§ American Idol 8 | Top 7 Results! [Group 2]

abril 26, 2009 at 10:58 pm 7 comentários

American Idol - Top 7 Results! [Group 2]

 É hoje! Ou pelo menos foi, aqui no Brasil daqui a 20 mintos ( são 19:40 agora )…. Mas então. Depois do uso do veto, teremos a saída de 2 participantes  do Top 7. Pois é…. Como o tempo passa, né? Parece que foi ontem que começamos…. Lááá no 1º Top 12 das semis…. Mas deixando essas frufruzices de lado, vamos ao que interessa:

It’s The Top 7, Everyone! Again!

ai_19

Depois da noite do Top 5, com o tema Disco, deu para ver com base pelas notas dadas por mim e Luciano que com a exceção de Lil, todos os outros 6 participantes foram muito bem. Mas depois do save da semana passada, gostando ou não, 5 participantes ficariam, mandando 2 em uma tacada/noite só para casa. E sabe de uma coisa? Pelo menos para mim não foi nada mais que óbvio o que presenciamos na hora de nos despedir na última quarta feira. Mas calma, ainda temos que encher lingüiça sobre o que aconteceu na noite até eu desabafar o que achei sobre a saída dos tais dois eliminados!

Lembrando nossos Bottons, o meu em vermelho e do Luciano em verde:

*Lil Rounds                                        *Lil Rounds

*Danny Gokey                                   *Danny Gokey

*Anoop Desai                                    *Anoop Desai

ai_28

Começamos a noite sendo informados por Ryan que uma conhecida dançarina iria incrementar o Medley dos participantes com alguns passos a lá Disco. A tal pessoa acabou sendo a Paula Abdul em pessoa, então daí vocês tirem…. Vimos rapidamente o Top ensaiando e suando as bicas com os passos meio que complicadinhos e então, a apresentação começou….

ai_38

Olha, foi aquela coisa que mesmo com 2/3 do todo sendo ridícula, foi divertida. Só achei que estragou completamente ter a canção (“Let’s Dance Let’s Shout”) gravada em estúdio soando totalmente falsa. Mas ouvi por aí que isso aconteceu para não tirar a atenção dos passos de dança. Repetindo o erro de Motown Week, ficou totalmente ridícula essa parte, ou seja, a parte do canto, ou seja o principal que se deve ser levado em conta. Mas valeu a vergonha que eles passaram, com suas roupas e calças coladas…. Só podia ter dedo da Abdul, né? .

ai_48

O vídeo da Ford foi o – desde o nem tão longínquo Top 13 – o pior. Chato, sem animação. Qual foi o sentido? Trabalham o dia inteiro para ficarem bêbados no final? Talk about boa influência a camada mais infanto do programa que os assistem, né?

ai_59

Depois disso, nada de enrrolação, nada de deixar de pé não sei quantas pencas de pessoas. Lil levantou e logo rodou. Olha, eu sou bem penoso, tanto que fiquei com pena de Scott quando ele saiu, mesmo eu tendo anteriormente esculhambado o cara. Mas dessa vez Lil não me fez nem remecher na cadeira. Pena que tava sem champanhe aqui….. Foi tarde, muuuito tarde. Nunca uma pessoa vinha me incomodando tanto nessa temporada desde que o Michael desbancou a Alexis e garantiu vaga no Tour 2009…. Nem, sua boca enorme não vai fazer falta….. Mas ainda teve aquelas palavras de apoio dos jurados que semanalmente é a mesma coisa, mas muda as palavras…. Next!

ai_66

Fazendo um segundo Medley ( em trio ) apresentaram-se três grandes nomes da Era Disco: Freda Payne, com “Band of Gold”, Thelma Houston cantando “Don’t Leave me This Way” e por fim, KC and the Sunshine Band fecharam com “Get Down Tonight” . Os três foram muito bem, se considerarmos já serem veteranos nesse ramo. Lógico, foi possível ver nas senhoras quilos e quilos de Botox espalhados pelo corpo e KC com kilos e kilos de peso mesmo a mais se achando mais do que devia e poderia. Ah! Mas mais do que isso, nada foi pior que Paula indo a loucura lá na bancada nesses minutos de apresentações.

ai_75

Demorou, esse ano quase não aconteceu e foi preciso cancelar dois shows para isso , mas – Let’s give it Up, people! – Archie is Back! Bem, não foi nenhuma novidade para mim, essa música. Sei todas as 17 canções de cor e salteado e estava rondando o site oficial a espera da estréia desse clipe. Cantando “Touch My Hand”, Archie proporcionou uma sessão nostalgia do que para mim foi a melhor edição de Idol já feita: a do ano passado. Como já havia dito ontem, o lugar de Idol já esta garantido esse ano e agora eu espero para ver quem fará jus ao título de Runner Up desse ano…. GO ARCHIE!

ai_85

O Bottom 2 de hoje foi formado – como sempre – antes da apresentação principal da noite. E hoje foi Anoop e Allison. Não foi nenhuma novidade – ou surpresa – o Sr. Ioio/Desai sair, mas realmente, iria mil vezes Danny do que ele. Mas esse é exatamente o problema: eu iria ESSA semana com Anoop, contudo é uma frustração saber que as chances de ele cair na qualidade caso passasse seriam grandes. Então é, de certa forma, a melhor eliminação, já que acabaria sendo injusto com os outros, que na maioria conseguem se manter na qualidade, sem muitos altos e baixos.

Então é isso! Num post esdrúchulo ( estou sem tempo ) dou um Goodbye para Anoop e Lil.

Bye!

Aí a foto de toda semana, “printada” diretamente do site oficial:

We Say Goodbye to Lil & Anoop! \o/

Fuii! 

                                                                                                          Por: Michael Oliveira

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

Chuck versus The Colonel (Chuck 2.21) ~ Harper’s Island 1.02 & 1.03

7 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  abril 26, 2009 às 11:14 pm

    Bom pra mim esta foi a noite dos horrores a começar pelo Medley e a coreoografia, passando pelo video da ford e terminando nos convidados da era disco [unica excessão foi a apresentação do Archuleta, até que foi legalzinha], so nao entendi ele dando conselho a Allison e ao Anoop o cara nunca foi pra Bottom nenhum
    quanto a eliminação a mais justa pra mim
    diria que no inicio do top 13 esse seria o top 5 que eu vinha desenhando….
    daqui pra frente as coisas pegam pra valer e que o proximo elimanado seja o Kris ou Denny [sonho meu] tenho quase certeza que Matt e Allison vao primeiro

  • 2. Giiih  |  abril 27, 2009 às 2:46 am

    – O Medley foi um hooooorror, mas morri de rir com a Paula. A dancinha foi ate que divertida, rs . E o Archie ? o Archie é tudo *—*
    adoreeeeei as eliminações dessa semana, nao aguentava mais o Anoop, muito menos a Lil. Torço agora para o proximo a deixar a programa seja o Danny (yn)
    :*

  • 3. Michael Oliveira  |  abril 27, 2009 às 1:21 pm

    Uau, o mundo da voltas! Luciano falar bem do Archie? Bem eu não dou o braço a torçer e não gosto de Cook e ponto. :@

    Giiih, tbm torço ( e muito ) que Danny seja o próximo!

  • 4. Ana  |  abril 27, 2009 às 8:52 pm

    C’mon guys, o coreógrafo do Faustão é pior que a Abdul !
    O PIOR MEDLEY DE TODOS OS TEMPOS … Até coloquei a TV na CBS.

    -> Eliminação ultra merecida. Nenhum dos dois tem potencial para ser um Idol (just my opinion)
    -> ARCHIE ROCKS !!! Demaisss!!! Eu tava viajando, aí deu pra ver Idol live… Escutei as garotas do quarto ao lado gritando quando o Archie apareceu. Hehehe…
    Ele é demais. O cara é f*da. Também decorei todas as músicas do CD dele. A melhor é running.
    -> Li numa revista americana que vão fazer de tudo pro Adam n ganhar. Porque “idols” mulheres são mais bem sucedidas , vide Underwood, Clarkson and Sparks. Espero que seja mentira.

  • 5. Michael Oliveira  |  abril 27, 2009 às 9:10 pm

    Ana! Tava sumida, heim…. Achei q tinha nos deixado na mão…. 😛
    Mas aí, minha prefeida é Works For Me, adoro aquela batida…..
    E sobre o vencedor na verdade ser uma mulher ( no caso, consequentemente, Allison ) espero que naum seja verdade….. Adoro a Iraheta, mas Adam já provou que sua vitória esta mais do que absolutamente justa…..
    Abraços!

  • 6. Giiih  |  abril 28, 2009 às 2:55 am

    Adoro a Iraheta, mas Adam já provou que sua vitória esta mais do que absolutamente justa [2]
    tô contg Michael, o Adam é super merecedor da vitória, ele em outro nivel, se comparado aos outros competidores desta season, nãão tem p. ningueeeem!
    e eu tambem nãão gosto do Cook, hahah!

    :*

  • 7. Luciano Rodrigo  |  abril 28, 2009 às 3:22 am

    Bom tbm acho que o Adam seja o merecedor a se tornar o campeao desta temporada, mas ao contrario do ano passado quando tudo era incerto, Cook nao tinha em suas costas essa preferencia como o Adam tem nesta temporada, mas sim dividia sua preferencia com o Archuleta, tenho medo que esse favoritismo possa estraga-lo de uma forma ou de outra e nao ficaria surpreso com isso e sim indiganado
    mais uma coisa
    parem de falar mal do Cook rsrsrsrs
    se nao vo começa a fala mao do Archie em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: