Chuck versus The First Kill (Chuck 2.20)

abril 19, 2009 at 3:14 am 3 comentários

topo-chuck220-resized

A cada semana que passa, Chuck consegue nos presentear com um episódio melhor que o outro! Já estou cansado de elogiar a série aqui em meus posts mas sinceramente não tem como não a elogiar e é por isso que peço e insisto: renova, NBC! E esse episódio é uma grande prova de que cada semana que passa, a série do geek só melhora.

O título fala por si só, Chuck versus The First Kill irá tratar sobre o primeiro assassinato de Chuck, mas não apenas um e sim dois! O terrível “The Morgan” (técnica utilizada por Morgan na sua época de colégio em que protegia a cabeça e seus órgãos com as mãos para não apanhar) mostrou-se ser uma terrível e poderosa arma nas mãos do grande agente Carmichael, que matou nada mais que dois agentes do alto escalão da FULCRUM!

Já no começo, percebe-se o tenso relacionamento de Chuck com a General Beckman, com o nerd revoltado pela falta de interesse e esforço do governo para tentar encontrar Orion ou Steve, como preferir, o pai dele. Então Chuck decide agir por si só e os convence a deixá-lo pedir ajuda a ninguém menos que Jill, sua ex-namorada e ex-agente FULCRUM para ajudá-lo a encontrar seu pai e para isso os dois fingem ser noivos para poderem organizar uma festa de noivado com a família dela com a presença de seu Tio Bernie que foi quem a recrutou como agente. Claro que o Tio Bernie estava a par dos recentes acontecimentos e ficou surpreso ao ver que Jill estava livre e não ficou nada feliz ao descobrir que ela os traiu para ajudar seu ex, o que causa uma divertida perseguição na casa dela que no final acaba com Chuck usando sua terrível técnica The Morgan e Tio Bernie morrendo por conta de um ataque cardíaco.

captura-de-tela-inteira-1942009-000256-resized

Chuck fica devastado por ter matado, mesmo que sem querer, sua possível única chance para encontrar e salvar seu pai, mas eles descobrem que ele está num dos prédios de fachada da FULCRUM e como Jill conhece o prédio e todas as suas informações, o quarteto fantástico formado por Casey, Chuck, Sarah e Jill decidem ir até lá; com os dois primeiros entrando para encontrar o prisioneiro e as outras duas no carro apenas os monitorando.

Mas antes de falar da melhor parte do episódio, apenas para descontrair temos toda ação que está ocorrendo na Buy More. Emmet engana a Morgan dizendo que um inspetor irá inspecioná-lo para ver se a loja já está boa e com isso ele não seria mais preciso lá e poderia finalmente sair de lá. Então Morgan convence todos a comportarem-se na hora da inspeção. Vemos Anna, Lester e Jeff bem vestidos e comportados elogiando Emmet. Mas o teste final seria Big Mike elogiando-o então Morgan usa um gravador na hora que o chefe elogia Emmet e diz que até vai tirar o dia de folga de tão bem comportada que está a loja. Porém, tudo não passava de um plano de Emmet para roubar o cargo de chefe de Big Mike, na verdade o inspetor foi lá para inspecionar Big Mike e não Emmet, como todos acreditavam! Quero só ver qual vai ser o plano da turma de lá para tirá-lo do posto de chefe e colocar Big Mike de novo lá.

captura-de-tela-inteira-1942009-000409-resized

Agora as melhores partes do episódio, o disfarce de Chuck e Casey que fingiam estar lá no prédio para fazer um teste da FULCRUM foi descoberto. Destaque para a parte em que Chuck passa com uma das melhores notas e Casey é rejeitado com uma das piores notas! Então novamente o agente Carmichael utiliza o temível The Morgan e o agente que estava atrás dele escorrega e cai na janela do andar em que estavam. Com o que está acontecendo, Sarah decide agir também e Jill vai junto, no meio da confusão, Jill consegue fugir de Sarah e acaba ouvindo sobre o paradeiro do pai de seu ex e vai contar a ele. Muito grato a ela, Chuck permite que ela fuja e concede a ela a liberdade, espero que ela volte a aparecer!
Com a fuga de sua ex-presidiária, General Beckman fica revoltada e diz a Casey e Sarah que a operação de teste do Intersect foi um fracasso e diz que Chuck não é necessário e manda Sarah traí-lo para poder prendê-lo e mandá-lo para uma prisão subterrânea. Mas lógico que ela não trairia seu grande amor e conta toda a verdade a ele e os dois decidem partir juntos na busca pelo Steve.
Provavelmente Casey terá a missão de descobrir para onde eles fugiram e provavelmente Sarah será decretada como traidora no próximo episódio. Ou seja, o próximo promete! E pela promo que eu vi, realmente promete!
Não vejo outra nota para dar para o episódio que não seja 10! E como Chuck tem o costume de nos apresentar com melhores tramas a cada semana que passa, espero continuar dando essa nota nos próximos.

Nota: 10

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Chuck.

~ Whap (Harper’s Island 1.01) # The Mother Lode (Prison Break 4×17)

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  abril 19, 2009 às 12:46 pm

    Fala Vinicius, bom se chuck nao for cancelada eu prometo que darei uma chance pra serie ja ate estou com os primeiros episodios aqui, pois vejo que as criticas para Chuck sao sempre positivas.
    Ha me passa seu e-mail de novo pra eu te manda o topo de Greek
    abraços

  • 2. Lucas  |  abril 19, 2009 às 3:23 pm

    Fala ae Vinicius, rapaz então a série está se saindo bem nesse ultimos episódios? Por acaso tu viu uma noticia que estava circulando por aí esses dias sobre uma possível mudança de Chuck para a CW ??? HUASDH! :S Seria uma boa, pois a NBC não está a fim de dar continuidade não é ?

  • 3. Vinicius  |  abril 20, 2009 às 3:21 am

    fala Lucas… é eu vi isso sim, mas pelo q parece era só boato mesmo pq um diretor da CW desmentiu isso =/ agora tem q torcer pra NBC mesmo renovar

    aí o email Luciano: vinicius384@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: