~ LaFlour (Lost 5.08)

março 6, 2009 at 10:51 pm 5 comentários

topo-lost

A tempos que eu não via um episódio como esse em Lost, geralmente a série não centra seus episódios nos sentimentos e tudo mais, é claro que sempre tem algumas histoinhas assim, mas no geral os mistérios e todas as histórias malucas acabam chamando mais atenção. O oitavo episódio pra mim começou bastante confuso, mas depois melhorou o suficiente para ter se tornado um excelente episódio. Não vou comparar esse com os anteriores, pois pra mim esse foi diferente, não que tenha sido melhor ou pior, simplesmente diferente e me agradou bastante.

É interessante como a série consegue brincar com o tempo sem que fique faltando um só detalhe, tudo é feito na total perfeição para que nada fique sem sentido. Para mim mesmo com várias outras histórias que foram super interessantes esse episódio marcou o encontro de alguns do Oceanic Six com aqueles que nunca saíram da Ilha.22

De início como eu disse as coisas ficaram um pouco confusas, aquela coisa de “Three Years Later” apareceu e eu fiquei bastante perdido, mas depois ficou tudo muito bem claro. Depois de John conseguiu parar os clarões Sawyer e os outros simplesmente ficaram presos na época que a Iniciativa Dharma ainda estava funcionando e dai em diante a coisa começou a fazer sentido; vocês lembram em um dos episódios anterioes quando o Jin encontrou Kate, Jack e Hurley e ainda estava com o uniforme da Dharma? Pois então, nesse episódio tudo isso fez sentido e vimos que Jin e os outros acabara, se infiltrando no acampamento deles.

É claro que teve toda uma história em volta disso, como que eles foram parar no acampamento, os nomes falsos e as histórias que eles tiveram que inventar para que as pessoas os deixassem permanecer na Ilha. Foi legal ver Juliet finalmente conseguindo realizar um parto de sucesso e sem dúvida ver que ela e Sawyer acabaram ficando juntos (Mesmo que eu ainda prefira Sawyer e Kate). Fiquei com pena do Daniel por ter perdido Charlotte, mas lembram que ela disse que já tinha estado na Ilha anos atrás? Pois vimos a moça em sua infância brincando no acampamento da Dharma.

3

Com certeza agora que Jack e os outros voltaram as coisas vão ficar ainda melhor, quero ver qual a histórias que eles vão inventar para o pessoal do acampamento e com certeza como que vai ficar a relação de Sawyer e Juliet agora que Kate está de volta, até porque depois da maneira que Sawyer olhou pra moça quando à viu deu pra entender que sente algo por ela ainda, eu já não tinha acreditado na história que ele contou pro cara sobre ter esquecido de sua paixão e agora tenho certeza que não.

Agora eu espero que os próximos episódios expliquem o que aconteceu com o restante das pessoas que estavam no outro avião, mas que não caíram no mesmo lugar que Jack, Kate e Hurley. Quanto a esse episódio eu gostei bastante e quero ver o que vai acontecer daqui pra frente. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Lost. Tags: .

§ American Idol 8 | Top 12 Live! [Group 3] § American Idol 8 | Top 12 Results! [Group 3]

5 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  março 6, 2009 às 11:49 pm

    A cena final foi digna de ficar na memória da série….. emocionate ver eles se reencontrando. Adoro quando Lost faz essas paradas de contar várias histórias paralelas que estavam acnotecendo ao mesmo tempo. Não fica chato de nenhuma forma…. Lembra da 2ª temporada onde ficaram mais de 3 eps só cntando o que aconteceu com cada um dos personagens que entraram na escotilha? Mas esse ficou mais legal pois brincoiu com a linha do tempo.
    E a partor de agota trço para “Jack-Kate” “Sawyer-Juliet”, diferente de você….. mas também ficaria satisfeito se mudasse esses casais…. Imagina? Juliet e Kate :p Ui, Ui…..

  • 2. Lucas Santtos  |  março 7, 2009 às 12:24 am

    HAUSdhUASHDU Eu nao acho graça no JACK com a KATE e nem Juliet com Sawyer! HAUSDHASUHD

  • 3. Vinicius Lopez  |  março 7, 2009 às 12:38 am

    Concordo com vc, no começo eu achei bem confuso mesmo o episódio, mas depois todo o desenrolar da história foi boa e tudo fez sentido, se tornando um excelente episódio! Não vou dizer que foi o melhor da temporada porque ele foi um episódio “diferente” como vc disse, mas foi o q eu mais gostei
    Sobre os casais: eu gostei de Sawyer e Juliet, mas Sawyer e Kate ainda continua sendo muito melhor, Jack e Kate é muito sem graça!

  • 4. Adriano  |  março 7, 2009 às 9:52 pm

    O nome do episódio está errado no post!

    O correto é La Fleur

  • 5. Thaís  |  março 8, 2009 às 2:31 pm

    Confesso que quase tive um treco na última cena…

    Sempre fui muito mais Kayer, até porquê, Kate e Jack realmente é muito chato!!!

    E, além do mais, faltava na série um ep que mostrasse na totalidade a mudança sofrida pelo Sayer/James após ter finalmente matado seu desafeto… Foi esse; acho que nenhum personagem evoluiu tanto quanto ele, por isso adorei o ep.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


