§ American Idol 8 | Wild Card Show!

março 8, 2009 at 12:00 am 3 comentários

ai-818

Foi rápido, não atendeu às minhas expectativas, mas realmente teve a anulação das injustiças que eu havia sentido.

Esta na hora de conhecer nosso Top 12 Final….. 12? Garçom, põem mais um idol na conta, por favor?

This….. Is American Idol!

A mudança de Top 12 para Top 13 foi a revirada mais legal até agora. A noite foi fraca, nada comparada a apresentação dessa terça ( duvido muito que nessa temporada passem dela em negatividade ) , mas eu esperava mais, afinal, você estava cantando por sua vida. E ainda mais numa segunda chance. E era para ser, no mínimo, espetacular. Mas nenhum foi.

ai_12

 * Jesse Langseth – “Tell Me Something Good”: Não! Cara, isso é o Wild Card! Cade a coisa espetacular que os jurados ( até o Simon disse que foi ) falaram? Não vi mesmo. Se não me engano, na semana de sua apresentação a inclui no meu “Top 6” do dia. Hoje não merece mesmo. Música caída e senti falta daqueles gritos dela….. Se os próximos 7 todos forem ruim, pode até passar ( ¬_¬ ) , mas se não, foi bom te conhecer Jesse….
 6,0

* Matt Giraud – “Who’s Loving You”: Ainda estou esperando por aquele “Oh”….. Nada. Talvez eu esteja com algum problema nessa noite, mas mais uma vez não me empolguei. Claro, bem melhor que seu “Viva La Vida” e mais…. Ínteressante que Jesse. Ele deu aquelas forçadas, que é a sua sobreposição de notas gritantes, cujas quais ele não ag6uenta nem a pau. Tá….. Talvez ele esteja no Top 12 Final, mas para mim nada muito certo. 7,5

* Megan Corkrey – “Black Horse And The Cherry Tree”: Imparcial, Michael….. Seja imparcial. Mas realmente precisa? Sim, junto com Allison, as duas formam minha dupla preferida. Adoro seu estilo, sua voz que parece meio forçada mas que sai ótima e claro, sua dançinha estranha-sem-nição-meio-esclerozada. Vamos, passem ela. EU CORAÇÃO MEGAN!  8,0

* Von Smith – “Sorry Seems To Be The Hardest Word”: Foi comprovado científicamente: Von derrapa e parece perder cntrole total nas notas em suas primeiras das mesmas. Foi praticamente o show de anteontem, só que mais chato. Mas não, sei…. Os jurados deram toque até demais, o que pode dizer que talvez gostem dele.  Será? Será? 7,0

ai_23

* Jasmine Murray – “Reflection”: Foi a decepção minha na sua semana do Top 12. Esperei muito dela, mas caiu na minha opinião. Hoje ela realmente melhorou. Mas foi maluquice minha ou não era essa garota que só faltava te dar arrepiors por todo o longo da músca na sua HollyWood Week??? Pouca chance de passar. 7,7

* Ricky Braddy – “Supersticion”: Cara, nada mal. Mesmo. O engraçado foi que achei exagerado tanto os comentparios ávidos das juradas e achei meio que negativamente acima do padrão as críticas dos de Randy e Simon. Bem, como eu ponho fé no Anoop ‘Dog’, acredito que ele dever ser o 2º melhor homem da noite. Agora passar é outra histórinha…. 7,5

* Tatiana Del Toro – “Saving All My Love For You”: This means so much, for me. Thank you, oh, thank you…. Tenho um pressentimento que houve uma batida de recorde no uso das expressões “oh”, Thank you” , “I Love You” e “So Much”. Algumas trocentas vezes no video. Umas 4 ou 6 vezes na letra da música e mais uma meia dúzia na hora dos jurados. Os quatro a escracharam mesmo eu achando que a apresentação foi boa, nada de mais, boa. Então acho que a batida de mais recordes fica para uma próxima vida. So Long, Tatiana. 7,8

* Anoop Desai – “My Prerogative”: O melhor da noite, sem dúvidas. Mas o bordão de Simon nessa noite não pôde ser mais perfeito, onde ele disse que não seria o melhor vocal que ouviriam….. Para todos os 8.  Creio que é o único que ponho uma cota a mais de confiança para passar, mesmo tendo cantado Britney, que não tem lá aquelas músicas musicalmente falando, boas. 8,5

Os resultados saem logo depois da última apresentação então minhas apostas rápidas são (4), pois eu havia feito minhas apostas antes da revelação do inédito Top 13 na história de AI: Anoop, Megan, Ricky e Matt ( o lado caiu mais para ele na hora de escolhe-lo ou Jasmine ).

ai_32

O resultado, foi, mesmo tendo tipo o spolier de uma pessoa que talvez leia esse texto :p bem legal. Pela primeira vez em AI, um Top 13…. Realmente, esse ano esta sendo a temporada de reformulações e boas reviravoltas.
Mas olhem só: perdi meu jejum de erros na aposta. Em vez de Ricky veio o Matt. Nada contra, mas o cara vem me decpcionando ultimamente.
Agora o Top 13 fecha com: Anoop, Megan , Matt, Jasmine, Alex, Michael, Danny, Allison, Kris, Adam, Lil, Jorge e Scott.

Então finalmente a minha – e de todo o resto – fase favorita começa. Medleys mais profissas, Videos da Ford ( que saudade ) , aquele palco maior e mais tempo para conhecer nosso aspirantes à Idol. Quem vai ganhar? Quem vai ser o 1º a sair? É o Top 13 chegando pessoal!

Chega logo, terça, chega logo!!!!!!!

Por: Michael Oliveira

Entry filed under: American Idol.

Chuck versus The Suburbs (Chuck 2.13) Chuck versus The Best Friend (Chuck 2.14)

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  março 8, 2009 às 7:35 am

    spolier de uma pessoa que talvez leia esse texto :p

    seria pra mim isso?
    kkkkkkkkkkkk

    bom spolier a parte vamos aos comentarios
    agora sim posso dizer
    grande post, agora sim ta perfeito
    nome nas musicas, notas e notas muito bem dadas por sinal
    sem contar seus comentarios q sao exelentes

    o que dizer do resto
    Gooo ANoop
    Gooo Matt
    ja deveriam ter passado em seus tops respectivos
    pra mim queria ver Tatiana e Von passando pro top
    mas como vacilaram mto nessa noite é aceitavel a ausencia de ambos

    que venha o top 13

    abraçosss

  • 2. Michael Oliveira  |  março 8, 2009 às 11:58 am

    “spolier de uma pessoa que talvez leia esse texto :p

    seria pra mim isso?”
    Não sei, Luciano, não sei…… Talvez sim, talvez não…..
    Hehe, mas finalmente tomei coragem e acho que fiz tudo certinho. É esperar a aprovação do Lucas, né? E para mim é:
    GOOOOOOOOO Allison
    GOOOOOOOOO Megan
    GOOOOOOOOO Anoop
    GOOOOOOOOO MATT
    e
    SCREWWWWW YOU DANNY!!!!!
    😛
    Vlw!

  • 3. Ana  |  março 8, 2009 às 10:38 pm

    Ainda bem que a Del Toro ñ passou.
    Eita garotinha irritante.

    Goo Danny !
    Goo Anoop !
    Goo Adam !
    Goo Scott !

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


