Unknown Trouble (Southland 1.01)

abril 25, 2009 at 8:06 pm 3 comentários

topo-southland101

Antes de começar a escrever sobre o piloto da nova série da NBC perdi um tempo lendo o que outros acharam dela em outros blogs e posso dizer que não fui o único que gostou dela. A nova série policial que eu apresentei aqui no blog a alguns dias atrás que conta com Benjamin McKenzie, ex-Ryan Atwood de The O.C. no elenco (aposto que muita gente só vai assistir por causa dele, eu sou um desses =P, mas garanto que ela superou minhas expectativas) começou bem e de uma maneira meio light.

Eu particularmente achei interessante a maneira como os personagens foram apresentados nesse episódio e achei legal a trama deste, coisa rara de eu achar numa série policial. Alguns personagens foram apresentados rapidamente e outros tiveram maior relevância como a detetive Lydia Adams que investigava o desaparecimento da menininha e os detetives Nate e Sammy que foram os responsáveis pela investigação do caso do garoto que foi baleado por uns caras de uma gangue. Além da apresentação do policial novato Ben Sherman (Benjamin McKenzie) e seu parceiro John Cooper que pega bem pesado com o novato em seu primeiro dia.

Já deu pra perceber que o novato não veio de uma família pobre e seu parceiro pegou bastante no seu pé justamente por causa disso, provocando-o até ele não aguentar mais e ameaçar ir para cima dele, mas por sorte foi impedido por outra policial. Deu pra perceber que aquele cara da Ferrari que eles prenderam parecia conhecer Ben e até tentou convencer ele a não prendê-lo dizendo alguma coisa sobre o seu pai.

captura-de-tela-inteira-2542009-165433-resized

Logo no primeiro dia do novato as coisas já foram bem complicadas para ele, além de ter um parceiro que adora pegar no pé dele, parece que os policiais mais experientes meio que desprezam os recém saídos da academia e tratam eles com ignorância como foi o caso do policial que levou um tiro justamente do cara que Ben devia ter revistado a arma, mas Ben se redmiu ao dar 2 tiros a longa distância bem no meio do peito do atirador, o que impressionou seu parceiro que deu a ele uma carta que o avaliava e o reconhecia como um policial.

Os outros casos explorados do episódio não tiveram tanta relevância quanto os do Ben, mas serviram para explorar mais os outros personagens como o da detetive Adams que era a responsável pelo caso da garota desaparecida que no final foi achada por ela morta no armário da casa de um cara, foi legal ver como ela demonstrou seus sentimentos sozinha em casa, até mesmo chorando no final; e tivemos o caso do garoto baleado que foi investigado pelos detetives Nate e Sammy que foi o menos explorado no episódio, mas tivemos explorados os sentimentos e a vida de Sammy que parecia estar com problemas com sua mulher, mas que no final foi até sua casa, olhou os filhos e foi deitar com ela.

captura-de-tela-inteira-2542009-165547-resized

Gostei também da parte em que a irmã do garoto baleado ficou frente a frente com ele no hospital e admitiu que não o odiava, ela havia gritado que o odiava quando ele saiu de casa após uma discussão entre os 2 e foi aí que ele levou os tiros numa rua. Coitada!
Esse foi um episódio bom, gostei bastante dele e apesar de não ser muito fã de séries policiais (acho que tem uma hora que elas cansam já que tem uma hora que parece que os episódios parecem ser sempre os mesmos) tenho grande expectativas para Southland, só espero que no futuro a série ainda tenha boas coisas para explorar e não ficar na mesmisse como outras desse tipo.
OBS: Parece que não tem muita equipe de legendas interessada nessa, então pode demorar um pouco para postar aqui sobre ela e até mesmo vou me atrasar com ela, então peço desde já desculpas pelo atraso e que parece que vai continuar assim porque até agora não achei em nenhum site e nem no orkut download dela legendada =/

Nota: 8,4

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Outras Séries.

~Off the Rails (90210 1.18) § American Idol 8 | Top 7 Live! [Group 2]

3 Comentários Add your own

  • 1. Didi  |  abril 26, 2009 às 12:22 am

    Não gostei muito dessa série não. Claro que não é um episódio ruim, mais só verei essa série de vez em quando, caso não tenha nada para ver.

  • 2. Lucas Santtos  |  abril 26, 2009 às 4:01 pm

    Vinicius eu tb não sou muito fã de séries policiais, a unica que gostei e mesmo assim nao acompanho é CSI … SouthLand teve um ótimo piloto na minha opinião! As tramas que o episódio trouxe foram otimas e eu adoreii; Com certeza Ben recebeu uma grande quantidade de destaquee, mas tb nao posso deixar de citar a detetive Lydia Adams, que pra mim já uma das melhores personagens da série! Deu mesmo pra perceber que opovo nao se interessou pelas legendas da série, estou procurando o segundo episódio a dias e até ahora nao saiu! 😛 Mas vou continuar esperando e assim que possivel quero ver o segndo episódio! Otimo Texto Viniciu!

  • 3. Vinicius Lopez  |  abril 26, 2009 às 7:11 pm

    Eu costumava acompanhar Without A Trace e Cold Case, mas como disse essas séries caem na mesmisse de sempre! CSI só assisti alguns eps, gostei mas nunca fiquei interessado em baixar huauhauha
    Sim, também gostei bastante da Lydia Adams! Gostei também do parceiro do Ben

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: