~ An Honest Mistake (Grey’s Anatomy 5.16)

fevereiro 25, 2009 at 12:09 am 3 comentários

123

Esse foi mais um excelente episódio de Grey’s Anatomy, novamente a série volotu a me surpreender e como já disse em outros reviews essa temporada está conseguindo trazer cada vez mais aquela antiga série que sempre nos trazia maravilhosos episódios. Novamente Addison participou do episódio e sinceramente eu gostei mais da participação dela nesse do que no anterior.

Entre os casos médicos o que mais se destacou sem dúvida foi aquele dos episódios anteriores em que a moça grávida estava com um aneurisma; nesse episódio finalmente tivemos o desfecho para essa história e sinceramente apesar de ter sido bem triste foi brilhante.

216

Derek estava totalmente fora do controle nesse episódio e quase no final presenciamos uma verdadeira brig dele com Mark, a cena foi bem pesada e eu fiquei de boca aberta enquanto via. A história da “doença” da Izzie está ficando cada vez mais interessante, a cada episódio temos um pedacinho disso tudo e eu tenho certeza que o desfecho vai ser ótimo. Bailey está empenhada a seguir a carreira na pediatria, durante o episódio ela armou alguns barracos com o chefe por causa de uma carta de recomendação.

Eu sinceramente adorei o episódio, estou até estranhando não estar conseguindo escrever um review mais longo, mas é que estou super cansado e não estou conseguindo pensar em muita coisa para escrever; mas realmente valeu a pena cada minuto do episódio que eu perdi vendo.

Nota: 9,6

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Grey's Anatomy.

# In World Where the King Are Employers (Desperate Housiwivex 5.15) § Heroes | 03X17 – “Cold Wars”

3 Comentários Add your own

  • 1. Camila Brito  |  fevereiro 25, 2009 às 1:38 am

    Oi prazer nossa a tempos que estou procurando um blog assim como o seu
    pra ler sobre as minhas amadas series ;D
    e adivinha Grey’s anatomy é uma dessas e eu gostei bastante desse epsodio.
    Mas fiquei lol quando o Derek bateu no Mark coitadinho *-*
    E me irritei com a Meredith eras ela não viu que o Derek tava descontrolado precisando de ajuda e ela lá do lado dele que nem uma lambisgoia ;~
    Não querio que a Izzy saia.

    beeeijos;*

  • 2. Michael Oliveira  |  fevereiro 25, 2009 às 2:06 am

    Lucas, comçei a ver essa série ontem mesmo…. Sensacional, pena que vou ter que bater muita perna até chegar a 5ª temporada…. Talvez na sexta eu já vou poder comentar o que achei dos episódios, mas por enquanto é só.
    PS: Não aguentei e já vi Fringe…. Que raio de série boa é aquela??!!
    😛
    Vlw!

  • 3. hugobessa  |  fevereiro 27, 2009 às 1:04 am

    Eu tb gostei muito desse episódio, finalmente Grey’s está se recuperando após o começo morno da quinta temporada. E a presença de Addison só provou que o lugar dela é no Seattle.
    Abraço

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


