~ I Would For You (One Tree Hill 6.20)

abril 26, 2009 at 6:30 pm 3 comentários

112

Por mais que muitos insistam em dizer que One Tree Hill já deu tudo o que tinha que dar, que já deveria ter terminado a algum tempo e que a história está cansativa, pra mim a série continua como uma das melhores e está no topo das minhas favoritas. Esse foi o episódio de retorno da série depois de algum tempinho de “férias” e pra mim foi novamente um excelente episódio.

Que a Brooke é o destaque deste sexto ano da série todo mundo sabe, durante toda a temporada é ela que tem feito parte das melhores tramas; é claro que os outros personagens também vem se destacando bastante, mas essa temporada literalmente é de B. Davis.
O que eu gostei desse episódio foi da maneira que ele usou para englobar várias tramas sem que as coisas ficassem confusas; os episódios que marcam o retorno da série, mesmo depois de um hiatus sempre são muito gostosos de ver, porque eles relembram de uma grande maneira o que já aconteceu e sempre dão o próximo passo melhor ainda.

29
Entre as tramas do episódio tivemos o acidente que Peyton sofreu com o “Cometa”, a cena foi até meio babaca, mas as consequências do acontecimento foram otimas; ela não tinha contado sobre o problema da gravidez a ninguém ainda, mas dessa vez não deu pra passar. Brooke como sempre agiu como a melhor amiga do mundo, apoiando Peyton e estando ao seu lado; também foi bem legal a cena que Haley trouxe Mia para tocar na casa da moça, até porque é nas piores horas que vemos quem são aqueles que realmente se importam.

A confusão da transferência de Jamie para a uma escola de “gênio” foi ótima; aquela cena que ele chegou na sala dizendo aos pais que queria continuar onde está foi ótima. Nathan recebeu mais uma dificil tarefa em seu novo time, o treinador pediu para que ele ajudasse um companheiro que realmente é um tremendo “xaropção”.

Depois de tudo Victória voltou atrás de Brooke novamente, eu achei uma tremenda cara de pau ela ter vindo pedir ajuda; toda a chantagem emocional que ela fez com Brooke me deu ainda mais raiva. agora sinceramente eu achei ótimo a moça ter aceitado voltar para a empresa que criou, até porque a proposta que ela fez foi bem inteligente. A despedida de Sam e Jack também rendeu grandes cenas, o pequeno casal sempre foi ótimo, apesar de “tontinho” e foi realmente triste vê-los se separarem. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Promo 6.21

Anúncios

Entry filed under: One Tree Hill. Tags: .

§ Geral | Data das Seasons Finales! [ATUALIZADO 2] Engendered Species (Greek 2.13)

3 Comentários Add your own

  • 1. Vinicius Lopez  |  abril 26, 2009 às 8:47 pm

    Fala Lucas!
    Cabei de ver o Keith sendo morto pelo Dan, nem preciso falar mais nada de como eu to em dia com a série né? uhahuauhauha

  • 2. Lucas Santtos  |  abril 27, 2009 às 10:35 am

    Poxa Vinicius. digamos que tu só tem mais 3 temporadas pela frenteee! Mas sinceramente vale muito a pena!

  • 3. Luana Queiroz  |  abril 28, 2009 às 1:28 pm

    acabei de ver o 6×03, eu adoooro OTH, espero que continue por muito tempo, sou louca e viciada…
    mas esse epsódio foi um pouco triste, com a morte do Q.
    e to morrendo de curiosidade pra ver o resto.

    beeijos Lucas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: