~ Infamous (Smallville 8.15)

março 16, 2009 at 1:37 pm 4 comentários

11

Depois de um longo tempo finalmente tivemos Smallville de volta com episódio inéditos; antes de ver o episódio eu li alguns comentários que diziam que o retorno da série não foi muito bom, mas pra mim foi o contrário, eu achei o episódio simplesmente excelente, tudo bem que algumas coisas estavam até meio fracas, mas nem por isso o episódio ficou diferente, grande parte das histórias foram ótimas e o desfecho seguiu o mesmo estilo.

De início ver Clark revelando seu segredo pra todo mundo foi meio que uma novidade pra mim, pois eu não tinha visto nenhum spoiler sobre o episódio, então não sabia de exatamente nada que iria acontecer. A forma que a historia se desenrolou foi legal, ele teve seus momentos de fama, mas depois tudo se tornou um tremendo inferno.

Lois foi uma das que se destacaram mais no episódio, nos episódio anteriores ela não tinha dado as caras, mas nesse retornou com grande estilo (Nos dois sentidos). Gostei bastante da parte que Clarke contou a ela seu segredo, mas pra mim as melhores cenas dela foi a cena junto com Clark pouco tempo antes dele usar o anel da Legião e também sem dúvida a ultima cena do episódio quando ela estava esperando que ele aparece para tomar um café.24

Davis voltou a atacar, com certeza ele ainda vai aprontar muito nos próximos episódio, até porque está na cara que o final da temporada vai ter sua história como um dos núcleos. Espero pelo menos que ele não termine de uma forma simples, até porque se os roteiristas pensarem um pouco dá pra criar uma ótima história para o personagem.

Chloe foi uma que apesar de ter aparecido bastante no episódio eu não achei que recebeu muito destaque, acho que ela apareceu mais somente por ser a melhor amiga de Clark, por isso nos seus momentos de fama não tinha como ela ser um dos centros das pessoas. Essa semana eu acabei lendo uma notícia sobre a personagem que eu espero que não seja verdade, mas pelo que vi está cada vez mais difícil não ser.

Eu gostei muito do episódio, achei que Smallville voltou em grande estilo, com ótimas histórias. A partir de agora acredito que a série vai estar mais agitada por estar cada vez mais próximo de sua season finale; como confirmado teremos um nono ano, mas no momento eu estou mais curioso pra saber como essa temporada vai terminar e o que teremos na próxima. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Smallville. Tags: .

# Effy (Skins 3.08) The Terminator Decoupling (TBBT 2.17) | Abundance (US of Tara 1.08)

4 Comentários Add your own

  • 1. jho7  |  março 16, 2009 às 4:41 pm

    Muito bom, toda aquela história do Clark revelar ao mundo seu grande segredo foi muito interessante!

    Falloo

  • 2. Solimar  |  março 16, 2009 às 5:38 pm

    Assim como você, eu tbm achei o episódio ótimo, principalmente as cenas da Lois… Ela estava demais!!
    Tbm vi mtas críticas ao episódio justamente por Clark ter voltado no futuro. Foi uma boa coisa? Não! Mas não o condeno, já que a volta no tempo foi necessária para que a vida dele e dos amigos voltassem à normalidade.

  • 3. Raphael  |  março 17, 2009 às 2:58 am

    Oi!
    Excelente blog!
    Gostaria de saber se voce aceita parcerias…
    meu blog é http://universeseries.blogspot.com/
    entre em contato comigo pelo email ou pela caixa de mensagens no blog!
    Abraços!

  • 4. Lucas  |  março 17, 2009 às 1:54 pm

    Eu tb vi muitas criticas negativas sobre o Episódio, mas eu achei o contrário, achei o episódio excelenteee!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


