# Finale (Skins 3×10 Season Finale)

março 30, 2009 at 4:34 am 3 comentários

capa1-skinspsd1

Então… o que fazemos agora? [Sons de gaivota…]

Seria essa a ultima palavra de Freedie no fim do episódio ou os roteiristas se perguntando sobre o que fazer com a próxima temporada?

Finalmente chegamos ao primeiro desfecho dessa nova geração de Skins, depois de toda uma temporada amando e odiando podemos com esse episódio fazer um balanço desta temporada que assim como as outras deixara saudades.

055

Tenho que confessar que esperava muito, mais muito mais para a season finale de Skins, não que o episódio tenha sido de todo ruim, mas se comparar com as duas primeiras temporadas [afinal as comparações sempre vão existir] esta foi bem inferior, primeiro fato esse episódio centrou apenas de solucionar as questões pendentes entre o quarteto amoroso que se formou durante a temporada entre Effy, Cook, Freddie e JJ, cadê os demais personagens? Ta certo que se analisarmos os demais personagens tiveram seu desfecho no episódio anterior mais ainda sim, queria me despedir de todos neste ultimo episódio.0212

 

Segundo fato que não me agradou foi o desfecho dos personagens, alguém se lembra que nas finales anteriores sempre tivemos um grande acontecimento, seja o acidente de Tony ou a morte de Chris, e neste? O que tivemos? Nada tudo se resolveu, depois de uma corrida de carregamento de anciãs, diga-se de passagem muito hilária, depois disso tudo se resolveu, Cook roubou o barco de seu pai e retornarem felizes para sempre pro aconchego de Bristol, lembramos que teremos uma 4° temporada e ai roteiristas o que fazemos agora? Começar uma nova trama tudo de novo será a melhor saída? Olha que tive esperança que após o empurrão que Cook deu em seu pai o garoto faria o mesmo com Freddie, ai sim teríamos um gancho para a próxima temporada, mas não, novas historias serão construídas e teremos que aprender a gostar delas tudo de novo.

065

Se tratando de Skins com certeza iremos curtir a próxima temporada, mesmo ela começando novamente da estava zero, iremos amar e odiar cada situação criada, esperava mais do desfecho de Skins, mas ainda sim me agradou, talvez estavam testando um final feliz para a série sendo que até agora todas as season finales acabaram bem melancólicas, isso ai galera foi bom enquanto durou, descanso de um ano para a turma de Bristol e até ano que vem.

Nota: 9,5.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Skins.

Chuck versus The Predator (Chuck 2.17) ~ Hex (Smallville 8.17)

3 Comentários Add your own

  • 1. Lucas  |  março 30, 2009 às 1:48 pm

    HOhohohOHO! Luciano c sabe néh quando você grava o DVD da temporada vc me emprestaa né! Agora que terminou vou tentar ver, mas se eu nao gostar dos primeiros episódios nem vou insistir muito não!

  • 2. Maurício  |  março 30, 2009 às 9:14 pm

    Achei bem fraco essa season finale, nada me animou para ver a próxima temporada, simplesmente chato.

  • 3. Michael Oliveira  |  abril 2, 2009 às 2:27 am

    Luciano!!!!!! Cara, sumi, né? Mas aí, tbm não achei nada de + no finale, mas até que foi aceitável!!!!! Concordo no ponto de somente focar nos outros personagens!! Cade Pan, Naomi, Emily????? Vacilo, vacilo!!!!
    Off: Vi lá seu comment sobre o resultado de AI…… é que deu uum problema no meu PC e tá tudo uma zuera! No máximo amanhã a parada sai!
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: