§ American Idol 8 | Top 9 Results!

abril 5, 2009 at 10:47 pm 10 comentários

ai_topo2

Já adianto: não me conformei com o resultado.

Mas pondo minha indignação à parte, tivemos um Result bem humorado, que me entreteu bastante e mesmo com uma das apresentações mais estranhas que já vi na vida, praticamente tudo foi ótimo. Praticamente.

ai_13

Até agora eu ainda não me decidi sobre o que achei da noite passada, mas se fosse considerar a leva dos dois episódios semanais, poderia dizer que gostei e muito. Como meus favoritos são os front-runners, não me preocupo tanto, mas simplesmente tenho medo pelos quais tenho apego, esses não muito bem recebidos pelo povo americano.

Táááá, me chamem de chato repetitivo, mas repetindo a da semana passada e da anterior e da anterior:

“Já de prache, vamos destilar a noite…”

ai_22

Não liguem, mas tive que fazer duas barras de fotos para pegar uma boa parte do vídeo da Ford, mas eu adorei a idéia do clip e ainda não pude mostrar todas a cenas que gostei!

ai_32

Mixturar a testa, olhos e boca dos participantes foi hilário e o mais legal foi que na hora de juntar ficou bem encaixado o que só deixou tudo mais engraçado. Já bateu fácil no vídeo de estréia, “We Will Rock You”.

ai_51

Nesse meio tempo ainda tivemos os participantes imitando uns aos outros. Matt foi o que me fez rirmais vezes, imitando perfeitamente Danny ( e também o contrário ). Mas o mais hilário foi Anoop fazendo a exata cara de Kris na hora de fazer notas mais altas. Nunca pensei que veria um Top tão bem humorado…. Muito, muito bom.

ai_42

O Medley foi sim bom. Cantando “Don’t Stop Believing”, o pessoal mandou bem cantando, com Kris e Allison sendo os principais da apresentação e o coitado do Scot novamente tocando sozinho o piano. Esse detalhe acaba atrapalhando todo os Medleys daqui para frente, já que sempre terão que juntar o Top semanal no piano para poderem mostrar todo o grupo, criando uma mesmiçe total.  E aí mais um motivo para a saída de Scott!

ai_6

Como convidados da noite tivemos o atual American Idol, David Cook (¬_¬) e a ( estranha-bizara-tosca-problemática-estranha-estranha) Lady Gaga. Cook ficou na mesma. Com sua guitarra igual, sua voz rouca igual e sua cara de quem se acha o demais igual. Me desculpem, mas é a mesma coisa de pedir para o Osama falar bem do Bush é pedir para mim falar bem de Cook. O jeito dele não cola em mim e sua voz rouca me irrita. Archie é o que há….

ai_7

E Gaga? Uau! “Vou colocar um zíper super-descolado na cara e assim arrazarei por aí, criando uma nova moda”, deve pensar ela. Mas ela fazer caras e bocas do lado do violonista como se o pequeno instrumento fosse um guitarra de rock’n’roll foi tão…. Nem achei palavras para dizer o quão ridículo foi aquilo. Na consegui nem rir. Mas gostam dela, né? E gosto não se discute.

Mas aí, vamos apimentar as coisas? Meu Bottom 4 everyone:

*Anoop Desai

*Megan Joy

*Matt Giraud

*Scott MacIntyre

ai_8

Mais uma vez o povo americano mostra que não bate bem da cabeça. Depois de Matt semana passada eles conseguem o feito de mandar Allison para o Bottom 3, junto com os merecedores de estarem onde estavam, Anoop e Megan. Tudo bem que pus também Megan como uma das piores desse Top 9, mas não quer dizer que queria que ela tivesse saído.
Mas fiquei pu** da vida quando Simon falou que não iria julgar para ver se ela poderia ser repescada. Tudo bem, Simon é um grosso escroto ( desculpem a palavra ) , mas isso não quer dizer que Randy, Kara e Paula não pudessem, ao mínimo, se oporem já que quando Megan falou que não se importava com o rude comentário de Cowel ( partida para todo esse problema )l, todos os outros três a aplaudiram. Mais uma vez foi mostrado que mesmo de uma má forma, o único com real personalidade naquele quarteto é Simon. Uma pena que um ignorante tenha que ser essa pessoa. Outra pena é que Megan tenha sido a vítima dessa esdrúchula injustiça. Mas a vida anda e espero ouvir mais de Megan, a participante de alegria mais contagiante dessa edição, na sua vida pós- Idol.

megan

GOOOOOOOOOOO MEGAN!

Indignado, me despeço….

Fui!

Por: Michael Oliveira 

Entry filed under: American Idol.

Chuck versus The Broken Heart (Chuck 2.18) # Adam Raised a Cain (TSCC 2×21)

10 Comentários Add your own

  • 1. Ana  |  abril 6, 2009 às 12:11 am

    -Atéééé que enfim mais alguém que odeia Lady Gaga ( nomezinho tosco, né ?). Make up muiiito over !! Até a Abdul se veste melhor.

    – Tambéééém odeio o Cook ! ! ! Acho que os americanos votam enquanto estão passando mal pela quantidade de fast-foods que comem, e ficam inconsientes. Até o Simon achava o Archie favorito. Não me conformo até hj com a vitória do Cook. Fiz um escandalo quando descobri que o Archie tinha perdido p/ ele.

    – A Megan fez por onde. Apesar de n ter achado a performance dela digna de eliminação, a coisa caminhava para isso. O Scott não vai sair tão cedo.
    E concordo plenamente c/ atitude do Mr. Cowell em nem pensar em repescagem. Pô, se ela tá no Idol e não liga pra opinião do Simon, o que ela tá fazendo lá ? Foi parecido c/ aquela vez onde a garota chamou o Simon de gay e tomou uma bronca da Paula (!!!!), que disse que ela não ia passar pelo ato dela.
    ****************************************************
    Lançando uma aposta … Pra mim, essa vai ser a classificação final do Idol :

    1 – Adam Lambert
    2 – Kris Allen
    3 – Danny Gokey
    4 – Lil Rounds
    5- Allison Iraheta
    6 – Scott McIntyre
    7- Matt Giraud
    8 – Annop Desai

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Viu as chamadas da Sony ?
    É alguma coisa assim : ” Os participantes do American Idol podem alçar altos vôos, mas os que não voam como Megan Joy, viram penas para o travesseiro da Kara.”
    Ficou demais…

  • 2. Luciano Rodrigo  |  abril 6, 2009 às 5:08 pm

    Para mim esse episódio foi quase perfeito e vcs ja sabem porque né, teve Cook cantando sua nova musica de trabalho, nao sei como vcs nao curtem ele, bom mas deixa de lado essa e nossa eterna discussao Cook x Archuleta rsrsrsrsr
    Video da Ford mto bom, mas ainda prefiro “We Will Rock You”
    Parece que meus favoritos vao se revesar no bottom 3 hora Matt, hora Allison, o que é lamentavel.
    Ver Megan indo para o bottom e sendo eliminada me lembrou da Kristen, ela meio que ja sabia que seria a proxima cabeça a premio, dai sua reação imitando um passaro coisa assim, mas ainda preferia te-la no progama.
    Depois da melaçao dos jurados no ultimo episódio acredito que Scott nao va sair tao cedo, nao antes de Anoop, Alisson e Matt.
    O que vai ser a maior burrada do povo Americano…
    Até quando…. até quando

    Gooo Matt
    Gooo ALisson
    Xooo Scott

  • 3. Michael Oliveira  |  abril 6, 2009 às 9:36 pm

    KKKKK, realmente adoro os comentários semanais de vc ( Luciano ) Ana e eu….. tem sempre uma desavença, bom mas deixa de lado ²…..Mas eu tow tbm com medo de Allison ficar sempre no Bottom 3….. Mas se bem, se olharmos de outro ângulo: olhe Syensha, da edição passada….. Foran milhares de Bottom 3 e foi que foi e terminou em 3º, né?
    Abraços aos dois

  • 4. Douglas  |  abril 7, 2009 às 2:51 am

    Parei de assistir o American Idol após esse episódio. Alexis e Megan saindo enquanto Anoop e o Scott continuam? Patético.

    To torcendo pela Alisson ou pelo Matt, mas duvido que eles vão ganhar. Aquele wannabe do Adam ou o overrated do Danny ganharão, está escrito.

    Não diria que adorei a performance da Gaga, mas me surpreendi por ter sido toda cantada. Apesar de um vocal consideravelmente diferente da canção original, ela cantou bem. Achei que ela era outra 100% playback spears da vida.

    Cook foi totalmente dispensável né rs

    Acabou-se o Idol para mim rs.

    Megan venderia mais que todos. Todos são muito JAVI ali. Adam = Cook, Danny, Matt = Archuleta, Lil = Fantasia.

    Alisson poderia sair algo original, comercial talvez. O Matt seria chato se ele ganhasse, seria obrigado a gravar um album estilo Justin T. o que ele claramente demonstrou que não quer fazer nesse último episódio.

  • 5. Douglas  |  abril 7, 2009 às 2:53 am

    E o vídeo da Ford foi totalmente clichê. Além de Ugly Betty ter feito nesse estilo, ja vi em outro videoclipe.

  • 6. Giiih  |  abril 7, 2009 às 5:50 am

    – aaaaah, eu tambem fiquei put* com a saída da Megan!
    sem comentarios sobre o David Cook, ele se achaa o tal, o povo americano come cocô p. terem votado nele p. ganhar! Sou Muito mais o Archiee, e ainda tenho esperanças de que ele vá ao programa *–*
    Lady Gaga muuuuuito bom, apesar de ser bem escrotinho aquele ziper no olho!
    Vai Adaaaaaaaam *-*
    Fora Anoop ô/

    :*

  • 7. Giiih  |  abril 7, 2009 às 5:58 am

    pergunta básica: pqe a Abdul ainda insiste em dançar ?

  • 8. Luciano Rodrigo  |  abril 7, 2009 às 6:49 am

    pergunta básica: pqe a Abdul ainda insiste em dançar ? [2]

    concordo com vc Gih em genero numero e grau
    abdul dançando é o maior mico do programa
    sera que ela nao tem amigos para avisar ela

    quanto ao seu comentario do Cook
    tenho que discordar
    so um dos maiores fas do cara e pelo visto aqui nos comentarios o unico kkk
    alguem apareça ai e me ajude rsrsrs
    mas é isso gosto é gosto

    so temos que concordar

    xooo scott

  • 9. Michael Oliveira  |  abril 7, 2009 às 4:42 pm

    Uau….. Quantos comments! Mas é Lu, só vc para apreciar o Cook….. GOOOOOOOOO ARCHIE!

  • 10. Ana  |  abril 7, 2009 às 5:32 pm

    O pior é a Abdul dançando nas piores performances. Mas minha theory é que ela faz isso para tentar conseguir um novo trabalho como coreógrafa ou para provar que ela ainda pode gravar um clipe dançante ….
    Mesmo assim, ela dançando é a parte mais tosca sempre.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


