~ Elevator Love Letter (Grey’s Anatomy 5.19)

março 29, 2009 at 4:23 pm 2 comentários

111

{Próximo episódio de Grey’s Anatomy só vai ao ar no dia 23/04}

A cada semana que se passa eu espero ansioso pelo episódio de Grey’s Anatomy, isso porque a série vem se saindo muito bem ultimamente. “Elevator Love Letter” não foi diferente, apesar de ter sido um pouco inferior ao que eu estava esperando, foi um ótimo episódio que deu mais um passo para o tão esperado por mim final dessa temporada da série.

Nesse episódio vimos realmente o início do extenso tratamento de Izzie, o retorno de Derek, mais uma esquisita reação de Owen, sem contar ainda a crise de Alex.216
De início o que mais me chamou a atenção foi a estranha cena em que vimos de uma hora pra outra Owen simplesmente estrangulando Cristina. Desde alguns episódios atrás vimos que os traumas que o cara ficou após voltar do Iraque são muito mais complexos do que imaginávamos e a reação que ele teve nesse episódio foi mais uma prova disso. Como sempre Cristina reagiu da maneira diferente das demais, porém no final vimos que até ela, com toda sua dureza não aguentou a pressão e terminou sua relação com o cara que por sua vez resolveu ouvir os conselhos de Derek e se tratar.

Falando em Derek, finalmente vimos o cara sair de vez de sua “crise de meia idade” e voltar ao trabalho, especificamente voltar para salvar Izzie. Eu gostei muito da atuação do rapaz nesse episódio, ele conseguiu conquistar seu espaço novamente, apesar de tudo o que aconteceu anteriormente. Foi legal vê-lo conseguir operar novamente e mais legal ainda poder ver a excelente e criativa cena onde ele e Meredith fizeram totalmente as pazes e oficializaram o noivado.

34
Vimos que o sofrimento de Izzie está apenas começando e que tem de a piorar, até porque passar pelo número de cirurgias que ela precisa não é fácil pra ninguém. Nesse episódio eu fiquei com pena de ver a moça se sentir sozinha, até porque seus amigos simplesmente à deixaram de lado e a única pessoa que lhe deu apoio foi Bailey. Sua primeira cirurgia foi um sucesso, mas agora temos que esperar as que virão pela frente.

Alex foi um dos mais covardes no episódio, tudo bem que ele está abalado com toda a situação, mas agir da maneira que ele agiu foi bem chato; pelo menos no final ele criou um pouco de vergonha e foi dar apoio a namorada. Fugindo um pouco do assunto, quero lembrar também do caso da velhinha que estava lutando para sobreviver enquanto seus parentes torciam para que ela morresse logo para eles seguirem suas vidas; é que eu gostei dessa história também e não queria deixar de comentá-la. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Grey's Anatomy. Tags: , , .

~ Searching For a Former Clarity (OTH 6.18) Chuck versus The Predator (Chuck 2.17)

2 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  março 29, 2009 às 6:47 pm

    Tive a mesma sensação que você, achei o episódio ótimo, mas mesmo assim abaixo do esperado. Ok, eu esperava muito, mas mesmo assim foi bom.

  • 2. Pedro  |  abril 7, 2009 às 1:19 am

    excelente episódio!!!

    e tds as cenas de reconciliaçõ e pedidos de Meredith e Derek são mto criativas e emocionantes.
    A Shonda tem as manhas!!

    contando os dias pra ver a season finale.. mas confesso q to com medoo.. se a izzie morreer.. num kero
    huahuahuahuah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: