§ Heroes | 03X16 – “Building 26”

fevereiro 18, 2009 at 3:55 am 7 comentários

heroes_316

Olá pessoal!

Para quem acompanhou o SÉRIES É AQUI nos últimos dias viu que entraram dois novos integrantes para o blog. No caso, eu sou um deles, Michael Oliveira.

Tenho 14 anos e agora, além de escrever por aqui também sou responsável por um modesto blog , o VÍCIO DE SERIADOS (http://viciodeseriados.wordpress.com) , onde escrevo sobre séries desde outubro do ano passado.

A partir de agora, aqui no SÉRIES É AQUI toco para frente os reviews de Heroes , Gossip Girl e 24 e mais futuramente Ugly Betty e The Tudors ( nas quais ambas estou bem atrasado ) .

Mais àbaixo, comento sobre o 16º episódio da 3ª temporada de Heroes ( ou 3º capítulo do Volume 4 ) . E que para minha grande alegria, continuou na linha de seus antecessores desse novo Volume: muito bom.

Lembrando que qualquer sugestão, críticas e àfins serão bem-vindas, desde que construtivas! Ainda sou iniciante em construção de posts e onde quer que possa melhorar, será ótimo.

Vamos ao review?

Fazendo um baita de um milagre, ao menos se não pormos o Volume 3 como exemplo, Heroes, conseguiu ter três semanas com bons episódios. Talvez agora a maldição do 3 não esteja mais funcionando? É rezar para que o erro não aconteça no algarismo 4.

Em minha humilde opinião, ninguém barra o arco ‘Sylar’. O cara antes fora o único do Volume passado com uma boa trama ( tirando matar a saudosa Elle ) e agora, no meio de histórias aparentemente interessantes, ele arranja um pupilo para criar. Estou simplesmente adorando ele ficar de birra, fingindo que esta com o garoto por motivos calculistas. Só eu vi o sorriso sendo preso por Sylar na última conversa dentro do carro que eles tiveram no episódio?

final2_heroes316

Uma outra relevância, grande aliás, é a volta de uma história decente para Claire. Eu até que fui com a cara do garoto que respira embaixo d’água, o qual ela salvou de ser pego. Mas o problema que um futuro e uma história que possa dar à ele certa importância, tem chances quase nulas e se for para virar um tipo de Mohinder Reloaded, pode tirar o cavalinho da chuva, Senhor Kring. Mas a grande dúvida ( saber quem é o Rebel que manda as mensagens de aviso para Claire ) continua. Eu já cheguei a cogitar ser o namorado da 2ª temporada que a cheerleader teve, mas não soube de nada sobre o ator voltar à serie, então…

Se deslocando por completo de um problema de Fugitives, tivemos Hiro e Ando com história mais em aberto de hoje. Apareceram de repente na Índia e agora não tive certeza se Hiro conseguiu de volta seus poderes e se aquela Indiana tem alguma habilidade. Em consideração tivemos um YATA!! Dele. K

Voltando para os EUA, agora no Dark Side.

imagens_final_heroes316

Nathan, Nathan, Nathan…. O cara barra até HRG em múltiplas facetas. Bom, ruim, bom, ruim… Podia ter morrido logo no final da 2ª temporada que talvez nos pouparia dessa vai e volta. Mas aí não estaríamos naquela situação de “amar estar odiando” . Eu pelo menos não vejo a hora daquele agente careca descobrir que ele também é um mutante. A hipocrisia do Senador deve render bons louros e em curto tempo ele vai pagar por isso, ou como sempre acontece, pedirá perdão à Peter, até que o Ciclo Vicioso recomeçe.

Puxando o ponto Petrelli: E Mama Petrelli? Sumir assim do nada depois de descobrirmos que ela também esta envolvida na total falcatrua do governo Americano? Hmmm… Sei não. Deve aprontar e mostrar a cara logo, logo…

Estou começando a simpatizar com Tracy simplesmente por sua precária atual situação. Eu torço para que ela saia viva dali, mas se acontecer de morrer, que não apareça uma quarta irmã gêmea para deixar Ali Larter na série :p .

Em considerações finais: Foi um bom episódio, isso não nego. Terminamos com HRG tentando se redimir e sendo pego pela turma Prison Break. O que irão fazer com ele, me intriga. Mas é esperar para que esse arco não deixe a peteca cair, mas quando a brincadeira envolve Mohinder quase sempre a coisa passa longe disso…

É aguardar segunda que vem!

Vlw, pessoal! Espero que tenham gostado de meu post de estréia!

Por: Michael Oliveira

 

Entry filed under: Heroes.

Skins 3.03 e 3.04 ~ Of Heartbreaks and Hotels (1.16)

7 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  fevereiro 18, 2009 às 4:17 am

    Seja bem vindo ao barco Michael
    excelente review
    curti seu adjetivo para este volume “milagre”
    confesso q tava quase desistindo de heroes
    mas a trama deste volume consegui me prender novamente
    flws

  • 2. pedrO  |  fevereiro 18, 2009 às 10:53 am

    BEm Vindo ao Blog Michael

    Otimo reviews!!!!
    m add no msn!!!
    pra eu t passar os modelos de topo de cada série!!!

    pedroluzcti@hotmail.com

    abraço

  • 3. Lucas Santtos  |  fevereiro 18, 2009 às 1:21 pm

    Eai MICHAEL: òtimo texto cara> bem VINDO ao Séries è Aqui!

  • 4. Andrei  |  fevereiro 18, 2009 às 3:19 pm

    Achei um bom episódio mas dos ultimos três esse foi o mais chatinho, meio paradinho sabe, bem tipico de meio de temporada.

    Ah, não acho que saber quem e o Rebel seja significante, basta saber que ele quer ajudar e talz.
    Mas pra mim o Rebel é a Hana Gitelman (aquele cyber cafe ambulante que apareceu na priemira temporada) ou o amigo dela, Rchard Drucker que tem o mesmo poder que ela.

    Ah, achei que a Tracy merecia um pouquinho mais de cenas no epi. tipo mostrar como sendo algo grande, afinal o que ela fez nesse episódio foi relativamente importante.

    E quanto ao Alex, gostei dele, principalmente do poder, acho que a série devia focar mais em poderes desse tipo, mais simples pesando mais pro lado ludico da coisas do que para o lado X-MEN dos clichês. Mas ouvi dizer que o ator só tava contratado para 2 epis. ENtão sei lá né.

  • 5. JHO  |  fevereiro 18, 2009 às 4:31 pm

    Bem Vindo ao Blog Michael…

    Parabéns pelo post, muito BOM!

    Fallooo;

  • 6. Michael Oliveira  |  fevereiro 18, 2009 às 8:19 pm

    Poxa, gente…. Vlwzaço! A todos! É muito bom receber um elogio, e espero que apreciem os meus próximos reviews tanto de Heroes, quanto de outras série. Preparem-se para ver lotarem de posts meus por aqui! rsrsrsr

  • 7. Luciano Rodrigo  |  fevereiro 18, 2009 às 8:27 pm

    demoro Michael bora lota de posts aqui
    flws

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


