# Naomi (Skins 3.06)

março 3, 2009 at 9:02 pm 2 comentários

capa-skins

A dois episódios atrás havia afirmado que Skins depois de seu deslize inicial tinha voltado ao seus trilhos, tinha certeza que ótimos episódio, excelentes tramas nos aguardavam dali pra frente, enquanto muitos ameaçavam deixar de lado esta temporada eu acreditava no seu desenrolar e como um bom fã conhecedor de Skins afirmo a melhora nos episódios acontecerem e ainda por cima nos surpreenderam.

Esta temporada de Skins esta sendo um tanto quanto curiosa os personagens secundários estão definitivamente roubando a cena, foi assim com Pandora e agora com Naomi, Effy e companhia que se cuidem.

1

Não poderia começar a comentar o episódio se não pela sua excelente trilha sonora, que deu um q a mais na trama, a temática principal do episódio seria uma disputa a presidência estudantil do colégio entre Naomi e Cook com algumas interferências no relacionamento Naomi/Emily, mas o episódio conseguiu explorar o melhor de cada personagem em destaque, a problemática Naomi se mostrou muito mais complexa do que imaginava, com uma mãe vivendo o estilo Hippie, uma casa superlotada de estranhos, um professor amigo cheio de segundas intenções, uma certa e incompreendida atração por Emily, uma briga a presidência estudantil, mas especificamente contra sair com Cook.

Fato é que o personagem Naomi consegui em cima de toda essa trama tirar o lado mais humano de todos os personagens envolvidos, a confusa relação com seu professor levando a um envolvimento consigo próprio e com sua mãe, quanto com Emily descobrindo juntas um relacionamento homossexual, como eu amo ver o rostinho inocente da Emily e por incrível que pareça ela consegui tirar até um pouco de empatia de Cook, seu personagem que até então não havia me agradado em nada, Naomi foi la e nos mostrou o lado humano de Cook, pois até então só enxergava seu lado porra loca e Ca pra nós ninguém é movido somente pelo seu id, Naomi foi a responsável por nos mostrar um pouco do ego de Cook e tenho que afirmar o personagem não é tão chato quanto eu achei.

21

Depois de um grande episódio fico cada vez mais animado e empolgado para conferir os próximos episódio, essa semana teremos o episódio centrado em JJ, onde será explorado um pouco mais sobre o relacionamento tempestuoso entre Freddie, Effy e Cook, expectativas mil.

Nota: 10,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Skins.

They Had to Tweeze That Out of My Kidney (Damages 2.08) § Heroes | 03X18 – “Exposed”

2 Comentários Add your own

  • 1. Michael Oliveira  |  março 3, 2009 às 9:34 pm

    A cena de Naomi com Cook foi curtíssima, mas para mostrar que Skins realmente esta de volta, mesmo uma cena rápida dessa foi marcante…. Mas para falar a verdade não estou esperando muito de “JJ”…. Não imagino um episódio centrado nele, e talvez ele só tenha o nome no episódio de importante. Mas vai saber…. É esperar até sábado!

  • 2. Mauro César  |  março 3, 2009 às 9:57 pm

    Esse sim foi muito bom. O episodio foi centrado num bom personagem.
    Realmente as personagens secundarias estão dando um show, mas ainda acho que Effy é Effy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: