# (TSCC 2.18 & Dollhouse 1.05)

março 19, 2009 at 3:10 am 1 comentário

topo-tssc-dollhousepsd2

Depois de começar o ultimo post sobre as duas séries indignado pela baixa audiência dos episódios, parece que meu apelo foi ouvido, essa semana tivemos uma melhora na audiência de ambos os seriados e não foram apenas alguns pontinhos não, mas sim algo próximo a 1,00 milhão, o que me deixa um pouco mais aliviado.

Seria a morte de Riley em TSCC e a aproximação do tão aguardado episódio 1.06 em Dollhouse os responsáveis pelo aumento da audiência? Fato é muita coisa boa vem por ai tanto em TSCC quanto em Dollhouse, prova disso são os acontecimentos destes episódios: Cameron para John: “I Love You”, Echo cega, ufa! Vamos aos comentários:

0011

TSCC 2.18 – Today is The Day part 1

E a repercussão da morte de Riley começou, não da maneira como Jesse planejava, mas de uma certa forma ou de outra algo mudou, além de tratar sobre a repercussão da morte de Riley o episódio ainda tratou de nos apresentar um pouco mais sobre Jesse revelando seu futuro sombrio, incrível ver o senso de julgamento de John, mesmo após Sarah revelar o assassinato de Riley John deu a Cameron o beneficio da duvida, será que rola algum sentimento entre ambos, foi estranho ver Cameron novamente falando ao John que o ama, desta vez de uma forma diferente ao telefone, porem bastante afetiva por parte da cyborger, a duvida esta no que aconteceu no futuro para levar Jesse a se aliar as maquinas? Respostas estas que ao que tudo indica já teremos no próximo episódio, só ainda não consegui engolir como Derek esta sendo tapeado tão facilmente por Jesse o cara se tornando um capacho nas mãos da garota, as cenas entre Savannah e John Henry foram muito boas, foi legal ver o confronto visual maquina contra maquina de Henry e Catherine, um tentando compreender o outro, mais um ótimo episódio e comemorem a audiência melhorou.

Nota: 9,0.

018

Dollhouse 1.05 – True Believer

Enquanto muitos criticam Dollhouse eu sou um que defende, estou gostando muito dos episódios até agora, Eliza Dushku está perfeita em cada interpretação, a trama da vez foi a intervenção por parte dos federais em um culto religioso, a pedido de um senador que também esta por de traz de Dollhouse um ativo é enviado para esta missão, porém não seria qualquer ativo, mas sim Echo que para cumprir a missão teve que ficar cega, sendo implantada uma micro câmera em seu olho onde apenas os guardas veriam, encarnando uma fiel cega Echo consegue adentrar no culto e conquistar seus membros, porém no meio do caminho Echo recupera a visão o que é tido por todos do culto como um milagre, com a intervenção dos guardas, Jonas Sparrow o líder do culto leva todos para um de seus refúgios e manda um de seus fies queimar a casa, acreditando que mais um milagre aconteceria com seu povo saindo ilesos dali, vendo o perigo eminente Echo deixa de lado sua fé para salvar os seguidores. Alguns fatos levantaram varias questões neste episódio como: Dominic aparecendo no meio da missão para dar fim na vida de Echo, após o termino da missão e a perca da memória Echo mesmo assim foi capaz de reconhecê-lo, Victor tendo ereção por Sierra, já é fato que a companhia não tem o controle 100% de seus ativos e por final Ballard finalmente tendo uma pista de Caroline após o incidente do culto religioso ser mostrado na tv e Echo estar no meio dos fieis, que venha agora o tão aguardado episódio 1.06.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: dollhouse, The Sarah Connor Chronicles.

~ I’ll follow You Into The Dark (Grey’s Anatomy 5.17) House (5.17 The Social Contract | 5.18 Here Kitty)

1 Comentário Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  março 19, 2009 às 1:45 pm

    Bom Luciano. eu to achando legal tb os episódios, principalmente os ultimos deram uma boa melhoradaaaa. Mas o medo mesmo é a audiencia, pois se a série nao melhorar muito mais é cancelamento na certa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: