# Troubled Waters parte 1 e 2 (Brothers and Sisters Events 3.16/3.17)

março 8, 2009 at 5:31 am 4 comentários

topo-bs

Sensacional, incrível, genial, finalmente o B&S events aconteceu, e aconteceu brilhantemente assim como vinha sendo sugerido em sua promo aqui publicada no último review da série, só de ver a promo já havia me empolgado com este episódio e agora após conferir este especial tenho que afirmar o B&S events superou as expectativas, um especial de duas horas que foi simplesmente perfeito, apreensível do começo ao fim, ao final nem deu para perceber que havia se passado duas horas.

Este primeiro grande evento do seriado também serviu para elevar sua audiência se tornando a segunda melhor perdendo apenas para o piloto da série. Muita coisa aconteceu naquilo que pra mim se tornou um dos se não o melhor episódio de B&S até agora, coroado sem sobra de duvidas com a música Fix You do Coldplay, vamos aos comentários:

011

Por onde começar se muita coisa aconteceu e foi de extrema importância para essa temporada? Comecemos pelo inicio, ou melhor com Norah correndo desesperadamente pelo hospital, Sally que atriz é aquela, que show de interpretação, cada atuação faz por merecer os prêmios que já conquistou e os que ainda ao de vir, após nos dar o gostinho do que viria o episódio retorna horas antes com toda a família Walker reunida e os anúncios da candidatura de Robert e da possível chegado do bastardo Ryan, bastou um telefonema para tudo mudar, a mãe do filho adotivo de Kitty e Robert começa a entrar em trabalho de parto, como uma boa família todos os Walkers se reúnem no hospital, todos menos o futuro pai e candidato a governador do estado da Califórnia Robert McLister e seu assessor e futuro tio Kevin, tal ausência se justifica pelo pronunciamento em rede nacional da candidatura de Robert.

04

Com a ausência de seu marido Kitty é obrigada a enfrentar sozinha esse momento, correndo contra o tempo e contra seu próprio bem estar Roberto e Kevin fazem de tudo para chegar ao hospital a tempo, quando uma das cenas mais memoráveis e inesquecíveis deste seriado acontece, tudo isso ao belíssimo som de Fix You, Evan nascendo no hospital e Robert tendo um ataque cardíaco no estacionamento a caminho do hospital, seus movimentos relutantes contra sua condição para chegar ao hospital a tempo foram simplesmente memoráveis, de uma forma ou de outra Robert chegou ao hospital porem de uma forma que não esperava chegar, desfalecido, daí a explicação para a correria de Norah pelos corredores, seguida por Kitty.

06

Robert passa por uma cirurgia complicada no qual deverá ficar de repouso por 2 meses, porém sua ambição como sempre vem em primeiro lugar, mesmo estando impedido de sofrer qualquer tipo de estresse resolve continuar com sua candidatura ao governo da Califórnia, o que significa ter que bater de frente com a atual governadora, como Kitty e o recém nascido Evan cuidara disso diante de tantos riscos para a saúde de Robert será um fato curioso de se ver, pois para quem pensa que já passou por todo tipo de estresse parece que as coisas para Kitty estão muito longe de se acalmarem.

07

Não foi apenas este o grande acontecimento deste episódio, afinal onde a família Walker se reúne algo a mais acontece, Justin conta para Sarah do possível plano ilegal de Tommy que o confronta juntamente com seu tio Saul e acabam contando toda a verdade, porem tarde de mais em uma jogada de mestre se aproveitando da situação Holy consegue ficar só na casa de Tommy e juntar provas sobre tal ilegalidade, Rebecca por sua vez esta novamente com Justin disposta a contar sobre os planos de sua mãe, porem é interrompida com a decisão de Justin de seguir a carreira médica e ao emocionante encontro com o filho ilegítimo dos Walkers Ryan.

09Em fim muita coisa aconteceu, muitos ganchos foram deixados para acontecerem até o final desta que agora já posso afirmar que é para mim a  melhor temporada de Brothers and Sisters.

Nota: 10,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Brothers and Sisters.

Chuck versus The Best Friend (Chuck 2.14) # JJ (Skins 3.07)

4 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos  |  março 8, 2009 às 6:43 am

    estou ansioso pelo episódio, pois pelo o que li, vou ficar chorando feito criança durante toda sua duração…

    adorei o comentário… parabens

  • 2. Fabricio  |  março 9, 2009 às 4:19 pm

    Ainda nao vi este episódio mas só di ver a promo ja fiquei louco para ver
    Norah correndo desesperada boa coisa nao é

  • 3. Luciano Rodrigo  |  março 9, 2009 às 4:21 pm

    simplesmente um dos melhores episódios de B&S
    vale muito a pena conferir o quanto antes

  • 4. hugobessa  |  março 9, 2009 às 6:50 pm

    Realmente muito bom. A série estava precisando disso, e tudo indica que os próximos episódios serão tá bons quanto, com a chegada de Ryan e todo o rolo de Tommy. Incrivel como a série só melhora. Espero em breve uma grande trama pra Sara. Rachel merece. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: