Chuck versus The Beefcake (Chuck 2.15)

março 11, 2009 at 11:22 pm Deixe um comentário

topo-chuck215-resized

Como prometido, finalmente trago o review do 2.15! Tinha lido em outros sites que esse não tinha sido um bom episódio como os últimos e que tinha caído um pouco o nível de Chuck por causa desse, mas felizmente eu discordei do que li! Esse foi mais um grande episódio da série! Tando inclusive no mesmo nível dos últimos 3! Vamos torcer para que os próximos também continuem nesse mesmo nível!

No episódio, descobrimos que a CIA tem um agente infiltrado na FULCRUM para pegar informações sobre os agentes dela, e esse agente é Cole! O completo oposto de Chuck! Nem um pouco medroso, não teme torturas, consegue derrubar helicópteros com duas simples pistolas e por último e não menos importante, um temível sedutor para as mulheres! Com todas essas características o geek fica com ciúmes ao ver Cole e Sarah juntos e logo se arrepende de ter terminado seu namoro falso com a loira, graças ao “grande” conselho da irmã! Achei justo isso ter acontecido já que em episódios passados o Chuck deu uns “pega” na Jill, deixando Sarah também com ciúmes mesmo não demonstrando.

Na Buy More, Morgan está incomodado por não conseguir dormir há algumas noites já que todo dia Big Mike e sua mãe estão transando ferozmente (palavras do próprio Morgan) e isso o está incomodando, com isso ele acaba indo passar uma noite na casa de Chuck o que nos presenteia ótimas cenas dele com Awesome e Ellie! Descobrimos que Morgan é um excelente cozinheiro! No começo ele deu a impressão de ser o hóspede dos sonhos de qualquer um, fez martíni pro casal, preparou um banho de espuma pros dois e até fez a janta! Mas lógico que no final Morgan tinha que estragar tudo dormindo pelado no sofá e sendo pego em flagrante por Ellie e Awesome o que resulta em sua expulsão da casa!

Voltando pra Buy More, Big Mike espera contratar mais um camisa-verde e põe Morgan no comando disso, mas ele passa a missão para Jeff e Lester! E claro que os dois tinham que fazer besteira! Eles tem a brilhante idéia de ao invéz de tentar contratar um camisa-verde eles passam a procurar por uma modelo de biquíni para a loja! A dupla, como sempre, causou grandes risadas minhas! Na hora da entrevista, os dois tentam seduzir as modelos para um teste do sofá! Claro que nenhuma delas aceita o convite e todas entram com processos contra a loja! E quem eles dizem ser o chefe deles responsável por esse tipo de entrevista? Claro que colocam a culpa em cima de Chuck!

captura-de-tela-inteira-1132009-200849-resized

Agora na missão, Cole vai junto com Sarah e Casey encontrar seu parceiro da FULCRUM que deveria dar um dispositivo para liberar o que estava escondido num chip que possuía informações sobre o Intersect (Chuck), mas o plano dá errado porque Chuck tenta hackear o chip por conta própria o que ativa um rastreador e os agentes da FULCRUM descobrem que Cole é um impostor e capturam ele e Sarah. Logo depois eles vão até o local onde o rastreador do chip tinha sido ativado e chegam até Chuck que também é preso! Os 3 sofrem terríveis torturas (pra falar a verdade só o Cole foi torturado, Chuck achava que ficar pendurado por uma correia no teto era parte da tortura!) para falar quem era a pessoa que era mostrada no chip e o geek acaba admitindo que era ele mesmo, mas Cole como todo agente durão tenta evitar que o verdadeiro Intersect seja capturado e tenta enganar os outros dizendo que o Intersect é ele! Temos uma parte nessa cena em que Chuck fica tão assustado quando vai ser torturado de verdade que ele chega a desmaiar! Com certeza, a parte mais engraçada do episódio.
Quando a mulher responsável pela tortura estava prestes a torturar de verdade o nerd, Casey, o salvador, aparece com toda uma equipe para salvar os 3! Destaque para a cena em que a agente da FULCRUM se mata para não dar informações da sua agência para Casey!
No final muitas coisas acontecem, Chuck e Morgan decidem morar juntos para desapontamento de Ellie! Big Mike fica furioso ao encontrar um monte de processos sobre a loja em seu escritório e exige uma explicação de Chuck! E Cole está de partida para umas merecidas férias e se despede de Sarah e os dois se beijam e Chuck vê tudo de uma câmera! Mas as coisas não terminaram simples desse jeito, Cole é capturado pela FULCRUM e como a CIA teme que sob tortura ele acabe revelando a identidade do Intersect (como disse a Sarah, sob tortura todo mundo fala!) a agência ordena que Chuck e Sarah morem juntos para a agente protegê-lo dentro de sua própria casa!
Felizmente esse foi mais um ótimo episódio de Chuck repleto de ação com presença de grande parte de seu elenco em que todos tiveram ótimas cenas, os funcionários da Buy More, Ellie e Awesome, Cole, e claro o trio Chuck, Sarah e Casey! Espero conseguir ver o 2.16 esse fim de semana e realmente torço para que a série consiga manter o ótimo nível que vem apresentando desde o 2.12! Como disse em um outro review, eu torço de coração para que a NBC renove a série! Uma grande série dessas não ser renovada seria uma péssima notícia para muita gente.

Nota: 9,0

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Chuck.

The Mentalist (1.09 Flame Red/1.10 Red Brick And Ivy) § American Idol 8 | Top 13 Live!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: