Echo e Cameron (comentários sobre a estréia de DollHouse e a volta de TSCC)

fevereiro 17, 2009 at 9:01 pm 3 comentários

topo-tsscpsd

Assim como o Lucas eu também estou tendo problemas para conciliar as postagens do blog com a volta de minhas aulas na universidade, mas devagar vamos normalizando tudo por aqui.

Dentre todas as séries para postar não poderia deixar de lado e estreante DollHouse e TSCC, agora em exibição as sextas pelas Fox americana, ambos os seriados nos trás duas musas brilhando e arrasando em suas respectivas tramas, Echo e Cameron:

DollHouse 1.01 – Ghost

Como um fã declarado das produções de Joss Whedon não poderia deixar de acompanhar sua nova produção, mesmo com uma audiência não muito convincente, também pudera pelo dia de exibição eu gostei bastante do piloto do contrario de muitos que esperavam mais ação, o piloto cumpriu com seu papel, nos apresentou a trama, aos personagens e nos direcionou ao caminho que o seriado seguira, sem contar que o elenco também foi muito bem escolhido a começar pela sua protagonista Echo, o caso do seqüestro não foi tão convincente, mas serviu para nos apresentar e deixar a par da trama, o boom do piloto explosivo não aconteceu, mas com certeza DollHouse tem muita lenha para queimar, caso sua audiência não resolva cortar esse combustível.

Nota: 8,0.

115

 

TSCC 2.14 – Good Wound

Confesso que estava morrendo de saudades de TSCC, não sei se fico feliz ou triste com sua volta, pois como já sabemos o seriado não ia bem em sua audiência e depois de ver a queda em sua audiência me desanimei mais ainda, também pudera pelo seu dia de exibição não poderíamos esperar uma audiência melhor e desde já torço para que não seja cancelada. O retorno não foi também grande coisa, as historias foram centradas em Sarah ferida por uma bala e suas alucinações com Kyle Reese, Cameron nossa queriada Cameron passou despercebida pela trama, mas até que as historias de Sarah foram bem elaboradas, quem sabe após suas alucinações com Kyle ela não retorno com uma nova perspectiva, as cenas de John Henry e Catherine foram as melhores, John identificando Catherine como uma maquina e Catherine pondo literalmente a mão na massa foram muito boas, fico imaginando quando Catherine confrontar os Connors como será essa batalha, se o seriado sobrevivera a ponto de vermos tal conflito.

Nota: 8,5.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: dollhouse, The Sarah Connor Chronicles. Tags: , .

Nip Tuck 5.17/ 5.18 e 5.19 ~ Before and After (Grey’s Anatomy 5.15)

3 Comentários Add your own

  • 1. Lucas  |  fevereiro 18, 2009 às 12:13 am

    HHAH! Luciano a coisa ta feia pro nosso ladO ein! Sem tempO pras séries mais. HASUDHASUDHUSH!

    Vou ver esse piloto daqui a poucO!

  • 2. Luciano Rodrigo  |  fevereiro 18, 2009 às 1:26 am

    Muitos vão odiar o piloto pois nao tem toda aquela cena de açao, mas nos apresenta muito bem a trama, deixa bem claro pra que veio, seguirei com certeza…

  • 3. Lucas Santtos  |  fevereiro 19, 2009 às 1:48 pm

    Olha Lu eu assisti o epísódio de DollHouse e sinceramente não gosteii. Até eu que nao estava esperando muita coisa imaginei que seria melhor do que “aquilo”… foi um episódio super confuso que não mostrou nenhum futuro pra série…. E tu viu a audiência? FOI horrível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: