~ “Tou and Me and the Bottle Makes Three Tonight” (OTH 6.17)

março 20, 2009 at 10:53 pm 5 comentários

14

Mesmo atrasado finalmente eu consegui conferir o episódo de retorno de One Tree Hill; eu gostei muito, mais muito mesmo desse episódio, com certeza não foi o melhor da série, até porque essa temporada tem trazido excelentes episódios que foram pra lista dos melhores que OTH teve, mas “Tou and Me and the Bottle Makes Three Tonight” foi um ótimo episódio que conseguiu muito bem preencher a saudade que eu estava da série.

Todo o episódio foi divido em quatro partes, o que eu achei bem interessante, pois tivemos uma boa participação dos personagens mais importantes da série.

27
“The Surprise” foi a parte centrada no casal Lucas e Peyton, pra mim foi longe a melhor parte do episódio com a história do problema com a gravidez de Peyton. Esse é um casal que realmente evoluiu muito de uns tempos pra cá, ambos os personagens hoje estão totalmente diferentes daquele casal chato de antes. Nesse episódio Peyton descobriu que se resolver ter o bebê pode acabar morrendo e a maneira que essa história foi mostrada a nós eu realmente achei ótimo; Lucas mostrando o quarto que tinha montado para o bebê e todo o diálogo que o casal teve foi excelente.

“The Long Goodbye” foi para mostar a despedida do casal “Milli” e Mouth, depois de toda aquela crise que o casal enfrentou à alguns episódios vimos nesse que pelo jeito a convivência não tem mais volta e eles vão continuar separados; agora eu realmente espero que Milli volte continue participando da série, até porque é sua personagem é bem legal. “The Seven Years Itch” foi para o melhor casal da série, Nathan e Haley que estavam comemorando sete anos de casamento. Sinceramente não foi uma das partes que mais me agradou no episódio, apesar de eu adorar muito o casal achei que dessa vez não se destacaram muito bem.

32
Agora falando da minha personagem preferida vamos para “The Deleted Scene”; à alguns episódio eu havia dito que a relação dela com o produtor do filme do Lucas (O nome dele fugiu completamente) não iria dar certo, mas hoje eu digo que eles formam um excelente casal. Nesse episódio ambos entraram numa grande crise depois do cara dizer a Brooke que à amava, não gostei muito de como as coisas terminaram, mas tenho certeza que vão se resolver nos próximos episódios.

A ultima parte foi “The Cold War” que “juntou” novamente Dan e Deb em várias cenas, como estava mais que na cara os dois também entraram numa crise e brigaram muito, mas no final o pequeno Jamie foi dizer ao avô que (Finalmente) ele tinha conseguido um coração. Essas foram as partes que o episódio foi dividido; pra mim foram todas boas, mas como eu disse Lucas e Peyton foram o centro de todo o episódio e agora quero saber como as histórias vão seguir. Nota: 8,6

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: One Tree Hill. Tags: .

Boas Novas em The Mentalist! § American Idol 8 | Top 11 Results!

5 Comentários Add your own

  • 1. Vinicius Lopez  |  março 20, 2009 às 11:20 pm

    vc sabe como eu to atrasado com OTH né?
    ler esse review tando ainda na 3ª temporada não foi uma idéia =/ ahuhuahuauha me arrependi.. mas pelo menos foi bom saber q as coisas só vão melhorando

  • 2. Vinicius Lopez  |  março 20, 2009 às 11:21 pm

    * boa idéia

  • 3. Lucas Santtos  |  março 21, 2009 às 12:06 am

    Hoho! as coisas melhoraram muito em relaçãoo a 3ª.. a 5ª temporada foi perfeita e a 6ª tb esta indo muito bemmM!

  • 4. Vicky  |  março 21, 2009 às 1:36 am

    Sua resenha foi perfeita, acho que vc focou nos principais pontos.
    Eu amei esse eps, na minha humilde opinião lucas e peyton deram um show de interpretação, eu particulamente me emocionei com cada fala dos personagem. Amei a coragem de peyton de lutar pelo seu bebê e admirei mais ainda a decisão que ambos tomaram.
    Adorei a decoração do quarto do bebê é bem o estilo dos Leyton. Eu já imaginava que Mark e fazer isso. Gostei muito do Julian e da Brook eu acredito que a história dos dois ainda vai render muito. Enfim podemos esperar muitas emoções no final dessa temporada.
    E um grande final para os Leyton e a Anninha Escot. Eu ia esquecendo seu site é ótimo, estár de parabéns.

  • 5. Michael Oliveira  |  março 21, 2009 às 8:42 pm

    Então Lucas….. sabe aquelas horas quando te dá a louca e vc fica que fica a fim de fazer algo…. então, 2 minutos atrás fiquei com vontade de começar a ver OTH…… Vou me arriscar e ver o que acontece….
    Abraços!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


