# In World Where the King Are Employers (Desperate Housiwivex 5.15)

fevereiro 23, 2009 at 3:22 am 2 comentários

topo-desperate-housewivespsd1

Mais um episódio de Desperate no ar e mais embromation, ou melhor, enrolação da trama principal, o fato é a quinta temporada vem se demonstrando bastante instável, cheia de altos e baixos, não faço está critica baseado neste episódio, mas sim em todo seu desenrolar até agora, que tornou esta a temporada mais previsível de todas.

A tempos a trama principal foi deixada de lado e tramas paralelas vem roubando a cena como foi o caso dos últimos episódios em que a crise mundial chegou em Wisteria Lane atingindo diretamente a vida de todas nossas Desperates.

Como já afirmei nos parágrafos anteriores esta não é uma critica direcionada a este episódio em particular, até porque as histórias deste episódio apresentaram-se muito bem se comparado com os demais episódios, mas sim uma critica pela temporada, se no episódio passado a temática crise financeira x capital roubou a cena, desta vez não foi diferente, ainda explorando o combustível desta realidade tanto americana como mundial pudemos conferir com mais afinco como cada uma de nossas donas de casa estão lidando, cada uma ao seu jeito.

215

Após ter aceitado o cargo de professora assistente Susan agora teve que enfrentar as conseqüências de sua nova profissão, conseqüências estas denominada Katherine e sua aproximação com seu filho, ta certo que um pouco de sua reação com tudo isso se justifica pelo ciúme maternal e tudo, só espero que esse ciúme não se estenda até o final da temporada, pois ai sim conseguira deixar a trama de Susan mais chata do que já é, Gaby por sua vez em meio a crise esta se reerguendo, tudo graças ao novo emprego de Carlos, porém quando vê a ameaça de um freada em sua ascensão Gaby opta pelo suborno, alguém alem de mim notou que a trama da Gaby pobrezinha vinha empolgando mais do que a trama da Gaby em ascensão?

1psd1

Lynette e Bree ainda se encontrão em lados opostos a crise, enquanto Lynette luta com unhas e dentes contra a falência de sua pizzaria, sendo obrigada a ver Tom despedir seus funcionários e colocar seus próprios filhos para trabalhar, as estratégias de Tom podem até terem fracassado mas renderam boas gargalhadas por conta de seus planos contra crise, vide tática adotada para atrai clientes, Bree por outro lado é só sucesso, mas esse sucesso não lhe traz a completa felicidade, ainda mais depois que Orson descobriu que Bree estava pagando o dobro de seu salário a seu filho Andrew, será que sou só eu ou mais alguém nunca foi a favor de Orson trabalhando com Bree?

Em resumo um bom episódio, com algumas mudanças de foco e tudo mais ainda pudemos ver Dave planejando seu desfecho final contra Mike, desisti de esperar um milagre pra esta temporada, mas como um bom fã que sou me manterei firme até o final, pois mesmo fugindo da trama principal ainda pudemos nos usufruir de bons episódios.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Desperate Housewives.

§ 24 | Apresentando… ~ An Honest Mistake (Grey’s Anatomy 5.16)

2 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  fevereiro 24, 2009 às 7:48 pm

    Ah Luciano. assim como os episódios anteriores eu tb gostei muito desse! Essa temporada de DH pra mim está se saindo muito Bem!

  • 2. Michael Oliveira  |  fevereiro 25, 2009 às 2:13 am

    Estou com o Lucas, cara…. Tipo, gostei do núcleo da Bree ter mudado de direção, já tava cheio dessa história de ela ser egocentrica….. Por enquanto meu único medo é que na viagem de Mike, Dave e Katherine, essa última morra.
    E Bree??? Se a atriz vai sai da série, talvez o Dave também deva dar fim à ela….
    :S
    Se ir nesse eixo, talvez essa temporada possa ser excelente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: