Chuck versus The Predator (Chuck 2.17)

março 29, 2009 at 8:23 pm Deixe um comentário

topo-chuck217-resized

Depois de ver esse episódio cheguei a seguinte conclusão: os próximos episódios apontarão para o final da segunda temporada ou infelizmente o final da série. Foi mais um grande episódio de Chuck e o final melhor ainda, porém os acontecimentos desse infelizmente pode significar o cancelamento da série ou simplesmente o fim dessa temporada. Vamos torcer para que seje apenas dessa temporada.
Esse episódio foi um pouco diferente dos que estamos acostumados a ver, deixou um pouco a comédia de lado e teve um pouco mais de drama. Claro que a comédia ainda estava lá com a Buy More, mas não foi muito focada nesse episódio e o drama de Chuck pela busca de Orion e a esperança de tirar o Intersect foram bastante explorados, trazendo assim um episódio bem sério de Chuck.

Mais uma vez Zachary Levi desempenhou brilhantemente seu papel como Chuck, é incrível como acharam a pessoa perfeita para essa personagem. Vemos que o personagem consegue ser trapalhão e inteligente ao mesmo tempo, a maneira como ele ficou frente a frente com o agente da FULCRUM me fez estranhar o Chuck de sempre, dessa vez tivemos um Chuck sério e calmo, um pouco atrapalhado como sempre, mas muito mais parecido com o famoso agente Charmichael.
Descobrimos que há uma certa rivalidade entre as filiais Buy More, a loja que estamos acostumados a ver está em uma certa “guerra” com a filial de Beverly Hills e toda a trama da loja gira em torno dessa guerra. Vimos aí que Morgan não é o crianção que estamos acostumados a ver, descobrimos que ele também é sensato e usa um pouco a cabeça antes de agir evitando que Big Mike fizesse besteira quando eles invadiram a filial rival. Destaque para a parte em que Emmet derruba as prateleiras como se fosse dominó, a parte mais engraçada do episódio.
Já Chuck dessa vez é contactado por Orion! Descobrimos que realmente é possível retirar o Intersect da cabeça dele e que só o seu criador é capaz de fazer uma coisa dessas. Descobrimos também que a CIA e a FULCRUM estão ambas atrás dele, agora os motivos não ficaram muito claros nesse episódio.
Finalmente vemos Beckman pessoalmente! Ela finalmente saiu de trás do monitor em que sempre a víamos e resolveu agir pessoalmente. Descobrimos que a CIA não deseja tirar o Intersect da cabeça de Chuck como parecia no episódio passado. Na verdade, é muito importante para eles que Chuck continue sendo um espião para eles e o Intersect é de vital importância também. Ela admite que teve êxito em diversas missões graças ao nerd e que sem ele isso não teria sido possível. Principalmente em relação a guerra CIA x FULCRUM em que Chuck está tendo um papel muito importante para a CIA.

captura-de-tela-inteira-2932009-171248-resized

Foi legal ver que Sarah realmente se preocupa com Chuck, enfrentando até mesmo a general Beckman em relação a isso. Ela defende o direito de Chuck a ter sua vida normal de volta sem esse maldito Intersect na cabeça dele! O que no final vemos que não agradou muito a general que pediu para Casey fazer relatos diários sobre o relacionamento de Chuck e Sarah já que Beckman tem medo que os sentimentos dos dois influenciam em suas obrigações como agentes.
No final, aparentemente Orion se mata para evitar ser pego pela FULCRUM o que deixa Chuck desolado pois ele era sua última esperança de retirar o Intersect da cabeça, vemos que o criador realmente se preocupa com sua cria, foi muito legal ver a conversa pelo computador e pelo telefone dos dois. Aí Zachary Levi fez seu papel extremamente bem, grande destaque a ele, Chuck sem ele com certeza não seria a mesma coisa.
Mas, depois de Orion morrer, Chuck acha uma pasta em sua casa deixada por ele com um CD e mapas do novo Intersect que está sendo programado pela FULCRUM e descobre-se que com essas novas informações há ainda esperança para finalmente se livrar dele.
Vemos também como Chuck perdeu a confiança em Sarah ao não contar sobre essas informações a ela. Ou ele realmente perdeu a confiança nela ou decidiu agir por conta própria nisso, não querendo ver Sarah se preocupando com ele.
Esse foi um episódio crucial para a série, em que houveram acontecimentos muito importantes. Vamos esperar que Chuck não consiga tirar o Intersect da cabeça pois se conseguir obviamente significará o fim dela. É possível também que tudo ocorreu dessa maneira pois está chegando o fim da temporada então vamos torcer que isso apenas aponte para o fim desta e não da série.
Apesar de ter sido um ótimo episódio as cenas hilárias fizeram falta a ele.

Nota: 9,0

Audiência: 6.05 milhões

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Chuck.

~ Elevator Love Letter (Grey’s Anatomy 5.19) # Finale (Skins 3×10 Season Finale)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: