~Bloodshot (The Mentalist 1.16)

março 30, 2009 at 5:21 pm 5 comentários

topo-mentalist1

Com pouco mais de 15 milhões de telespectadores assistindo, The Mentalist não teve uma terça igual as últimas, em que ”quase” chegava aos 20 milhões, mesmo assim continuou no topo da tabela de audiência das emissoras dos EUA, ficando atrás apenas do realit show American Idol (21 milhões).

As 4 milhões de pessoas que não assistiram não sabem o que perderam, ouso até a dizer que foi o melhor da tempotada junto com o piloto, o Jane cego e muito mais engraçado, teve o ”quase” beijo da Rigsby e Van Pelt,  bomba no estacionamento e muito mais, estão prontos?

Logo soube que o paquera da Van Pelt faria alguma no fim do episódio, tava muito na cara, poderia ele ser o novo namorado da Van Pelt e participaria da série, mas sabia que não era isso, porque de qualquer jeito a Grace vai ficar com o Rigsby, mesmo que demore.

imagem-tm1A bomba na Van, e a frase escrita na cabeça da vítima(”Você é o proximo”!) já mostrava o quão bom o episódio seria, porque o assassino sabia que o Jane iria encontrar a bomba, cheguei até a pensar que  fosse o Red John pela sua obseção pelo Patrick, mas não passava de um desejo de vingança por no passado Jane ter contado a um cliente que o marido estava lhe traindo, o marido perdeu o emprego e o filho decidiu se vingar do causador do caos em sua vida.

O ”quase” beijo de Van Pelt e Rigsby, esse sim foi um momento interessante e engraçado, os dois no banheiro abraçados e no hora do beijo, o faxineiro entra no banheiro  quebrando o clima e diz:

– Ops, desculpe por isso.

O Rigsby diz pra Van Pelt:

Eu não como desde as 8, 7 , 4 , 6 , bife, quero.

Foi muito engraçado, ficava voltando os minutos pra ver de novo, mas alguém aí  torce pra eles ficarem juntos tanto quanto eu?Muito bom episódio, The Mentalist voltou com tudo, muito bom mesmo.Hã, outra coisa, o Jane dirige bem néh?

Por: João Gabriel

Entry filed under: The Mentalist. Tags: .

~ Hex (Smallville 8.17) # Missing (Brothers And Sisters 3×20)

5 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  março 30, 2009 às 6:48 pm

    HOH! João; então ainda nao sei como a série consegue tanta audiencia, a unica coisa que penso é que mudou completamene depois do 5º episódio que foi até onde eu vi e nunca mais me interessei, Sinceramente como eu já lhe disse, não acho graça na série… Mas essa é apenas a minha opinião contra a de 20 milhões de pessoas não ?

    OBS:
    – Ops, desculpe por isso.

    O Rigsby diz pra Van Pelt:

    -Eu não como desde as 8, 7 , 4 , 6 , bife, quero.

    Nao podia deixar de cmentar… HOHOHOH 1

  • 2. Francisco  |  março 30, 2009 às 9:55 pm

    Depois do piloto nunca mais voltei a ver. Era boa, mas também acho que tanta audiencia é estranho. Abraço 😉

  • 3. neiva  |  março 31, 2009 às 11:32 am

    Eu,sinceramente adorooo a serie, e muito show,Patrick,Jane, e muito engraçado,torço tbm,que ele e a Lisbon,tenha um romancezinha,acho interessante,tbm,gosto de demais ,outros atores,tdos tem talentos, e com certeza vai conquistando mais audiencias,parabens!!!Mentalist,as pessoas que nao aceitam,a serie, e so partir p/outras,tem tantas,neh????

  • 4. jho7  |  março 31, 2009 às 4:42 pm

    Pois é Neiva em tantas néh, quem não aceita a série parte pra outra, mas não sabem o que vão perder, The Mentalist tem o seu charme, comédia, drama, policial, tudo isso junto e misturado numa série que tenho orgulho de assistir e escrever, vamos ver se vai continuar assim!

  • 5. patty  |  agosto 5, 2009 às 4:09 pm

    Adoro The Mentalist, é uma “lufada de ar fresco” estou a torcer por um romance entre Lisbon e Jane. Alguém sabe se vai acontecer alguma coisa?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


