I’d Like to Start With The Cat (Two And A Half Men 6.15)

março 2, 2009 at 1:46 am Deixe um comentário

wsos

Eu já estava sentindo falta de ver Charlie com outras mulheres na cama e esse episódio finalmente foi focado num relacionamento dele. O episódio começa da melhor maneira Two And A Half Men possível: Charlie na cama com uma mulher logo após o sexo e ela logo começa a chorar, querendo discutir o relacionamento deles que nada mais é que comida chinesa, televisão e sexo, e todos conhecem Charlie, quando perguntando sobre coisas pessoais dela ele conseguiu errar todas as perguntas! Logo nesse começo o episódio já começa muito bem e causando grandes risadas minhas que só tendem a aumentar a cada cena!

Com tudo isso que aconteceu entre ele e Chelsea, ele vai conversar sobre isso com ninguém menos que seu irmão Alan! Charlie deu uma bela resumida sobre seu relacionamento em apenas uma frase: um pouco de yakissoba, um pouco de sexo e aí veio o choro. Todos sabemos que esses dois irmãos realmente não se dão nada bem; quem achou que as informações dadas por Alan sobre Chelsea, eram verdadeiras? Só o Charlie para cair nessa!

captura-de-tela-inteira-132009-222922-resized

Logo mais, temos umas das cenas mais engraçadas do episódio que já é recorrente em alguns episódios de Two And A Half Men, Charlie indo ver sua terapeuta! O sarcasmo dela com Charlie é incrível! Só ela pra aguentar um paciente como ele. No final, Charlie volta para o consultório com Chelsea para realizar uma terapia de casal! (ele convidou-a sem querer num breve cafézinho com ela numa lanchonete, sendo na minha opinião a cena mais hilária do episódio, a cara que ele faz e o gaguejo dele quando descobre que a convidou mesmo sem querer para uma terapia de casal foram muito engraçadas!) Claro que com Charlie nada dá certo, quando se parece que ele está se saindo bem na terapia, ele mesmo consegue ferrar com tudo e a terapeuta também não ajuda em nada com as suas perguntas.

Enfim, esse foi mais um ótimo episódio de Two And A Half Men com ótimas cenas em que todas foram bem engraçadas, em nenhum momento fiquei sem rir no episódio; a cena do início, as discussões dos irmãos, as duas sessões de terapia e os socos de Charlie em Alan por tudo que ele fez apenas para se divertir com os erros do irmão, foram muito boas! (Pena que Jake apareceu pouco nesse e a Berta nem sequer apareceu!)

Nota: 8,5

Por: Vinicius Lopez

Anúncios

Entry filed under: Two And A Half Men. Tags: .

§ American Idol 8 | Top 12 Results! [Group 2] They Had to Tweeze That Out of My Kidney (Damages 2.08)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: