# Taking Sides (Brothers And Sisters 3.18)

março 18, 2009 at 2:27 am 3 comentários

topo-bs2

Não me canso de surpreender com B&S semana a semana o seriado nos brinda com um episódio mais surpreendente do que o outro, somando-se a esta excelência toda a ótima atuação dos atores, por essas e outras que defendo e reforço a incrível atuação de Sally Field.

A ansiedade que desperta entre o intervalo de um episódio para outro é indescritível, realmente esta temporada esta surpreendendo, ainda mais quando temos os Walkers reunidos na mesa de jantar para recepcionar o mais novo membro a integrar essa família.

Em meio as turbulências do episódio passado quando Holly descobriu os planos de Tommy para expulsa-la da Ojai e a chegada de Ryan se desenhou a trama para este episódio, uma vez ido a julgamento a atitude de Toomy, toda a família Walker concordou em esconder o fato de sua matriarca, porem o que não esperavam era que Norah planejaria um jantar de recepção para Ryan, como já se é de costume todo jantar na casa dos Walkers culmina como um vulcão em erupção, desta vez não poderia ser diferente, porém as coisas iam bem de mais até Ryan descobrir o real motivo de todo desconforto entre seus irmãos.

017

Uma vez revelado para Norah o espetáculo de interpretação de Sally começou, tapa na cara de Tommy, discussão entre irmãos, o choro de Norah na conversa com Saul, estranho mesmo ficou a relação Justin e Rebecca que após todo o bombardeio ambos ficaram em lados opostos cada um defendendo sua família, em meio a todo o turbilhão que atingiu os Walkers, a única pessoa que se aproximou do Ryan foi Rebecca, essa aproximação promete render muito ainda uma vez que Becca não está mais com Justin, um clima se não surgiu há de surgir entre os dois.

Muita coisa aconteceu nesse episódio, as conseqüências ainda repercutirão até a season finale, o ponto negativo em B&S é ter que esperar por mais uma semana para conferir seu próximo episódio inédito.

Nota: 9,5.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Brothers and Sisters.

~Death Takes a Holiday(Supernatural 4.15) ~ I’ll follow You Into The Dark (Grey’s Anatomy 5.17)

3 Comentários Add your own

  • 1. Gabriel  |  março 18, 2009 às 2:38 am

    Gostei e muito desse episódio, assim como estou gostando da temporada toda. A interpretação de Sally como sempre é espetacular. Só não gostei muito do fim do namoro da Rebecca e do Justin, quem sabe não voltam.

  • 2. Luciano Rodrigo  |  março 18, 2009 às 8:04 pm

    Com certeza grande temporada, interpretaçao de Sally nem tenho mais o que elogiar, também nao gostei do fim do namoro entre Becca e Justin mas isso ja era esperado na atual crise familiar, so nao gostei da rapidez em que Ryan se aproximou de Rebecca ficou meio obvio o que vai rolar daqui pra frente.

  • 3. Dan Artimos  |  março 19, 2009 às 12:58 am

    não tem como descrever a sensação de ver B&S, pois são muitas emoções em um único episódio… eles sabem dosar as coisas muito bem 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: