# Insurrection (Kings 1×05)

abril 15, 2009 at 1:49 am 3 comentários

topo-kingspsd3

É com muita tristeza que começo este post anunciado que Kings não tem muitas chances de sobrevida, não que Kings seja uma péssima produção, muito pelo contrario, Kings é um excelente seriado, apenas mal posicionado no horário nobre norte-americano, pois sabemos que não é nada fácil concorrer com os gigantes do domingo a noite.

Talvez a mudança de dia e horário fosse a solução, se esta mudança não acontecesse do ruim para o pior, isso mesmo a NBC mudou o horário e o dia de exibição de Kings para os sábados a noite, precisa comenta mais algo, o jeito é apreciarmos os 13 episódios desta temporada e torcer para termos um final descente para o seriado, do mais sem expectativas.

0112

Deixando de lado as lamentações nos atentemos aos fatos acontecimentos deste episódio, após a noticia de que Port Prosperity seria devolvido para Gath, as coisa começaram a se agravar mais ainda quando Silas anunciou que iria devolver todas as terras tomadas durante a guerra, porém nestas terras estava também a família de David, com a eminente rebelião por parte dos moradores da região Silas tratou de se apoiar na presença de David para conter a rebelião, uma vez sua lealdade em cachê, David teve que se opor contra seu irmão e sua família, pelo bem do rei Silas.

024

As coisas se complicam quando a princesa Michelle na tentativa de conter a rebelião acaba sendo mantida como refém, por de trás das cortinas o príncipe Jack e seu tio arquitetam o plano de derrubar Silas, tomando o controle da mídia, mas Silas sempre a frente de seu cunhado se utiliza da influencia e de um acordo com Katrina para silenciar a imprensa, no final as coisas ficam mais claras quando a ciência da formação de tal rebelião por parte do rei é revelada, arquitetando assim sua estratégia de campo, a seqüência contendo a cena do resgate de Michelle mais a prisão do irmão de David foram as melhores do episódio, com poucas esperanças que digo que estou ansioso para conferir os 8 episódios restantes.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Kings.

# Spy in The House of Love (Dollhouse 1×09) ~Life´s a Drag(90210 1.17)

3 Comentários Add your own

  • 1. lucas  |  abril 15, 2009 às 12:16 pm

    poIs é Luciano, este episódio foi realmente excelente e seria uma pena se a NBC nao desse aquele jeitinho de renovar a série, no começo eu até achei que tu exagerou um pouco, mas a cada episódio da série que eu vejo eu gosto cada vez mais. AUSHDUSHA!

  • 2. Maurício  |  abril 15, 2009 às 5:22 pm

    A série segue muito bem, sempre no mesmo nivel de satisfação e saber que a série provavelmente irá ser cancelada desanima. Acho que vou sentir falta de Shiloh. Adorei essa nova personagem.

  • 3. Luciano Rodrigo  |  abril 15, 2009 às 5:50 pm

    Bom ja sou fã da série a tempos e agora entao com a participaçao de Katrina, [Leslie Bibb] a minha primeira musa dos seriados teen fico muito mais animado, me lembro ate hj de seu excelente personagem Brooke em Populars e sua passagem rapiada por NIp Tuck, além de linda ela interpreta super bem, cada episódio fico mais surpreso a animado, o que é uma lastima se o seriado for cancelado…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: