§ American Idol 8 | Top 9 Live!

abril 4, 2009 at 12:57 am 3 comentários

topo_american_idol1

Grande erro meu, ao achar que um tema contemporâneo daria certo….

ai_12

Foram comparações à preço de banana que acabaram com alguns candidatos, mas também serviu para reforçar de que quem é bom, é bom. ‘Cabou.

Na semana I-tunes, as músicas menos conhecidas foram os achados da noite.

E lá vamos nós….. Pela 2327147875437878ª semana, um por um….. :B

ai_21

Anoop Desai – “Caught Up”: Wanna Be: Se alguém achar um adjetivo mais perfeito para Anoop hoje, por favor, comente. Convenhamos, estamos no Top 9, por isso sua apresentação nada mais que normal pode deixar Desai na zona de perigo. As caras e bocas de quem se achava o gostosão me deram náuseas e ele tem bastante sorte de somente ter escolhido essa música após ter vaga garantida no American Idol Tour….
6,5

Megan Joy – “Turn Your Lights Down Low”: Cara, tudo bem que o começo realmente foi meio que torturante. Deu a impressão de que ela estava forçando o pior da voz dela. Mas aos poucos, algo aconteceu que para mim engrenou. Não se pode dizer que foi a melhor de Megan, mas dizer o oposto também não é verdade. O que se pode dizer é que o meu Bottom 4 parece estar se montando num piscar de olhos.
6,9

Danny Gokey – “What Hurts The Most”: O cara raramente quebra o jejum, acho que só foi uma vez. Já aprendi a ser indiferente quanto a ele, por isso consigo ver seu grande talento seu o empecilho de não gostar dele. A voz boa. Tá lá. O carisma. Tá lá. A dancinha ridícula. Tá não, ainda bem. Perde até a graça falar sobre ele. Mas não parece que ele escolhe o mesmo tipo de música sempre. Acho que a partir de agora e mais para frente, Danny tem que arriscar coisas novas, diferentes. Mudar um pouco a visão que temos dele, assim como Adam vem nos fazendo semanalmente. Agora se de uma forma ao ou ruim, são outros 500……
8,0

ai_31

Allison Iraheta – “Don’t Speak”: Novamente: Allsion não esta me mostrando tudo que pode. Com vocai ótimos, um visual bem espirocado, mas legal junto com um instrumento só fez Allison subir no meu medidor de cool. Mas enfim…… Uma excelente apresentação, mas ainda espero na fila por uma perfeita.
8,7

Scott MacIntyre – “Just The Way You Are”: Ahhh…. Não vejo, simplesmente não vejo tudo que o júri vê nele! O refrão foi num tom gritante tão irritante que…. que…. Nem sei! Oh, yeah, Kara! Ele está tão sexy com esse novo visual _…. O pior é que o povo gostou, então minhas expectativas têm chances nulas de se tornarem realidade. Mas sim, a melhor apresentação dele, pois mesmo eu não vendo muito potencial em Matt, relativamente falando, ele foi ótimo.
7,5

Matt Giraud – “You Found Me”: Um caso a parte. A música foi inferior a ele. Legal ele tentar interagir com o público, legal ele tocar uma música atual, mas além do problema já dito, o “Grand Moment” não veio no refrão. Ficou na mesma, além do que, achei que pela primeira vez a afinação não prestou. Matt é uma figura que queria ver ir longe, mas suas ações nas últimas semanas estão impedindo isso. Warning!
6,8

ai_41

Lil Rounds – “Surrender”: A mimadinha da edição!                    

  …….

 Tive que calar a boca! E daí que Simon e Randy falaram que não gostaram? São os mais chatos! Tiveram notas que me deram arrepios, como a própria Kara disse e ela primeira vez torço firmemente para que Lil sobreviva por mais uma rodada, e se continuar assim, com toda certeza subirá no meu conceito.
8,5
 
Adam Lambert – “Play That Funky Music”
: Thururu….. To começando a achar que é o comentário mais inútil semanal. Repitir a mesma coisa não cansa? Talvez falar, sim, mas ouvir Lambert cantando, não. Nunca. Ele me ensinou a gostar desses agudos, ele que me fez a passar a admirar esse estilo emo e ele por enquanto é o que merece o título desse ano. Cook que se cuide!
9,5

Kris Allen – “Ain’t No Sunshine”: Com unhas e dentes Kriss vai se agarrando e subindo no patamar dos poderosos. Salvou a semana “Grand Ole Opry”, se superou na Motow week, e mais uma vez Blow Us Away. Arriscou em usar o teclado e funcionou…. Pode tocar uma gaita de fole que também vai. Kris Rocks!
9,0

Bem dividida essa semana, não? Pelo menos foi regular…. Mas eis meu Bottom 4:

*Anoop Desai

*Megan Joy

*Matt Giraud

*Scott MacIntyre

ÉÉÉEÉ´!!! Que venha o resultado do Top 9……

Fui!

Por: Michael Oliveira

Entry filed under: American Idol.

Carnelian Inc.(The Mentalist 1.17) Leverage – 1ª Temporada

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  abril 4, 2009 às 9:29 pm

    Cometi um grande erro essa semana ao ouvir primeiro as versoes em estudio das apresentações antes de ver o programa, talvez por isso muitos nao me impressionaram, pois bem sabemos que em estudio o audio sempre fica melhor, mas mesmo assim vamos aos comentario desta vez ordem da melhor até a pior apresentaçao:
    1 – Danny – pra mim foi o melhor da noite, ele que andava meio apagado para mim na competiçao, elevou meu animo quanto ao sua permanencia no programa.
    2 – Kris – o rapaz vem sendo dos candidatos os mais consistente em suas apresentaçoes sempre pega uma boa musica e entrega um boa performance, mas ainda nao o enxergo como o campeao desta temporada, lhe falta algo.
    3 – Adam – Depois de semana passada ja afirmeir que o rapaz me conquistou, diria qu eja é um Idol pronto para o sucesso, as comparaçoes com o vocalista do Rolling Stones sao plausiveis.
    4 – Matt – Comentando essa semana com meus amigos o porque o Matt é o meu favorito, pois ele canta aquilo que gosto de ouvir e tem uma voz identica com os vocalistas de minhas bandas favoritas, assim como ele me conquistou desde que cantou a criticada Viva la Vida desta vez nao foi diferente, gostei muito da modificadas que ele deu para You Found Me teve alguns problemas em sua apresentaçao ao vivo, pessima escolha cantar no meio dopublico que ofuscou um pouco o rapaz, mas sua versao em estudio ficou perfeita…
    que a injustiça da semana passada nao se repita Goooo Matt
    5 – Alisson – ainda continua sendo meu vocal feminino preferido, escolheu uma musica que gosto muito e fez um bom trabalho, nao o seu melhor, mas algo consistente.
    6 – Lil – Pela primeira vez notei a garota, pela primeira vez vi o motivo dela ainda estar na competiçao, só nao entendi as criticas de Simon e Randy para mim foi a melhor apresentaçao da garota até o momento.
    7 – Anoop – Anoop é pop, isso mesmo pelo estilio da musicas que ele canta deu pra sacar a do rapaz, musicas futeis, que apenas animam o publico, tudo aquilo que projetei para sua voz em sua primeira audiçao nao se concretizou e sou obrigado a concordar com Simon em um dos seus comentarios passados, se soubesse que ele cantaria assim nao o queria ver no top 13, muitos outros participantes cantariam e emocionarim mais do que o rapaz, que definitivamente nao sabe utilizar a sua voz, pois erra muito nas escolhas das musicas.
    8 – Megan – ja faz uns dois tops que eu notei o potencial em sua voz, pois ate entao era contra sua presença no top 13 e a cada programa gosto mais, apesar das desafinadas constantes, Megan tem um potencial a mais no programa, isso que a matem até hoje, mas pela inesperiencia ela esta com os dias contados, o que é uma pena pois aprendia a gostar dela.
    9 – Scott – Serio que os jurados viram tudo isso na apresentaçao do rapaz, ta certo foi bem melhor do que ele vinha fazendo a semanas, mas dai a dizer a melhor apresentaçao da noite forçaram a amizade, nada me faria mais feliz do que ve-lo indo embora na proxima eliminação, ja deu para ele, pois digo e repito ele nao merecia estar no top 13, tiveram muitos outros vocais melhores do que ele.

    Uffa… espero nao me decepcionar no proximo programa, ate porque estou com muitas expectativas, pois teremos David Cook no palco…

    Goooo Cook o/

  • 2. Michael Oliveira  |  abril 5, 2009 às 1:30 am

    ¬_¬…… Ainda tenho esperança que o Archie vá….. Mas o cara tah na Ásia, então fica difícil!
    E pelo visto, será uma tristeza até o Scott sair, né?
    Abraços

  • 3. Ana  |  abril 5, 2009 às 10:32 pm

    Caraca, me enganei tbm. Peloamordedeus, eles não sabem escolher música. Ao invés de pegar, músicas conhecidas, tipo Madonna ou U2 e modificar totalmente, nãão, eles escolhem músicas que a metade do mundo não conhece.

    Tô sem tempo de comentar 1 por 1.
    Mas meu top 3 foi :
    -Adam
    -Kris
    -Allison

    Meu bottom 3 foi :
    -Megan
    -Anoop
    -Scott
    ——————————————————————–

    PS.: We need a rock week. Urgeeeente ! Que tal uma semana Nirvana, em homenagem aos 15 anos da morte de Kurt ? Imagino o Adam arrasando em “Smells Like Teen Spirit.”

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


