Two And A Half Men (6.17 & 6.18)

março 21, 2009 at 11:02 pm Deixe um comentário

vinheta-617-e-618-two-and-a-half-men-resized

Finalmente entrando em dia com os reviews de Two And A Half Men aqui! Dessa vez trago os reviews do 6.17  – The ‘Ocu’ Or The ‘Pado’? e o 6.18 – My Son’s Enormous Head, o primeiro sendo ótimo e o segundo não podendo se dizer o mesmo. O primeiro foi bastante engraçado e me fez rir bastante.
Vamos aos reviews:


6.17 – The ‘Ocu’ Or The ‘Pado’?

captura-de-tela-inteira-2132009-194623-resized
Logo no começo as coisas já começam bem agitadas com Charlie dizendo a Chelsea que a ama e ela sendo bem educada respondeu com um “Obrigada” deixando Charlie completamente desolado. Logo nesse início já deu pra ver que esse episódio prometia e que teríamos ótimas cenas por causa do que aconteceu entre os dois.
Por causa do ocorrido, Charlie vai tomar café mal-humorado e desabafa pro irmão Alan, contando que ele havia admitido seus sentimentos para Chelsea e ela simplemente agradeceu. Alan como sempre foi bastante sarcástico e sempre põe a tona relações passadas do irmão, dando como exemplo o dia em que tentaram incendiar o quarto de Charlie porque ele havia ignorado uma mulher depois de esta ter dito que o amava. Alan sempre sarcástico!
Depois, Charlie vai desabafar com ninguém menos que sua ótima terapeuta! (Depois de alguns episódios sem aparecer temos finalmente a volta dela! Eu particularmente acho bem divertidas as partes das consultas.) Ele está irritadíssimo com ela dizendo que foi tudo culpa dela já que foi ela quem disse que ele devia admitir seus sentimentos e não fugir deles. Ele exige que ela passe uma lista de remédios pra ele ficar dopado! Lógico que ela não passa e temos ótimas cenas na consulta, ela sempre com seu modo sarcástico de tratar seu paciente.
Também temos a volta de Berta! Charlie conta para ela o que aconteceu e como sempre ela só fala besteira. Em seguida ele vai conversar com Jake perguntando se ele já se apaixonou por alguém antes. A cara que Jake fez para seu tio de não estar entendendo nada foi sensacional! Valeu pela sua participação no episódio que é bem pequena.
No final, as melhores cenas, Charlie e Chelsea vão a um restaurante chique já que ele tem planos de a pedir em casamento, lá ela admite que não disse que o amava porque tem medo de avançar as coisas, Charlie não deu o mínimo de atenção para o que ela disse e tenta pedí-la em casamento deixando o anel na sua taça de champagne que ela engole em um só gole, engolindo o anel junto! Depois tudo dá certo, eles ficam noivos, mas sem planos de se casarem tão cedo.
Destaque para a cena em que Charlie entra no banheiro quando Alan está fazendo uma de suas necessidades básicas! Melhor parte do episódio!

Nota: 8,5

6.18 – My Son’s Enormous Head

captura-de-tela-inteira-2132009-194923-resized
Depois de uma grande sequência de ótimos episódios, dessa vez Two And A Half Men veio com um episódio apenas mediano, eu particularmente achei bem fraquinho esse episódio e não vi muita graça nas piadas.
Começamos com Chelsea doente por causa de uma gripe e Charlie tem que tomar conta dela por causa do nível do relacionamento deles e por a amar muito, palavras de Berta.
Essa é a trama que vai rolar no episódio inteiro, Charlie vai na farmácia comprar remédios para ela e encontra com um farmacêutico que tem péssimas recordações de seus últimos relacionamentos já que ele é divorciado 3 vezes e fica incorfomado quando descobre que Charlie está em um relacionamento sério. Charlie também vai para a casa dela junto com Alan pra alimentar o gato Sr. Lancelot, trocar a caixinha dele e pegar umas roupas para ela.
Descobrimos que uma menina de 9 anos que está na mesma classe de matemática de Jake está “gamada” nele e até deu um colar para ele. Ele contando isso para o pai foi divertido, Alan e Jake sendo sarcásticos um com o outro mostra como esses dois se amam.
No final, Charlie fica doente, mostrando que dessa vez é Chelsea quem deverá cuidar dele.
No mais, foi um episódio mediano, bem ruinzinho pra falar a verdade, espero que o próximo volte ao nível dos anteriores a esse.

Nota: 6,5

Audiência do 6.18: 14.02 milhões

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Two And A Half Men.

The Work Song Nanocluster (The Big Bang Theory | 2.18) § 24 | 07X14 – “09:00PM-10:00PM” & Gossip Girl | 02X18 “The Age of Dissonance”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: