~ Whatever Happened.Happened (Lost 5.11)

abril 6, 2009 at 1:52 pm 3 comentários

12

Novamente eu pesso desculpa pelo meu atraso com os reviews das séries que estão por minha conta, eu não consegui ver absolutamente nada antes, mas prometo que todos os reviews serão postados aqui. Lost está tendo uma temporada de altos e baixos; apesar da série estar trazendo uma grande remessa de respostas, que pra mim é uma das poucas coisas boa que tem acontecido em toda a temporada, tivemos desde o início desse quinto ano uma grande quantidade de episódios chatos e fracos.

Pelo que eu dei uma pequena lida em outros blogs antes de ver o episódio de semana passada, pra mim “Whatever Happened.Happened” não levou todos os créditos que merece; pra mim esse foi um dos melhores episódios da temporada, mesmo que muitos possam contrariar minha opinião eu fiquei muito satisfeito com a maneira que as coisas aconteceram durante o episódio.

21Ao contrário de outros eu sempre gostei dos episódios que tiveram como centro Kate, isso porque a moça sempre reserva mistérios sobre sua vida que eu sempre achei interessante; esse pra mim não foi diferente, pelo contrário, foi o melhor centrado na personagem até agora. Desde quando ela resolveu voltar para a Ilha e percebemos que não estava com o pequeno Aaron eu fiquei me perguntado o que havia acontecido, esse episódio explicou tudo isso de uma maneira clara e que me agradou bastante.

Outro mistério desvendado foram as palavras que Sawyer disse a Kate antes de pular do Helicóptero na temporada anterior; essa era uma pergunta que tenho certeza que todos faziam e nesse episódio tivemos a respostas e vimos que estava relacionado a filha que ele tinha fora da Ilha. Voltando pro passado agora eu adorei as cenas que se passaram na Ilha; pra começar quero dizer que depois desse episódio, minha “birra” pelo Jack ficou o dobro que já estava, o rapaz foi um verdadeiro covarde durante todo o episódio.

31Depois de Ben levar um tiro dado por Sayid no episódio passado, teve toda uma correria para salvar a vida do garoto que estava quase partindo. Eu já tinha certeza que ele não iria “morrer” graças ao tiro, mas foi bem interessante ver a maneira que eles contaram a história. Kate e Sawyer acabaram levando o garoto para os Outros pedindo ajuda e percebemos que é depois disso que ele vai se tornar o Ben que conhecemos no “futuro” da série.

Para quem como eu estava se perguntado o que havia acontecido com Aaron, finalmente tivemos a resposta; Kate deixou o garoto com sua avó e ainda disse a ela sobre Clarie estar viva e que estava voltando para encontrá-la. Pra mim essa foi uma das melhores cenas do episódio, fiquei com muita pena da moça em ter que deixar “seu filho”. O episódio terminou com uma pequena cena no “presente”, Ben acordado e dando de cara com Locke, ou seja, coisa boa vai vir disso aí. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Lost. Tags: .

# Adam Raised a Cain (TSCC 2×21) # Needs (Dollhouse 1×08)

3 Comentários Add your own

  • 1. Alano Feitosa  |  abril 6, 2009 às 8:30 pm

    Não acho que a temporada está com altos e baixos.; Diferente de outras séries, Lost sempre faz uma temporada diferente da outra. e isso é que não deixa a série cair no desdém. Mas, opinião é opinião e gosto da sua, principalmente sobre o episódio que eu gostei bastante também.!

  • 2. Vinicius  |  abril 6, 2009 às 11:36 pm

    Realmente essa temporada teve altos e baixos e felizmente esse episódio foi um dos altos. Eu gostei bastante desse episódio… como vc eu tambem gosto dos eps centrados na Kate =P

  • 3. Salgado  |  abril 7, 2009 às 5:47 pm

    Tambem nao acho que a temporada teve altos e baixos. A 5 está sendo a melhor temporada. Este “outro” lado do Jack esta me chamando mais atenção como esse “outro” lado do Sawyer de lider. Pelo visto os papeis se enverteram. Será quie continuara? não podemos dizer, porque isso é simplesmente LOST onde sempre acontece o inesperado.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


