§ 24 | 07X13 – “08:00PM-09:00PM” & Heroes | 03X19 – “Shades Of Gray”

março 14, 2009 at 3:56 pm 6 comentários

Pedindo desculpa pelo atraso e para me livrar logo dele ( assim não ter reviews acumuldaos ) vai aqui em baixo os Reviews do 13ª episódio de 24 e o 19º de Heroes. Um foi bom, outro foi ruim…. Muito ruim. Começo com o de 24 e o de Heroes na continuação:

24_topo2

Depois da inevitável morte de Bill ( RIP 😦 ) 24 nos mostrou novamente que não há misericórdia com ninguém. Foi impressionante e duro ver Jack num segundo chorando por Bill e no próximo suspiro já de pé conversando com Larry para informá-lo que Bill tinha morrido com um propósito: ajudar Jack a descobrir o último infiltrado no Governo. Assim, na cara. Thau, Bill, foi bom te conhecer. E nunca mais o vimos.

Tanto o lado ‘no campo’, de Jack, Larry e Renee quanto no político, pareceu que iam desandar se comparando ás primeiras 12 horas. Mas tudo indica que só foi para nos deixar nos programar um pouco e não ter uma sobrecarga de ação maior do que recebemos semanalmente. Com o infiltrado remanescente se preparando para receber um carregamento e usá-lo em pontos dos EUA ( que não me lembro o nome, mas é interpretado pelo perfeito John Voigt ) , Jack sendo seguido por ser erroneamente acusado de matar um suspeito e Renee demitida, tudo tende a beirar o brilhante caos que nos acompanhou desde ás 9 da amanhã. Madrugada á dentro com Jack ( Com – não duvido nada – Renee se juntando a Bauer  ) deve ser o tiro comendo e os terroristas fazendo o governo de gato e sapato para não atacar pessoas inocentes, vai fazer muita coisa na história. Agora e sentar e ver. Relaxar nunca. 9,2

---/---

heroe_topo
Ai, ai…. Olhem pelo lado bom: Brian Fuller chega no próximo episódio!!!! A grande trama de Sylar e seu pai foi decepcionante. Conversas que só pareciam mostrar em palavras o que Sylar vinha fazendo desde o início da Série e descobrir que o pai de Gabriel é ele próprio mas só que mil vezes piorado. Por que? Alguém achou que o velhote iria conseguir roubar os poderes do Sylar? Cara, já tentaram usar Sylar mil vezes do jeito errado, e o resultado é sempre o mesmo: death. A sumida Tracy deu as caras novamente, mas nada muito relevante, só que em breve ela saíra dali, por conta de ( todas as apostas caem sobre ele, mas nada muito certo ) Micah.

O irritante Danko finalmente conseguiu perceber que Nathan tem os super-poderes!!! UAU!!!! Deve ter descoberto também que ele tem uma mente super-lenta para não ter percebido isso. Ficou super-surpreso sobre a tal descoberta. E chega ao ponto que tem tanta coisa super-inútil nesse episódio que dá uma super-vontade de desligar o PC….

Clairzita da Silva. O que foi isso? Deixava seu ficante que não precisava respirar de volta que barrava mil vezes a história dela com Doyle. Dispense-se comentários. Teve mais coisa? Sim. Talvez o Hiro de volta descobrindo que há um Matt bebe (??!!) para eles cuidarem. Parece que deixaram uma batata pelando para Fuller. Dá teus pulos meu filho. Joelhou tem que rezar e pode ter certeza, 99,9% das pessoas tão pondo fé para você fazer a coisa engatar de vez.  Fui! 5,0

Por: Michael Oliveira

Anúncios

Entry filed under: 24 Horas, Heroes.

# Giselle Blaylock & Legend Chand (Nip Tuck 5.22 Season Finale) # Crime Doesn’t Pay (Desperate Housiwives 5.16)

6 Comentários Add your own

  • 1. jho7  |  março 14, 2009 às 4:25 pm

    AHSDUHAUD! Caraaa tú: MICHAEL deu 5,0 de nota pra um episódiod e HEROES ? HASUDHUASDHASUH! Fiquei de caraaa agora! jajajashdjashdjsh!

    Nao li o REVIEW; depois que ver o episódio eu posso ver se concordo ou nãoo. mas se tratando de sua pessoa nota:5,0 fiquei de cara mesmoOO!

  • 2. Michael Oliveira  |  março 14, 2009 às 4:59 pm

    Só dei esse 5 pq comparei com os outros do Volume! Mas se compararmos com os do Vol 3 , de repente posso ter exagerado…. E ver para saber.

  • 3. George  |  março 14, 2009 às 9:36 pm

    Foi bem decepecionantes o que eles fizeram com a sotry-line dos Gray, faz algo prometendo ser arrebatador e no fim nem chega perto, só por isso eu me desanimei com o episódio e e acabei vendo tudo do mesmo jeito que você.

    Mas se formos analizar cada story-line separadamente:
    * gostei da entrada do filho do matt (todo mundo sabia que o filho era dele, no futuro da 1ª temporada mesmo ficamos sabendo que ele tinha poderes e talz)
    * Que bom que ninguém ta gostando do Danko assim ninguém enche o saco pra ele ficar na série como o sylar.
    * adorei a volta do doyle, o personagen é otimo e espero que ele continue malzinho como sempre.

  • 4. Michael Oliveira  |  março 14, 2009 às 10:26 pm

    george, nunca tinha cogitado o bebe ser o filho de Matt…. Somplesmente fiquei na dúvida quanto à esse ‘mistério’…. Mas é bom saber que não exagerei na nota, fiquei com medo de me licharem aqui :)…..

  • 5. George  |  março 14, 2009 às 11:59 pm

    Mas o 5 foi exagero, hahaha, +ou- um 7 porque tirando o desgosto dos Gray o resto foi tudo bem interessante.

  • 6. Michael Oliveira  |  março 15, 2009 às 9:55 am

    :/ Não achei mesmo…… Jura que gostou daquela coisa chata da história da Claire? E toda a enrrolação para o demissão de Danko??? Boooooring…. Next! 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: