§ American Idol 8 | Top 12 Results! [Group 2]

março 1, 2009 at 1:30 pm 1 comentário

topo-american-idol

Demorou um dia para poder perceber o quanto esse 2º grupo foi superior ao 1º. Mas o reconhecimento de bons talentos só aumentou quando chegou a verdadeira hora da eliminação, onde dava dó ter que se despedir da grande maioria que tinha ido muito bem na noite de quarta-feira. E para aumentar o que eu já estava em êxtase por ser bom, pude me sentir satisfeito com a escolha final do povão americano.

E mais!!!! Ainda tivemos Brooke White ( viu? Até rimou! )

Ready???

This… is American Idol!!!!!

ai_1

Pode até parecer chato, mas a babação de ovo que me foi levada a fazer no início do post se deu principalmente ( e quase unicamente ) pelo Medley de hoje. Cantando “Closer” de Ne-Yo, o grupo masculino primeiramente se separou em duplas e me deram calafrios de tão bem que foram…. Destaque para a dupla Matt Giraud e Adam Lambert que juntaram as vozes roucas e finas respectivamente e me proporcionaram bons momentos. E entraram as meninas sentadinhas no banco de espera…. Parecia um coral perfeito de vozes, se juntando com os homens então….. Já prefiro mil vezes essa versão do que a original. 😛

ai_2

A convidada da noite foi a – mais uma – injustiçada, que se contentou com um 5º lugar ano passado. Feliz, com uma áurea toda bem-humorada e com aquele sorriso inesquecível, foi bom ter de volta Brooke White no palco. E ela conseguiu se aperfeiçoar muito bem, heim…. Não ten mais aquelas notas ‘baixas-roucas’ que tanto apareciam nas apresentações de quando era uma runner no AI 7…. Ouvi por aí que Cook deve dar as caras ainda essa temporada numa das eliminações, talvez na final. Só fico triste porque David Archuleta – agora meu cantor masculino preferido – não poderá se apresentar, já que sua turnê irá coincidir com os dias de eliminações.

Continuando com minha regrinha, relembro meus favoritos da noite passada:

* Nick Mitchell
* Allison Iraheta
* Kris Allen
* Megan Joy Corkrey
* Mishavona Henson
* Adam Lambert

ai_3

No final, irão para o Top 12 final Allison Iraheta, Kris Allen e Adam Lambert. Já dito, fiquei satisfeito com o resultado final… Por mais que Megan tenha feito o meu estilo de música, na reapresentação de Allison após saber que estava qualificada vi que ela foi energia pura no palco. Realmente mereceu. Nos meninos não foi nada mais que justo. Os dois melhores passaram e mereceram completamente ( mesmo Kris não sendo aqueeelas coisas ), só sentirei saudades de algumas risadas de Nick, mas era 100% de chance que ele não passaria da primeira fase onde o público faz a decisão.

E vocês? Também acharam que esse Top atropelou o último ou estou sendo totalmente sem noção???

A casa é de vocês e sintam-se livres para exporem suas opiniões…..

Fui e até semana que vem com mais AI!!!

Por: Michael Oliveira

Post Previamente publicado em Vício de Seriados

Entry filed under: American Idol.

§ 24 | 07X10 – “05:00PM-06:00PM” I’d Like to Start With The Cat (Two And A Half Men 6.15)

1 Comentário Add your own

  • 1. Lucas  |  março 1, 2009 às 3:40 pm

    HASUDHU Rapazzz 1º POST de MARÇO. eu fui direto no “COMENTAR” pq esse não quero ver nem as imagens ein!

    Mas pelo que li no topo do POST teve Brooke White? Adorooo! HASUDHU!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


