§ Heroes | 03X21 – “Into Asylum”

abril 5, 2009 at 9:15 pm Deixe um comentário

heroes_topo

Não levanto minhas esperanças, mas fica difícil quando contamos que os dois melhores episódios da temporada e desse Volume foram os melhores, não?

O mais estranho é que hoje, nenhum história teve muita ação, poderes, fatos com um quê de holocausto. Tivemos Claire com Nathan, Peter com Ângela e Danko com Sylar. Cada um desenrolou sua própria personalidade, escolhas, erros, arrependimentos e parcerias. Aquele tipo de simplicidade que eu gosto.

heroes_11

É claro que de início achei que Claire e Nathan ( in Mexico! Ariba!)  teriam as histórias mais chatas. Os dois personagem que mais mudam de opinião em uma semana tinha de tudo para desandar toda a parada. Mas além de descobrirmos que é impossível Claire ficar bêbada :B, tivemos os dois mais chorões da trama tendo uma relação com contexto. Ele querendo se redimir para virar um bom pai e ela querendo que ele fizesse exatamente isso. Atos que ligaram ainda mais os dois ( o relógio e o colar ) e mesmo que possa ter sido clichê, para os contrários à ela, temos que admitir que foi uma trama muito consistente.

Continuando na linha Petrelli, ainda não sei como uma história unicamente passada numa Igreja pôde ter sido boa. Angela e Peter conseguiram finalmente ter um tempo junto para colocarem qualquer desavença, pois diferente de Claire e Nathan um elo já existia, mas a situação era pior pois era um muito ruim. Angela realmente mostrou remorso em sua conversa dentro do confessionário ( não, não foi do BBB ) junto com Peter por tudo que fez de ruim e talvez foi por isso que no final conseguiu finalmente dormir e dali saber o que eu fazer.

O fim de cada um desse arcos terminou com cada casal de mãos dadas, mas agora é saber se as duas duplas conseguirão formar um quarteto harmônico, mas para mim Nathan e Peter juntos, cheira a problema. Sempre foi assim e acho bem difícil haver uma exceção, mas veremos.

heroes_2

Sylar tentou com aquele pupilo fazer um dupla dinâmica. Mas Santa Surpresa, Batman! , ele conseguiu arranjar um novo trouxa! Qual é a lógica de Danko querer se juntar à Gabriel? O burro só estará fortalecendo a pessoa menos confiável da série inteira e quando Sylar se cansar dessa, pula para outra sem nenhum ressentimento. Mas sendo vilão ou não, é muito bom ver Sylar conseguir ter seus objetivos sucedidos. Agora com a habilidade de morfar em outra pessoa será mamão com açúcar para poder enganar um outro personagem ( Rogando praga para ser Mohinder ) , mas novamente, é esperar para ver.

Para mim o único negativo foi a escassa participação de HRG….

Então? O que nos aguarda nessa segunda? Quem é a tal irmã de Ângela? Seria aquela mulher que deu dinheiro à ela no restaurante em “Cold Snap”? Seria uma boa resposta para uma aparição tão repentina daquela estranha, não? Essa é minha única teoria….

Até o 22º! E agora só faltam 4 episódios…. Vamos lá, Fuller, nos dê um final exterminador!

Por: Michael Oliveira

Anúncios

Entry filed under: Heroes.

§ Gossip Girl | 02X19 & 20 – “The Grandfather” & “Remains of the J” Chuck versus The Broken Heart (Chuck 2.18)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: