# To The Lighthouse (TSCC 2×20)

abril 1, 2009 at 7:09 pm 2 comentários

topo-tssc-1psd

A medida que Terminator vai chegando mais próximo de sua season finale as coisas vão ficando cada vez mais interessantes e curiosas ao mesmo tempo, ainda mais com as incertezas criadas após o ultimo episódio, a questão é qual seria o rumo que a série tomaria então para o seu grande desfecho? A resposta não demorou a chegar, em menos de 30 minutos fomos apresentados àquilo que podemos considerar o inicio do desfecho para esta temporada.

O episódio que começou bem fraco e confuso, quase parado se não fosse pelo retorno de Charley, se tornou intenso e inesperado em seu final…

02

Foquemos primeiramente na brincadeira inocente entre Savanah e John Henry que culminou no comprometimento de seu programa principal, os diálogos entre Weaver, Elison e John Henry são sempre espetaculares, a coisa parece esquentar após o reeligamento do programa de John Henry.

03

O que parecia apenas um refugio e se tornou numa emboscada sangrenta, ou melhor na despedida de Charley da série, após suspeitar de um suposto câncer de mama Sarah resolve fazer uns exames e acaba descobrindo um rastreador em uma de suas mamas, agindo rapidamente Sarah conseguiu escapar da emboscada que estava armado para si, outro também que foi pego na emboscada foi Derek, Camerom por sua vez fez valer sua programação e salvou o rapaz, tudo isso após tomar um banho e ser eletrocutada, o único que não escapou mesmo foi Charley em seu ultimo ato para defender John o rapaz acabou perecendo, resta a duvida agora, onde esta John?

041

O confronto entre Sarah e a Skynet esta a cada dia mais próximo de acontecer ou melhor a cada episódio mais próximos, que venha o próximo e que novas surpresas nos aguardem.

Nota: 8,8.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: The Sarah Connor Chronicles.

~ It’s a Terrible Life (Supernatural 4.17) # Echoes (Dollhouse 1×07)

2 Comentários Add your own

  • 1. Henrique  |  abril 2, 2009 às 1:03 am

    Finalemente vimos uma ação daquilo que presumo que saja o pessoal da Skynet no presente, só ainda estou curioso para saber qual será o papel de Weaver e seu super computador John Henry.

  • 2. Solimar  |  abril 2, 2009 às 12:34 pm

    TSCC só está melhorando…
    Summer Glau é magnífica, não só pela beleza, mas tbm pela atuação, mas estou apreciando bastante a atuação da atriz que faz a Catherine Weaver, é uma frieza tão natural.
    A storyline do John Henry e seu irmão foi mto interessante e chegou na hora certa, no fim da temporada.
    A expectativas estão a mil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: