Leverage – 1ª Temporada

abril 4, 2009 at 5:54 pm Deixe um comentário

11

Alguns meses atrás o Pedro começou a acompanhar Leverage e sempre vinha me falar sobre os episódios, dizendo o quanto estava gostando e como a série era boa; eu acabei me interessando, mas não o suficiente para começar a acompanhar. Depois disso comecei a ler alguns textos pra entender mais sobre a história da série e com isso acabei me desinteressando mais ainda, pois não é um estilo que sou muito fã. Agora, algumas semanas atrás eu simplesmente resolvi conferir os dois primeiros episódios que estavam aqui no meu PC e pra minha surpresa Leverage é completamente o contrário do que eu esperava.

Uma série centrada em um grupo de ladrões, cada um bem diferente do outro, que a cada episódio elaboravam um plano perfeito de roubo. onde no final das contas estavam ajudando outras pessoas. 1
Com um elenco grandioso, onde cada personagem possui seu brilho individual e nos reservou excelentes cenas em cada episódio. É claro que como em qualquer outra série todo fã acaba escolhendo seu preferido, em Leverage, acredito que assim como a maioria eu escolhi Parker; a personagem pra mim é a melhor, com uma cara de tonta, porém muito inteligente e capaz, além de todas as cenas cômicas que ela participou e me fez dar várias gargalhadas.

Como vitei a cima a cada episódio tínhamos uma história diferente, então dificilmente um episódio tinha deixava um gancho para o próximo, mas como toda a série, Leverage também tinha uma grande história em segundo plano, essa centrada na morte do filho de Nate. Durante a maior parte da temporada essa história foi deixada de lado, mas no final, tivemos assim como para todos os outros casos um desfecho para os responsáveis pelo assassinado de Sam.

Não quero ficar alongando o texto, o que eu posso falar mais é que eu havia criado uma opinião totalmente preconceituosa pra série e fiquei muito feliz em perceber o quanto estava errado. Leverage é uma excelente série que já estou bastante ansioso pela próxima temporada. Quem não conhece deveria reservar um tempinho e dar uma conferida na série.

Nota para a Temporada: 9,7

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Leverage. Tags: .

§ American Idol 8 | Top 9 Live! The Two Finger Rule (Two And A Half Men 6.19)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


