She’ll Still Be Dead At Halftime (Two And A Half Men 6.16)

março 17, 2009 at 10:55 pm Deixe um comentário

vinheta-616-two-and-a-half-men-resized

Finalmente tive tempo de ver Two And A Half Men e espero conseguir entrar em dia nesse fim de semana! Dessa vez vi o 6.16 que foi mais um grande episódio de THM, não foi um ótimo episódio, mas foi bastante divertido, com ótimas cenas, uma boa trama e uma boa participação de todos os personagens que apareceram hoje, um total de 5 personagens apenas foi o bastante para ocasionar grandes risadas! Dessa vez as cenas aconteceram todas em um só local: a casa de Charlie que como todos sabem é onde tudo acontece!

Logo no começo do episódio temos Chelsea e Charlie assistindo a um jogo de basquete juntos e ela mostra que não sabe nada sobre o esporte, ela acha o jogo injusto porque nem todos tem o mesmo tamanho, o ideal para ela seria um time de jogadores em que todos tenham 1,95 de altura contra um time da mesma estatura! Ao não discutir o assunto com ela, Charlie mostra como ele realmente espera que o relacionamento deles dê certo! Logo depois ela conta que a ex-sogra dela morreu e que vai no funeral e passar o fim de semana na casa de seu ex-marido o que deixa Charlie com ciúmes, mas ele deixa ela ir.
Por estar sozinho no fim de semana Charlie propõe um programa para ele, Alan e Jake: assistir um filme, mas tudo vai por água abaixo quando Wanda, um antigo affair de Charlie aparece e ele resolve investir nela! Alan e Jake conversam sobre isso e finalmente chegam a difícil conclusão que o tio do garoto é um canalha e contam isso na cara dele! Destaque para as ótimas tiradas de Jake em seu pai e em seu tio! Quem iria querer um filho ou sobrinho como esse?

captura-de-tela-inteira-1732009-194345-resized1

Por ter sido chamado de canalha, Charlie chega a conclusão de que realmente é um e larga a mulher semi-nua e bêbada em sua cama e vai desabafar com seus dois parentes queridos, novamente ótimas tiradas de Jake! Até receber um telefonema de Chelsea que conta que seu ex-marido deu em cima dela no funeral da própria mãe e por causa disso ela está voltando para casa e vai dar uma passada no Charlie, o que o deixa desesperado! E pede a ajuda de Alan para se livrar da bêbada que está dormindo em seu quarto e lógico que Jake aceita a missão na hora, mas o pai impede! Essa e a sequência de cenas que ocorrem logo depois são excelentes! As melhores do episódio com certeza!
Temos Alan e Charlie desesperados vestindo a garota e quando estão a carregando pelas escadas, Chelsea chega para desespero de Charlie! Alan tem que voltar com ela para o quarto do irmão e Charlie vai tentar “atrasar” sua namorada um pouco para impedir que ela vá para seu quarto que é o que ela tanto quer! Alan, sem alternativas pede a ajuda de Jake para ajudar a carregar o “lixo” para fora e ele só aceita depois de seu tio tê-lo subornado com 20 dólares!
Os dois a deixam sozinha no quarto de Alan enquanto vão manobrar o carro (Jake vai manobrar, depois de tanto encher o saco de seu pai). Wanda acorda vai até o quarto de Charlie enquanto ele e Chelsea estão dando uns amassos e Wanda simplesmente pega seu salto e vai embora. A cena final foi ótima! A cara que Chelsea fez para Charlie a espera de uma resposta foi ótima! E a resposta dele: Funny history (história engraçada) foi a melhor.
Com isso, Jake e Alan saem correndo para gastar todo o cartão de crédito de Charlie que o havia emprestado para que eles pagassem a gasolina e levassem Wanda até um hotel. O amor familiar presente entre eles é simplesmente espantoso!
No mais, foi um bom episódio, um pouquinho cansativo por tudo acontecer num só lugar (a casa), mas que me rendeu boas risadas apesar disso. Vemos que Charlie realmente está gostando de Chelsea e até admite isso para seu irmão, dizendo que está louco por ela. Vamos ver o quanto isso vai durar, já que todos sabem que os relacionamentos de Charlie não são muito duradouros.

Nota: 8,0

Audiência do 6.17 (não, não é esse do review): 14.02 milhões

[OFF]: A audiência da reprise de Chuck superou a da reprise de Heroes! Será que isso influencia na renovação da série, já que Heroes mesmo com uma má audiência foi renovada?     Chuck: 3.93 milhões    Heroes: 3.01 milhões

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Two And A Half Men.

You Got Your Prom Date Pregnant | Uh Oh, Out Come the Skeletons (Damages 2.09/10) ~Death Takes a Holiday(Supernatural 4.15)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: