Engendered Species (Greek 2.13)

abril 26, 2009 at 7:05 pm 2 comentários

topo-greek-213

Primeiro review de Greek que estou fazendo e espero que saia uma coisa boa daqui! Eu acho Greek uma ótima série teen, achando a a melhor desse gênero depois de One Tree Hill, acho interessante esse lance de fraternidades e tudo o mais, e não preciso dizer que os KTT são os meus favoritos né? Mas chega de enrolação e vamos logo ao review de mais um ótimo episódio da série!


Achei o episódio muito bom, bem agitado e com cenas bastante hilárias também principalmente nas cenas de Cappie com Max e temos também a introdução de 2 novos personagens: Fisher, o novo empregado das ZBZ que parece que mexeu com todas as garotas de lá, principalmente com Ashleigh; e temos também Jordan, a nova caloura que mexeu com o coração de Rusty e despertou o interesse das ZBZ em recrutá-la por causa do fracasso delas em recrutar novas calouras.
Cappie decidiu fazer aulas sobre estudo das mulheres para explorar seus horizontes ou simplesmente pegar umas novas! O que deixou Casey incomodada já que ela também está na classe dele, destaque para a parte em que Cappie respondeu corretamente a pergunta daquela professora, a parte em que convida as garotas para estudarem com ele foi ótima!

captura-de-tela-inteira-2642009-155515-resized
Vimos também como ele e Max não se dão bem e Casey sente-se incomodada com isso já que ela o considera um grande amigo e não quer ter que escolher um lado, mas avisou que se for necessário vai escolher o lado do namorado, o que ocasionou a divertida conversa entre os dois para tentarem se entender, o que não deu muito certo, então os 2 resolveram fingir terem se entendido depois da conversa e que viraram grandes amigos, o que ocasionou a cena mais divertida do episódio ao meu ver!
O novo empregado das ZBZ, Fisher, mexeu bastante com todas as garotas da casa, ótima cena em que Rebecca tenta seduzí-lo, mas a pedido dele Ashleigh dá um fim nessa encheção de saco das meninas com ele, dizendo que sua namorada tem herpes. Mas no final os 2 acabam se beijando. Gosto da relação de Ashleigh com outros caras, acho bem divertido, vamos ver no que vai dar isso.

captura-de-tela-inteira-2642009-155618-resized
A outra novata da série, Jordan, mexeu bastante com Rusty. Ótima cena em que Rusty escorrega e cai com tudo na aula de história por causa dela! O que ocasionou grande risadas da turma inteira, mas que também parece ter mexido com a garota que sentiu pena dele e foi conversar com ele. Os 2 estavam se dandou muito bem e parece que ela entrou nas ZBZ por indicação dele também, mas no final Rusty fica arrasado ao ver seu protegido Andy beijando Jordan! Quem mandou ele demorar muito para tomar uma atitude também. Como dizem no futebol, quem não faz toma, o que serve para Rusty e sua demora em agir com as garotas.
No finalzinho do episódio, vimos Calvin indo buscar Evan em algum lugar que não sabemos, já que haviam roubado seu carro! E vimos que ele está traindo Frannie! Por essa eu não esperava.
Outros destaques do episódio:
– Cappie e Rebecca voltando a se falar
– O professor de história ficando excitado ao mostrar na aula quadros de mulheres nuas
– A declaração de amor de Max e Casey
– Aparentemente Rusty, Dale e Calvin vão morar juntos
Gostei bastante desse episódio, gostei da introdução dos 2 novos personagens e a trama foi bem explorada. Só senti a falta da Frannie, mas no mais um ótimo episódio.

Nota: 8,8

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: GRΣΣK.

~ I Would For You (One Tree Hill 6.20) # VS (Prison Break 4.18)

2 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  abril 26, 2009 às 7:55 pm

    Fala Vinicius otimo review…
    os desdaques deste episódio foi sem sombra de duvida a modestia de Rusty se sentindo o veterano e perdendo Jordan para Andy
    Cappie invadindo uma classe sobre politica feminia tbm foi mto bom de ser ver, as vezes pensamos que o cara nao tem cerebro ta na serie so pra zuar, mas no final ele prova que possuium certo conhecimento quando todos os subestimam…
    ha falou tudo Greek um dos melhores seriados teens sem sobra de duvidas

  • 2. Vinicius Lopez  |  abril 26, 2009 às 8:45 pm

    Fala Luciano
    Verdade, foi se achar o veterano e acabou perdendo ela para o novato Andy, e como sempre as cenas do Cappie sempre são as melhores, quando ele mostra que tem um certo conhecimento ele faz aquele convite pra ferrar com tudo outra vez uhauhauh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: