~ Eternal (Smallville 8×18)

abril 8, 2009 at 4:35 pm 4 comentários

13

Estamos cada vez mais próximo do final do oitavo ano de Smallville e sinceramente eu estou ficando cada vez com mais medo do rumos que alguns personagens podem seguir. “Eternal” foi um episódio onde foi lembrado muito o início da série, como tudo começou a alguns detalhes que não tinham sido revelados até então.

Eu gostei bastante do episódio, achei que a trama foi contada de uma forma bem interessante. É sempre bom relembrar como as coisas realmente começaram e isso foi uma das coisas que eu mais gostei no episódio.

Agora é oficial, Tess Mercer assumiu completamente a ambição por Clark Kent; agora que encontrou um misterioso diário e descobriu diversos detalhes que nem eu que acompanho a série desde o início não sabia a moça está disposta a ver o destino de Clark se realizar, uma ambição que tenho certeza que vai dar muita dor de cabeça pela frente.

Davis Bloom é outro que “saiu do armário” completamente, primeiro teve toda aquela historinha pra Chloe matá-lo e acabar com tudo aquilo, mas depois vimos que o que ele realmente quer é ter a loirinha do seu lado, mesmo que pra isso ele tenha que dizer a ela que essa é a única forma de não matar Clark. O que eu fiquei “puto” é a forma que Chloe está agindo, poxa vida, ela está se encurralando cada vez mais e tenho muito medo no desfecho que isso pode dar.

22

Quanto a Clark eu estou pegando raiva dele de vez; chega num ponto onde toda essa coisa de bom moço cansa e ele não da um tempinho com isso. Chloe fazendo de tudo para protegê-lo e ele sempre com a conversa de que isso ou aquilo está errado e tudo mais, isso cansou literalmente. Cadê Lois? Proximo episódio prometo que vou tentar não atrasar.

Nota: 8,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Smallville.

# Prosperity (Kings 1×03) ~ Letting Go (One Tree Hill 6×19)

4 Comentários Add your own

  • 1. Solimar  |  abril 9, 2009 às 3:07 am

    Agora todo mundo sabe que o Clark é um alien, só falta a Lois mesmo. O Jimmy não conta pq ele é estranho e tbm desconfia.

  • 2. Eduardo Martoni  |  abril 10, 2009 às 11:47 am

    As vezes eu não entendo o que os produtores fazem com Smallville. Colocar o Doomsday ANTES do Clark se tornar o próprio Superman foi interessante, mas a história que criarem pra explicar isso é que ficou estranha.

    Vamos ver o que acotnece daqui pra frente! =D

  • 3. Giovanna  |  abril 10, 2009 às 9:20 pm

    Esse episódio me deixou com uma sensação desconfortável, por manipular fatos para encaixar Doomsday na história. E fiquei mais triste ainda pela Chloe esconder o Davis no seu porão no final. Logo ela, que sempre esteve ao lado de Clark!

  • 4. KENILSON  |  abril 22, 2009 às 1:15 am

    Quantos e pisódios tem a oitava temporada? De fato é a última?
    Realmente o Clark tá bondosso demais, espero que a Chloe não morra!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


