# VS (Prison Break 4.18)

abril 26, 2009 at 7:47 pm 2 comentários

topo-prison-break3psd3

Como é bom sentar a frente a tv para prestigiar a mais um episódio de Prison Break, um dos seriados que mais me causam satisfação e ansiedade para assistir, um dos seriados que mais me causam angustia ao final de cada episódio, ainda mais agora ao saber que a cada episódio que se passa estamos mais próximo de sua serie finales e que num futuro bem próximo Prison será só saudades.

O que dizer deste episódio? Assim como o anterior começou calmo, modesto, confuso, vagarosamente foi se organizando e no final presenciamos mais um grande episódio.

0114

Que Lincoln não morreria na mira de um atirador já era fato, no começo toda aquela trama de invasão a embaixada, encontros e ligações entre Michael, Christina e Lincoln, as vezes fico pensando de Christina tem um mente tão brilhante assim porque ambos seus filhos estão conseguindo decifrar seus planos, antecipar suas ações e chegar sempre a frente? Ou todo esse plano de assumir o controle da companhia é apenas um falsete para que o plano principal não seja descoberto?

029

Como afirmei o interessante ficou mais uma vez para o final, após Christina fechar o acordo sobre Syla na embaixada indiana as atenções se concentram em um tal de VS, uma das peças de todo o mistério por de trás de Syla, de um lado Michael de outro Lincoln e sua turma confusão no aeroporto e o grande conflito entre irmão acontece, nas disputa Lincoln leva e melhor e captura VS um renomado professor, mesmo com o refém Lincoln acaba sendo enganado e quem se aproxima do verdadeiro motivo do interesse de Christina em VS é Michael que esta de posso de seu celular.

0310

O final ainda esta muito imprevisível, difícil chegar aqui e presumir algum final para a série, isso que é bom em Prison, pois não adianta querer adivinhar você vai ter que assistir se quiser saber que rumo tomara, Sarah grávida? Como assim? Quando isso aconteceu? T-Bag dedo duro da companhia, pelo menos isso já era previsível, por falar em companhia, o general esta indo para Miami, mas para fazer o que, a companhia anda muito quieta ultimamente.

Nota: 9,2.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Prison Break.

Engendered Species (Greek 2.13) Chuck versus The Colonel (Chuck 2.21)

2 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  abril 27, 2009 às 8:39 pm

    Chgeuei a achar que o tal de VS fosse a Veronica!!!! Lembra dela? Mó coincidencia pq era Veronica Saunders, não é?
    Mas ainda não senti que PB voltou mesmo, mesmo assim adorei aquela perseguição de carros lá no hangar do aeroporto!
    Abraços!

  • 2. Matheus  |  abril 27, 2009 às 8:52 pm

    Muita adrenalina no encontro de Michael e seu irmao, tenho certeza que agora que estao em lados opostos as coisas vao esquentar ainda mais, pena que o final esta proximo.
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: