§ 24 | 07X14 – “09:00PM-10:00PM” & Gossip Girl | 02X18 “The Age of Dissonance”

março 22, 2009 at 12:22 am 1 comentário

Sem Heroes essa semana, 24 era para ter tido seu review na última terça-feira. Uma coisa levou a outra e tive talvez a semana com mais atrasos na hora de ver as séries, tanto que hoje trago finalmente o review ( onde ninguém que vê comenta…. Pq? ) e abrindo pela primeira vez um review de Gossip Girl….

Primeiro uma rápida passada em Washington D.C. e depois uma outra na Nova York mais problematicamente teen do mundo das séries.

24_topo3

O novo arco da temporada fica ainda só na conversa….. Mas podemos ter calma! Só faltam meia hora para a tal façanha.

Acho que por enquanto o lado político vai a ser sempre a frustração dessa temporada. Só nos 10 minutos depois do início do episódio me lembrei que a Presidente Taylor existia, e ainda teve que virar a figurante no meio do drama que deve se desenrolar entre seu secretário Nathan e sua filha Olívia. Mas a filha da presidente anda muito obviamente vilã, por isso acho que a real pessoa que entregou a notícia que Jack havia torturado a testemunha-chave ( entrando em conflito com os princípios presidenciais de Taylor ) não deve ser ela. Mais um agente duplo ou só um tremendo do X9???? Mas como falei de Jack… Foi uma baita de uma sacanagem terem matado o Senador Mayer. Mas adorei a sua morte. Achando que era o time tático de Larry quem pensaria que Quinn estaria com uma arma apontada para o Senador? Ah…. Mas quando juntei os pedaço de que a culpa iria cair em Jack, não deu para não xingar o cara e torcer para Jack pegá-lo. E foi. Morreu e ainda deu dica para onde o armamento do ataque iria acontecer.

No FBI, a burrice só aumenta. Que saudades da CTU, onde a clandestinidade de operações que seriam úteis eram feitas na boa… :B. Agora é uma tristeza: Se juntando à Chloe, Renee esta presa e é menos um para ajudar Jack! Chloe, where are you? Pois Larry vai com certeza pegar no pé de Bauer pondo a culpa nele por ter assassinado Mayer. Nada que um tiro no meio da testa no final da temporada não resolva para aliviar a raiva que todos tem por ele. Mórbido, não? Mas ele merece.
8,4 

gg_topo1

E o pessoal com a vida mais tipo assim, suuuper difícil esta de volta! O que é aquela história chula de C. tentando entrar na organização secreta do pai? Aquele bordel que ele tem só para ele não esta de bom tamanho? Ah, mas não, ele tem que chegar, tentar ajudar a garota que o fez ter toda essa curiosidade, meter o Brasil no meio da história, levar um fora dela quando estava começando a se aquietar e voltar a ser aquele Bass rancoroso. É um ciclo vicioso que se repetirá até os momentos derradeiros dessa série, pelo visto.

Joguem-me pedra, bolsas Luis Vuitton ou o que quiserem: estou adorando o casal que V. e N. estão formando. Os dois mais menos aproveitados de toda a série são, de certa forma, o núcleo mais pe no chão da série. Mas não posso reclamar dos outros. De uns tempos para cá os personagens estão se concentrando mais em seus princípios e não tendo histórias tão ruinzinhas. Se mudam foi por conta de fatos e não por darem na telha. A 8ª maravilha do mundo também está conseguindo voltar a ativa: Dan e Serena separados. Só fiquei com medo daquele climazinho no final do episódio. Não posso esquecer de elogiar os ciclos de grupos que temos tendo nessa temporada! De Dan com Chuck à Vanessa com Blaie a diversidade de classes rules! Nada muito repetitivo, diálogos rápidos, legais engraçadinhos e aquelas histórias bobas de série teens que amamos. OMFG! Que temporada!
8,5

Por: Michael Oliveira

Anúncios

Entry filed under: 24 Horas, Gossip Girl.

Two And A Half Men (6.17 & 6.18) ~ Namaste (Lost 5.09)

1 Comentário Add your own

  • 1. Vinicius Lopez  |  março 22, 2009 às 1:25 am

    Gossip Girl voltou bem mesmo depois dessa pequena pausa que sofre… to começando a gostar do casalzinho Vanessa e Nate tbm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: