Hello, I’m Alan Cousteau (Two And A Half Men 6.20)

abril 20, 2009 at 7:43 pm Deixe um comentário

topo-two-and-a-half-men620-resized

Primeiro peço desculpas pelo atraso aqui com a review de Two And A Half Men, mas vocês devem ter visto todo o problema que teve com o Speedy e demorou pra minha internet voltar a funcionar “direito”.

O episódio dessa vez trouxe uma personagem que não aparecia fazia um bom tempo: Evelyn Harper, mãe de Charlie e Alan. Claro que com ela voltam os grandes conflitos do filho mais velho com ela. Mas antes temos uma divertida cena entre ela e Jake que não lava as mãos antes de comer o que deixa sua vó com muito nojo.

Eu gosto bastante dela, sempre gosto de ver os problemas que ela causa para Charlie e dessa vez não foi diferente. Chelsea a conhece! E ela fica bem desapontada com Charlie por ele não ter contado a sua própria mãe que ele estava noivo. As duas acabam se dando muito bem para desgosto dele e acabam saindo várias vezes mesmo após ele ter pedido as duas para não se verem. Tivemos aí divertidas cenas entre ele e sua noiva em que ele dizia não estar no clima para se divertirem na cama e indo os dois a dormir, mas depois de 20 minutos ele se arrepende e é ela que o rejeita!

captura-de-tela-inteira-2042009-163359-resized

Como seu plano de impedir que as duas se gostassem não deu muito certo, ele decidiu pedir ajuda a Jake e Alan! O relacionamento dessa família realmente é de surpreender. Evelyn havia previsto antes que Charlie tentaria pedir a eles para falarem com Chelsea dizendo coisas horríveis sobre a velha e como ela é esperta comprou o filho com um Rolex e o neto com uma pizza!
Desapontado por isso, Charlie dedica uma música para a ocasião falando sobre seu relacionamento com a mãe e as traições de seu irmão e seu neto. Ótima letra para a ocasião! Com certeza uma das melhores partes do episódio. Ao ver que Chelsea e Evelyn estão se dando muito bem e até marcaram um jantar em que ele deveria ir, ele resolveu se vingar! Charlie foi buscar a mãe de sua amada! E as duas também não se dão bem, do mesmo jeito que Charlie e Evelyn! Como Charlie descreve as duas mães: “uma é a rata do campo e a outra a rata da cidade”. Frase mais que perfeita a dele!

captura-de-tela-inteira-2042009-163518-resized

No final, Chelsea diz ter sido o pior jantar da vida dela por causa de sua mãe e pede desculpas a Charlie. E dessa vez é ela quem não está no clima para se divertir e novamente ele a tenta seduzir no final e ela o rejeita!
Destaque para a cena em que Alan mergulha seu braço com o Rolex num jarro de água e fica conversando sozinho com ele! Que cena foi aquela? Um cara completamente tapado e sem noção esse Alan Harper!
Ótimo episódio! Só faltou a Berta e sua falas sem noção para ser melhor!
OBS: Sou só eu que estou achando que estão deixando o Jake muito de lado? Esse garoto é bem divertido, gosto bastante das cenas com ele e com ele de lado assim as cenas dele fazem uma falta!

Nota: 8,8

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Two And A Half Men.

# The Mother Lode (Prison Break 4×17) Southland – Primeiras Impressões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: