~ Before and After (Grey’s Anatomy 5.15)

fevereiro 18, 2009 at 2:05 am 2 comentários

116

Esse foi o episódio em que finalmente aconteceu o tão comentado crossover entre Grey’s Anatomy e Private Practice; pra vocês terem noção do quanto desatualizado eu estou no episódio anterior onde vimos na cena final que Derek recebeu uma ligação misteriosa de Addison eu não fazia a mínima idéia de que esse tal croosover iria acontecer, só depois que fui me atualizar desse acontecimento e agora depois de ver o episódio o que eu digo é que gostei bastante do que vi.

Primeiramente ver Addison em Grey’s Anatomy é maravilhoso, no momento vê-la é muito bom, pois já faz um tempinho que não estou vendo Private Practice (Interessados em assumir os reviews da série entrem em contato!), por falta de tempo e não estou conseguindo voltar a ver. Desde o último episódio da 1ª Temporada de Grey’s, quando Addison apareceu na série pela primeira vez eu conheci minha personagem preferida de toda a série e quando soube de sua saída não gostei nenhum pouco, mas fiquei feliz por ter ganho sua própria série, que por sinal também é uma excelente produção, mas pra mim ver minha personagem favorita de volta a série onde a conheci sempre vai ser melhor.

Pelo que eu vi várias pessoas não gostaram muito do crossover entre as duas séries, eu pelo contrário achei ótimo. A história que o episódio trouxe foi excelente, os “parasitas no cérebro” do irmão de Addie renderam excelentes e tensas cenas; pelo menos Derek conseguiu salvar a vida do rapaz e remover tudo. Como sempre Addison faz parte de um pouquinho da vida de cada personagem e nesse episódio não foi diferente, mas ao contrário de outros que ela perticipou esse trouxe também Naomi e Sam, seus companheiros em Private Practice e apesar de não terem recebido tanto destaque fizeram um ótima participação.

211

Teve também a continuação da história de Owen e Cristina, o casal pra mim é o melhor de toda a série no momento. Curioso foi a explicação para a mulher misteriosa que apareceu no episódio anterior e deixou Owen apavorado; ela é na verdade a ex-noiva do cara, com quem ele rompeu em apenas duas linhas num e-mail. Pra completar o pai dela está enternado no hospital com câncer e com isso deu pra imaginar a baita confusão. Descobrimos também que Owen é muito mais fechado do que imaginávamos, imagine que ele nao contou a sua mãe até agora que voltou do Iraque; Cristina reagiu bem forte com toda essa história, mas no final acabou sedendo um pouco e dando uma trégua ao rapaz.

Falando em continuação de histórias ultimamente Grey’s Anatomy vem fazendo isso em quase todos os seus episódios, eu estou gostando bastante (apesar da curiosidade) porque iss ofaz com que esperemos o próximo episódio com muito mais entusiasmo e levanta um pouco a astral da série. Outra coisa que não posso deixar de comentar é a forma que Izzie vem agindo, está cada vez mais nitido que a moça está com problemas e nesse episódio o próprio Alex percebeu, agora eu quero ver o que isso vai resultar.

Pra fechar teve também a continuação da grávida do episódio anterior que estava com aneurista; nesse episódio Derek à operou, mas a última cena que o episódio trouxe foi com algo acontecendo com ela e isso só saberemos no próximo episódio.

Nota: 9,0.

Por: Lucas Santtos.

Entry filed under: Grey's Anatomy.

Echo e Cameron (comentários sobre a estréia de DollHouse e a volta de TSCC) ~ Mama Spent Money When She Had None (Desperate Housiwives 5.14)

2 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  fevereiro 18, 2009 às 8:33 pm

    Esperava mais desse dessa fusão, tenho que confessar que me decepcionei com a trama, o rei shepard ptz que foi aquilo

  • 2. Lucas  |  fevereiro 19, 2009 às 1:32 pm

    Eu nao me decepcionei naoo. so pelo fato de ver Addi em GA já está mais do que bom!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


