~ Lost 5.12 – Dead is Dead

abril 13, 2009 at 3:26 am 3 comentários

15

Que essa temporada está tendo seus altos e baixos todo mundo já sabe, mas mesmo que não da mesma maneira que as outras temporadas mesmo assim continuamos ganhando episódios que realmente valem a pena. “Dead is Dead” foi de longe pra mim o melhor episódio até agora; o episódio passado foi muito bom, mas esse foi muito melhor.

Novamente tivemos uma grande remessa de respostas para várias perguntas, explicações e ainda outros acontecimentos que deixaram o episódio ainda melhor.

Ben sempre foi um dos personagens mais misteriosos da série e quando temos um episódio centrado em sua vida somos presentiados com excelente cenas. Na temporada anterior vimos em um de seus episódios a morte de Alex, que acabou deixando Ben culpado pelo tal (até porque ela morreu graças a ele mesmo), nesse episódio tivemos a “próxima página” disso tudo, agora que ele voltou pra Ilha ele foi ser julgado por aquilo que fez.

24

No meio disso tudo, fomos presentados também com diversos flashes, em grande parte deles conhecemos um pouco mais sobre a estadia de Charles Widmore na Ilha; acabamos descobrindo até mesmo como ele acabou saindo de lá e Ben tomou seu lugar no poder. Finalmente a explicação para todos os machucados que Ben estava quando chegou no avião. Eu realmente pensei que ele iria matar Penny, mas Desmond felizmente conseguiu detê-lo, porém ele exitou em puxar o gatilho ao ver o filho do casal.

Voltando as cenas do “julgamento” tivemos o prazer de rever a famosa e misteriosa “fumaça de Lost”. Essa foi uma excelente cena, achei legal quando ela foi chegando e cobrindo completamente o Ben e depois mostrando os Flashes de sua vida com Alex até a morte da moça; depois a garota morta simplesmente reapareceu revoltada dizendo ao pai que ele tinha que seguir todas as ordens de Locke de agoram em diante. Esse não foi o meu melhor review, desculpem aí pelo atraso e também pelo texto que eu mesmo percebi que não ficou muito bom, como eu disse pra mim esse episódio foi o melhor da temporada até agora, mas mesmo assim eu não estou muito animado para escrever.

Nota: 9,5

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Lost.

Chuck versus The Dream Job (Chuck 2.19) # Born To Run (TSCC 2×22 | Season Finale)

3 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  abril 13, 2009 às 1:51 pm

    Para mim o melhor ainda foi “The Life and Death of Jeremy Bentham”. Mas este também foi bom. Teve cenas ótimas e trouxe de volta personagens que eu adoro. Fora que a atuação do Michael Emerson estava ótima.

  • 2. Michael Oliveira  |  abril 13, 2009 às 9:39 pm

    Idem ao Maurício aí em cima!
    Acho que só não barrou “The Life and Death of Jeremy Bentham” pq o ep de Ben foi algo que demorou 2 anos para ser fechado e sabermos o que aconteceu com ele nesse meio tempo até aquele bombático final da 3ª temporada foi impressionante e tocante….
    Mas sim, foi excelente esse episódio, principalmente na parte onde Ben tem os flashes de seus erros dentro do LostZilla…. Além do que, descobrimos a funcionalidade do bichano, né? Julgar o povão azarado que caiu naquele pedaço de terra bizarro…. XD
    Abraços!

  • 3. Caroline  |  abril 14, 2009 às 4:15 pm

    Mto bom o review. Só um adendo: hesitar se escreve assim e não assim: exitar.
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: