Chuck versus The Lethal Weapon (Chuck 2.16)

março 22, 2009 at 7:38 pm 1 comentário

topo-chuck216-resized

Depois de entrar em dia com THM aqui, finalmente entro com Chuck também! Essa pausa de uma semana sem episódio inédito me ajudou a colocar as coisas em dias aqui com algumas outras séries também. O que dizer de Chuck? Chuck está nos presenteando com uma grande sequência de ótimos episódios e esse não foi exceção, foi até melhor que os anteriores pra dizer a verdade, pra mim o melhor da 2ª temporada até agora!
Chega de enrolação e vamos ao episódio:

Dessa vez vemos logo no começo que Ellie está animadíssima e muito feliz com essa idéia de Chuck e Sarah irem morar juntos! Mas as coisas estão diferentes com o irmão, que se sente incomodado por ir morar com sua namorada de mentira e não poder fazer nada.
Também é mostrado nesse início a tortura de Cole que havia sido capturado no final do episódio anterior por agentes da FULCRUM e é torturado para dizer quem é o Intersect, coisa que ele não revela, e consegue escapar da tortura, mata nada mais que 12 agentes FULCRUM e chega todo ensanguentado na base de Casey, Sarah e Chuck. Cole realmente é tido com o agente perfeito nesse episódio, realmente é um herói, não teme torturas, está sempre pronto para as piores horas, aguenta todo tipo de dor, sendo o homem dos sonhos de Sarah que é salva por ele de levar um tiro! Cole simplesmente pulou na frente e levou o tiro no lugar dela! Quem não ficou muito confortável com essas situações foi Chuck que ficou com ciúmes da relação dos outros dois e tentou aparecer um pouco tentando ser o agente que não é, sério e sem medo de missões. Chegamos a conclusão nesse episódio que o geek junto com uma arma é um tremendo perigo para quem está do lado dele! Sorte que ele não fez besteira porque prendeu o calcanhar na janela!
Na Buy More vemos os funcionários fazendo brincadeiras com Morgan por causa da relação de sua mãe com o Big Mike! Pra piorar ainda mais as coisas, Anna acha o papel das escrituras do apartamento que ele estava vendo para ele e Chuck! Anna acha que o apartamento é para eles e fica extremamente feliz em poder se mudar com seu namorado!

captura-de-tela-inteira-2232009-162628-resized1

Jeff e Lester se oferecem para ajudá-lo com esse pequeno problema, sem magoar Anna. O plano era mostrar que ele tem hábitos terríveis em casa e mesmo com a mudança de Anna ele não mudaria seus hábitos. Ela mostra ser a perfeita namorada e diz que não liga para isso porque ela o ama, o que o deixa desolado! Chuck diz que se ele estragar tudo com Anna ele vai se arrepender pro resto da vida, que nem o próprio Chuck está arrependido por ter estragado tudo entre ele e Sarah. No final, Morgan e Anna vão morar juntos. Espero que algum episódio mostre a relação deles no apartamento! Com certeza nos trará cenas muito divertidas!
Agora na missão, Sarah e Casey vão a um jantar organizado pela FULCRUM e lá eles encontram um dos cientistas responsáveis pelo Intersect, porém o disfarce deles é descoberto e quando eles estão para serem mortos surgem Cole e Chuck para salvá-los! E acontece a cena de Chuck prendendo o tornozelo na hora de entrar atirando nos agentes rivais e Cole se jogando na frente de um tiro para salvar Sarah.
Chuck fica completamente desolado por ter estragado a chance dele de encontrar com seu “criador” e acaba indo parar no hospital para tratar de seu tornozelo. Por muita sorte, o cientista está no mesmo hospital que ele! E o nerd o segue até seu escritório e lá eles tem uma ótima conversa entre cria e criador, foi realmente emocionante a parte em que descobrimos que talvez seja possível tirar o Intersect da cabeça dele (mas ainda bem que isso não aconteceu nesse episódio se não seria uma grande prova do cancelamento da série porque Chuck sem o Intersect não é Chuck). E é aí que descobrimos a existência de Orion! O verdadeiro criador do Intersect e talvez o único que possa tirá-lo da cabeça de Chuck. Provavelmente nos próximos episódios veremos a busca dele por Chuck. Porém, quando o cientista está para dizer a localização de Orion, ele é morto por um agente da FULCRUM e é aí que Cole aparece para salvar mais uma vez Chuck!
No final, Cole finalmente parte de verdade e admite que ele, Cole Barker, perdeu Sarah para Chuck Bartowsky. Temos também uma conversa sincera entre o geek e a loira em que esse admite ser louco por ela, mas que não pode ir morar com ela já que namorar de mentira é uma coisa e morar juntos é diferente e ela entende a decisão dele, destaque para a parte em que ele diz que vai achar uma maneira de tirar o Intersect da cabeça dele e que depois disso ele vai finalmente lutar por ela e que não vai deixar que essa coisa o impeça de ficar junto com a mulher que ele ama!
Descobrimos que Chuck faz anotações atrás do pôster que está em seu quarto! Lá está uma linha de todos que ele sabe que tem relações diretas ou indiretas com o Intersect! E agora Orion está no topo dessa linha.
Esse foi mais um sensacional episódio de Chuck, eu gostei bastante pois ele teve bastante ação, comédia e a trama foi muito bem feita. Além de ter partes emocionantes e reveladoras.

Nota: 9,5

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Chuck.

~ Turbulence (Smallville 8.16) # The Story of Lucy and Jessie (Desperate Housewives 5.17)

1 Comentário Add your own

  • 1. Yago  |  março 22, 2009 às 10:10 pm

    Aceito parceria sim, vou te colocar lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: