~ Namaste (Lost 5.09)

março 22, 2009 at 12:48 am 3 comentários

15

Essa temporada de Lost está tendo seus altos e baixos, a série finalmente começou a explicar grande parte de seus mistérios e tem nos trazidos ótimos episódios juntamente com aqueles que pra mim não foram grande coisa. Namaste não foi o melhor na minha opinião, mas não posso negar que novamente a história que o episódio trouxe foi de grande importância.

Sinceramente não faço a mínima idéia do que esperar de Lost em suas temporadas finais, até porque o final que eu imaginava para a série era os sobreviventes voltarem para suas casas, o que aconteceu recentemente, porém os que sairam simplesmente voltaram pra Ilha, por isso o final Lost pra mim é um labirinto.

Nesse episódio tivemos uma outra explicação, vimos onde foi para o restante das pessoas que estavam no novo avião que caiu na Ilha; o curioso é que enquanto Kate, Jack, Hurley e também Sayid foram parar no mesmo tempo que Sawyer e os outros, Sun, Ben e Frank estão trinta anos a frente. Fiquei com pena da Sun, pois ela voltou para encontrar seu marido e descobre que estão em tempos diferentes.

28

Sawyer está se saindo muito bem no “comando” da Dharma, ele simplesmente deu um jeito e conseguiu fazer com que seus amigos fossem aceitos na vila sem nenhuma desconfiança, é claro que isso com a ajuda de Juliet. Agora quero ver o que vai acontecer com Sayid, qual será a história que Sawyer vai encontrar para salvar o cara.

Quanto a Jack achei totalmente chato o que ele foi falar com Sawyer, criticar a forma que o cara está agindo mesmo tendo recebido a ajuda dele. Isso é típico do Jack, pra mim ele está querendo se tornar no líder do grupo novamente, mas está vendo que agora as coisas estão totalmente diferentes e vai ter que ouvir Sawyer. O clima entre os “casais” da Ilha ficou bem estranho, sinceramente eu não vejo a hora de Sawyer e Juliet se separarem e o cara ficar com Kate, também quero ver Jack e Juliet juntos, pois pra mim combinam melhor.

Esse negócio de tempo/espaço está confundindo um pouco sim, mas pra mim as coisas estão indo até bem demais se tratando de Lost. Quero ver agora o que mais Christian vai fazer junto com Sun e Frank. Curioso foi a ultima cena onde Sayid conhece Ben, enquanto ele ainda era apenas um garoto. Não foi o melhor episódio, mas mesmo assim estava muito bom.

Nota: 8,5

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Lost.

§ 24 | 07X14 – “09:00PM-10:00PM” & Gossip Girl | 02X18 “The Age of Dissonance” # Emily e Katie (Skins 3.09)

3 Comentários Add your own

  • 1. Vinicius Lopez  |  março 22, 2009 às 1:32 am

    Concordo q nao foi o melhor, mas foi bom… Eu q nao sou muito fã do Jack gostei de ver ele quebrando a cara quando foi falar com Sawyer q pra mim é o verdadeiro líder.
    Pela promo do próximo episódio parece q vai trazer várias reviravoltas… agora é esperar semana q vem

  • 2. Alano Feitosa  |  março 22, 2009 às 7:12 pm

    Lucas, desistiu de Gossip Girl? ou apenas não escreve mais os reviews? Vinha muito aqui, mas agora tem uns reviews estranhos. Não desmerecendo ninguém pois cada um tem um jeito de escrever, mas o seu (Lucas Santtos) e os do Luciano Rodrigo são demasiadamente sem dúvidas os melhores… Mostrando a opinião de vocês, mas sem exagerar na dose; Sentindo falta de quando apenas vocês dois escreviam todos os reviews.

  • 3. Alano Feitosa  |  março 22, 2009 às 7:14 pm

    episódio excelente, mas para mim foi uma continuação do anterior.
    você viu a mulher que aparece atrás da Sun enquanto ela fala com Christian?! acho ser a Claire.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: