§ American Idol 8 | Top 13 Results!

março 13, 2009 at 1:22 am 7 comentários

topo-american-idol2

Agora a temporada começou. Demorou 20 episódio inteirinhos, mas valeu a espera. Nessa noite teríamos duas pessoas indo para casa e ainda houve a incrementação de uma regra bem no estilo ultimato. E parece que o dois foi o nº da sorte mesmo, pois também houveram dois convidados  ( Kanye West e Kelly Clarkson ) e em qual episódio estamos mesmo???? Ah é….. Acho que o 2 apereceu de novo… 😛

Ready?

This…. Is American Idol!!!

ai_15

A grande dúvida que nos foi deixada ao fim das apresentações da noite anterior foi a grande nova regra que seria posta e que teria os jurados como os principais participantes da mesma. E eu adorei e se ela for usada com sabedoria, o que desses jurados não será nada difícil, virá a calhar muito bem. É o seguinte: De agora até o Top 5, os jurados poderão escolher uma vez, e uma vez somente para toda a temporada, uma pessoa que tenha sido eliminada da competição logo depois de sua canção de despedida. Com certeza essa repescagem ambulante será usada na hora certa, ou pelo menos numa das horas, pois convenhamos, cerca de 90% das vezes nós concordamos com os Jurados. Quem dera que houvesse isso ano passado. Talvez pudesse ter salvo Michael Johns ( que foi relembrado com um dos injustiçados e Jennifer Hudson, talvez a maior de todas, já que esta está com uma carreira estável no cinema, tem um Oscar e é bem conhecida ) ou Carly Smithson que deixaram saudades.

ai_25

O Medley de hoje foi um caso curioso. Tirando Aléxis que teve um mini solo no final da música ( quase que sai dançando com “ABC” do Jackson 5 ) e Danny com a dança mais ridícula vista em todas as edições ( cuidado Renaldo Lapuz e seu “We’re Brothers Forever” :B ) todos foram bem lineados. Nenhum muito destacado. Deve ser por que a safra de criar front-runners acabou e agora quem já tem a fan-base boa é que fica. E para meu agrado logo depois disso…..

ai_34

PU-PU-PÁ! PU-PU-PÁ!!! WE WILL, WE WILL ROCK YOU!!!! Que 1º Vídeo da Ford foi esse, pessoal! Adorei! Os 13 participantes sendo mostrados no prédio e cantando a música com a batida mais reconhecível e memorável do mundo da música foi sensacional. Pena que foi pequeno e deixou com um gosto infeliz de quero mais.

ai_42

Tudo muito bom, tudo muito bem, a coisa teve que ficar mais séria. As duas menos votadas  Jasmine – e para meu desespero – Megan tiveram que ir para o centro do palco e ver quem ficaria e que teria sua última chance para se mostrar para os jurados. No fim Megan foi salva e descobrimos que Jasmine foi a menos votada mas achei que ela cantando novamente “I’ll Be There” foi milhares de vezes melhor do que sua apresentação original, mas não o suficiente para trazê-la de volta para o Top. Nem eu, Simon e a torcida do flamengo teria feito diferente. Gostava muito de Jasmine, mas dos outros que estavam lá, ela era a mais descartável.

ai_51

Tanto Kanye West quanto Kelly Clarkson tiveram suas óbvias ótimas apresentações. Kanye é um dos poucos rappers que gosto pois ele tem uma batida pop meio que onipresente nas músicas dele que me fazem ter repulsa a certos 50 centavos ou cachorro snoopy…. Kelly foi Kelly. Desde sempre gostei de “My Life Would Suck Wuthout You” e ao vivo ficou ainda melhor. Duas apresentações que não me deixaram em nenhum segundo com tédio. GO KELLY & KANYE!!!

ai_6

Mas logo depois, a 2ª eliminação começou.

ai_7

O último “Bottom 2” foi entre Anoop e Jorge. Uma bela de uma sacanagem, não? Ou só uma coincidência eles terem família, influencia e cultura estrangeiras? Não sei…. Mas o fato é que mesmo depois que Jorge cantou após ser eliminado não conseguiu convencer os jurados e rodou….. Adios, Amigo! And You Go Slum Dog!

ai_8

Agora são 11….. Sim, mas 11 semanas, ou seriam 12? Já que agora temos a repescagem de volta. Não importa, o que importa é que vai ter muuuito show pela frente e muuuito Post meu para aturar até o Finale…. Vão tê que me engoli’ !!!! :p

Zoa, zoa…. Mas até o Top 11 pessoal!!! E um thau para Jasmine e Jorge!!!!

Por: Michael Oliveira

Anúncios

Entry filed under: American Idol.

# Allegra Candarello (Nip Tuck 5.21) # Giselle Blaylock & Legend Chand (Nip Tuck 5.22 Season Finale)

7 Comentários Add your own

  • 1. Ana  |  março 13, 2009 às 4:13 pm

    Michael, lá em cima, em vez de Jennifer Hudgens, não seria Jennifer Hudson ? Dá só uma olhadinha …
    Bem que eu queria ver Idol assim, no dia seguinte, mas eu ñ acho lugar para baixar.
    Alguma dica ?

  • 2. Michael Oliveira  |  março 13, 2009 às 4:43 pm

    Ana, valeu pelo toque, erro já corrigido, além da mancada que eu disse que o vídeo especial de hoje era da Fiat, quando na verdade sempre foi da Ford…. 😛

    Mas aí, se quiser ver AI no dia seguinte ou até mesmo ao vivo da Fox americana, voce tem que manjar um pouco do ingles, já que para isso não tem uma mísera legenda….. O site que uso para baixar logo em seguida é o http://americanidolbrasil.blogspot.com, já que lá sai sempre primeiro para baixar e eles doponobilizam links para ver ao vivo, se não me engano todas terças e quartas às 9 da noite…. Dá uma olhada lá e se informa mais…. Espero ter ajudado!
    Abraços!

  • 3. Ana  |  março 13, 2009 às 5:05 pm

    Valeu ! Inglês ñ é o problema ñ.
    Vou ver o vídeo, daqui a pouco comento.
    Thx !

  • 4. Luciano Rodrigo  |  março 16, 2009 às 5:04 am

    Bom vamos la
    o melhor da noite foi o videozinho da ford com a musica WE WILL ROCK YOU
    confesso que ja estava com saudades deles
    as apresentações da noite tbm foram muito boas
    Kanye West e Kelly Clarkson foram pra acabar com a noite
    senti falta das ligaçoes do povo americano
    mas vamos as eliminaçoes
    estou de acordo com a eliminaçao de Jasmine e JOrge
    e nao esperava msm ver os jurados salvando qualquer um dos dois
    esse trunfo so sera utilizado em momentos extremos
    e mais uma vez um latino é eliminado no primeiro top da reta final…

  • 5. Camila  |  março 17, 2009 às 11:26 am

    Bom na minha opinião sobre a represcagem caso aconteça daquele rapaz que quer parecer o David Cook for elimidado isso sim será usado.Eles gostam dele ele é comercial mas na minha opinião ele faz genero e não gosto dele pois já está achando que ja ganhou o programa.O que você acha?

  • 6. Michael Oliveira  |  março 17, 2009 às 4:00 pm

    Camila, vc quer dizer quem? O Adam ou o Danny ( presumi os dois, pois são os front-runners desde o início, principalmente o Danny )….. Mas é o seguinte, front-runners tem sim um grande favoritismo desde o começo, mas aos pucos eles geralmente vão perdendo espaço, pois a expectativa gira muito em torno deles e acaba indo aquem delas….. Veja o último exemplo vivo da última edição: David Archuelta, que ficou em segundo colocado mas todos adoravam ele por todo o caminho. Mas no fim o idol foi para David Cook. Há muitos exemplos com o esse em AI, mas só usei esse pois é o mais recente….. Mas nunca se sabe, né??? O jogo pode mudar e um desses front-runners de fato vença….. Temos mais 11 semaans para ver isso.
    Abraços!

  • 7. Ana  |  março 17, 2009 às 5:24 pm

    Fiquei c/ pena do Jorge.Gostava muito dele.
    Alguém sabe qual foi o episódio(que passou no vídeo de despedida do Jorge) que a Kara falou ” I’m gonna cry” (ou alguma coisa do tipo, acho que foi a Kara que disse sim.)?
    —-
    Acho que os judges só vão salvar quando for alguma saída surpreendente, tipo a do Michael Johns ano passado.Ñ tinha necessidade de salvar nenhum deles ñ.
    —-
    Cara, por mas incrível que pareça, ñ achei que a Kelly Clarkson fez uma performance extraordinariamente boa no Idol.Sei lá, acho que ela poderia ter animado mais.
    —-
    Acho que se o Anoop não tomar cuidado ele roda. A mesma coisa para a Megan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: