§ Gossip Girl | 02X21 – “Seder Anything”

abril 23, 2009 at 3:30 pm 5 comentários

gossip-girl-02x21-seder-anything

Há muito tempo que não via um episódio tão bom de Gossip Girl. Para mim  melhor da temporada até agora. Com absolutamente tudo desmoronando nos arcos desse episódio, tivemos todas as tramas apresentadas de forma rápida, por vezes bem humoradas. Com tudo sendo levado pela ótima trilha sonora, que incluiu até mesmo Flo Rida.

gg_1

Achei que só houve um erro no episódio: a forma de que fomos jogados na trama. Aguardando que fossemos ter a história de Serenana Espanha ( para onde ela estava indo no final do último episódio inédito que tivemos ) , fui surpreendido ao entender que S. já estava de volta a NY. Mas houveram muitos lados bons nisso tudo.

gg_2

S. ficou segurando um segredo que acabou sendo que supostamente ela havia se casado com Gabriel, caso de Poppy ( amiga meio que duvidosa quanto aos seus planos , se olharmos para o fim do episódio ). Essa pequeno problema acabou ficando meio chato em si, já que tivemos todo esse rebuliço somente para descobrirmos que não passava de um engano. Mas ficou no início e no fim, pois me diverti muito naquele jantar cheio de mals entendidos entre os presentes na mesa. Me lembrou um pouco daqueles ótimos jantares de Brothers & Sisters, onde alguma verdade sairá dali e um drama nascera. Não foi diferente. Lilly fez as pazes com S. ( já que a 2ª havia ficado de castigo por ter viajado sem avisar para a Espanha, na minha opinião meio que exagerado e supérfulamente milionária, essa parte ) , a perigosa informação de que D. ainda se importa com S. ( oh, oh, casal chato de volta a vista! ) e ainda no fim, Poppy estar armando algum tipo de vingança por Gabriel ( peguete de S. no episódio ) ter ficado com ela na viagem européia.

gg_3

Tivemos também o curto núcleo de Chuck com Jenny. Gostei muito de ver C. se desculpando pelo o que havia feito na festa “Kiss On The Lips” do episódio piloto da série. Dois personagens que não estavam tendo histórias juntos há um bom tempo ( nem sei ao certo se realmente tiveram ) e uma bela forma de acabar com uma desavença não resolvida. Pena que foi bem curto…. Mas fiquei curioso em saber se aquele “amigo” de J vai dar em alguma coisa. A garota não tem muita sorte em seus casos, né? O último sério que teve teve no fim a descoberta que estava namorando com Eric, irmão de Serena. Lá na 1ª temporada, lembram? Vamos cruzar os dedos.

gg_4

O terceiro núcleo ( e diga-se de passagem bem melhor do que o de S. ) teve como centro Nate e B. . Realmente parece que as coisas devem andar sérias se seguirem os planos de Blair. Ela preferiu perde sua vida glamurosa em uma festa do que trair seu namorado. Teve também tempo deles brigarem rapidinho nesse meio tempo. Mas nada de mais, isso sempre acontece com um casal feliz de GG, né? Agora é ver se o caso dura até os dois entrarem na facul, mesmo com os dois estudando na mesma cidade. Ah, por falar nisso, redenção foi o vulgo de Blair hoje. Quem diria que a aspirante a socialite iria abrir mão de pegar ligar em uma outra faculdade para ir para a NYU? É incrível como os personagens mudaram e muito desde o início da série.

gg_5

Pelo que vi, ainda faltam 4 episódios para o fim da temporada e entre esses episódio teremos o piloto  da série onde Lily era adolescente. Achei bem criativo ter a estréia de uma série dentro de outra, e assim como o nome dela, o episódio será nomeado de “Valley Girls”, sendo exibido em 11 de maio. É esperar para ver.  A boa notícia para mim é que o piloto esta nas minhas mãos.

Até semana que vem com “Southern Gentleman Prefer Blondes”!

Fui!

8,6

                                                                                                          Por: Michael Oliveira

Entry filed under: Gossip Girl.

§ Heroes | 03X24 – “I Am Sylar” # (Survivor Tocantins – 18.08 & 18.09)

5 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  abril 23, 2009 às 4:25 pm

    Uou. Michael acabei de colocar o episódio pra baixar.. estou bem ansioso pra ver o que Serena vai aprontar na Espanha!

  • 2. Francisco  |  abril 23, 2009 às 8:48 pm

    Estou ansioso para ver. Só uma coisa: É Blair 🙂
    Abraço

  • 3. Michael Oliveira  |  abril 23, 2009 às 10:15 pm

    Francisco, vlw pelo toque!
    Nome já corrigido!

  • 4. Lucas Santtos  |  abril 24, 2009 às 7:42 pm

    Realmente rapaz, GG nessa temporada estava na média, mas com episódio medianos pra mim… esse sem duvida foi um dos melhores, se não o meljhor.

    Toda a história envolvendo Serena foi otimaaa. Chuck teve seu destaque. Nate e Blair estavam excelentes! Adorei o episódio, um dos meus preferidos!

  • 5. Vinicius Lopez  |  abril 26, 2009 às 3:26 am

    E eu ainda no 2×17 huauhauhauha
    Juro entrar em dia com GG ainda em maio xD

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 471.960 Visitas

Visitantes Online