# The Mother Lode (Prison Break 4×17)

abril 19, 2009 at 2:42 pm 5 comentários

topo-prison-break-the-final-break3

Depois de quatro meses de longos hiatos finalmente nesta ultima sexta foi exibido pela FOX americana o primeiro dos seis últimos episódios de Prison Break, assim como um bom fã do seriado que sou, tenho que afirmar que estava ansioso por demais para seu retorno, tanto que fiz vigília a espera da saída do episódio legendado.

Ao mesmo tempo em que saia o episódio de Prison recebia a triste noticia da possibilidade do episódio final não ser exibido pela FOX, segundo rumores o desfecho final dessa saga só sairia em julho no lançamento do Box da quarta temporada, não sei se agüentaria esperar mais alguns meses para conferir a tão aguardada series finale, mas sem delongas vamos aos comentários deste episódio:

Confesso que após ter conferido a promo deste episódio esperava mais do que nos foi proporcionado, o começo foi meio fraco mas nos minutos finais pude sentir novamente a adrenalina que só os episódios de Prison Break pode nos proporcionar, assim como o titulo do episódio a trama centrou-se em Christina a mãe de Michael e Lincoln, explicando todo seu interesse sobre Sylla e seu envolvimento com a companhia.

026

Uma versão feminina de Michael em se tratando de mente brilhante ou vice versa, Christina provou que tem seus planos muito bem elaborados, sejam eles bons ou ruins ao querer tomar o poder da companhia para si, Lincoln e o general bem que confiaram nela, porém ambos acabaram tendo suas vidas  em sua mão, o general escorregadio como sempre conseguiu escapar de sua arquitetada morte na explosão de sua limusine, enquanto Lincoln tem suas vida na mira de um atirador, tudo sobre as vistas e ordem de Christina, porém Scofield se mostrou a verdadeira pedra em seu caminho, após capturado conseguiu escapar e com certeza ira partir com tudo para recupar Sylla.

038

O episódio trouxe tudo aquilo que estamos acostumados a ver em Prison, teve perseguição, explosão, morte, traição, conspiração e por ai vai, ainda por cima apontou para o rumo que a série ira caminhar, ou seja, Michael e Lincoln seguindo caminhos diferentes em busca do mesmo objetivo “terem sua vida de volta”, não entendi muito bem o papel de Sarah neste episódio não consegui enxergar sua contribuição para a trama, a vi mais como um peso morto para Scofield, a revelação de que T-Bag tem alguém próximo no qual se importa que no caso seria sua mãe foi o melhor que pude tirar das cenas em que o trapaceiro esteve envolvido junto com Mahone e Self, nem a luta na igreja cubana me convenceu, ta certo que em se tratando de Prison algo muito importante  saiu de la, como a confirmação de que Lincoln é muito ingênua e com certeza fez mal em confiar em sua mãe, a resposta para isso um metralhadora apontada para sua cabeça, claro que ele não escapou da pena de morte para morrer aqui na beira da praia, mas teremos que segurar a ansiedade para a próxima sexta quando vai ao ar o próximo episódio de Prison para ai sim conferirmos como Lincoln escapara da morte certa.

Nota: 9,2.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Prison Break.

Chuck versus The First Kill (Chuck 2.20) Hello, I’m Alan Cousteau (Two And A Half Men 6.20)

5 Comentários Add your own

  • 1. Lucas  |  abril 19, 2009 às 3:25 pm

    Nossa Luciano, eu vou te contar que estou morrendo de vontade ler seu REVIEW, mas como ainda nem comecei a ver essa temporada da série prefiro esperar. Ontem que eu estava vendo a noticia sobre o final ser lançado em um BOX, pelo jeito é verdadeira mesmo, será um episódio de 80 minutos nao é ?

    PS. o Topo do Post ficou perfeito sô! ASHDUAHSDU!

  • 2. Michael Oliveira  |  abril 19, 2009 às 5:03 pm

    Não sei pq, mas esse ep me fez relembrar da 1ª temporada….. Não pq foi bom, mas para mostrar q eles podiam fazer melhor. Concordo com vc q somente no final começou a ser PB, mas tow com muita saudade dos planos perfeitos de Michael! Ele só ta correndo de lá para cá! Espero melhoras nas proximas semanas nesses tempos finais da série, mesmo o episódio tendo sido bom….

  • 3. Paulo  |  abril 19, 2009 às 11:34 pm

    Uhhuu! Foi mt bomm!! Prison Break deveria completar essa temp. com 24 epi.!!

  • 4. Didi  |  abril 20, 2009 às 1:07 pm

    Tbem não superou minhas expectativas, mais foi bom ter PB de volta. Alias, é uma pena que vai acabar, mais que acabe bem do que ficar fazendo várias temporadas. Vamos aguardar para ver como será esse final. Os conquistadores estão de volta. Veja lá.

    abs
    Didi

  • 5. charles  |  abril 25, 2009 às 11:29 pm

    como posso baixar este episódio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: