~ Beat Your Heart Out (Grey’s Anatomy 5.14)

fevereiro 12, 2009 at 10:15 pm 2 comentários

111Grey’s Anatomy está realmente melhorando, esse foi mais um ótimo episódio da série e não um daqueles chatos e cansativos que vimos ultimamente. As coisas estão voltando aos trilhos e as histórias estão fazendo sentido novamente e eu estou gostando de tudo isso. O episódio não foi melhor do que o anterior, mas mesmo assim estava muito bom, muito bom mesmo.

Teve os casos médicos que eu também achei ótimos; mais uma criança com sérios problemas e que novamente chamou muito a antenção da Bailey, teve o caso da mulher que atropelou o marido e depois acabou descobrindo que está com um aneurisma e ainda o homem que foi tentar algo novo com sua esposa e acabou se “machucando”. 210
Eu gostei de todo o mistério que o Derek estava fazendo sobre o pedido de casamento que pretendia fazer a Meredith, mas sinceramente eu já estava imaginando que não iria acontecer, mas fiquei muito curioso com a ligação de Addison que fez o rapaz mudar de idéia; será que teremos a personagem em uma nova visita a Grey’s Anatomy? Tomara que sim.

O que rolou entre Cristina e Hunt no episódi pode até ter parecido estranho, mas eu acho ótima a química do casal. Quem será a mulher que Hunt viu e ficou descontrolado? Espero que tenhamos mais dessa história no próximo episódio. Depois de Erica ir embora parece que Callie finalmente encontrou uma nova “namorada”, a nova cirurgiã da pediatria não tinha mostrado ainda seu lado lésbico, mas no episódio foi direto ao ponto e deu um beijo em sua colega.

Bailey ser promovida é realmente ótimo, eu sempre achei que ela merecia, até porque ela faz um trabalho excelente, mas vamos ver quando isso vai acontecer. Izzie resolveu fazer vários testes depois de Denny dizer que ela estava doente, mas será que nenhum deles mostraram algo? Espero que mostrem sim, até porque se não o retorno do cara não vai fazer sentido de novo. Ótimo episódio, Grey’s está melhorando cada vez mais mesmo depois de ter descido muito seu nível. Nota: 8,9

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Grey's Anatomy, Uncategorized. Tags: .

~ Requiem (Smallville 8.14) Novos Ajudantes e Reviews: Fringe 1.13 e Supernatural 4.13/14

2 Comentários Add your own

  • 1. Paula  |  fevereiro 13, 2009 às 2:27 pm

    Realmente a Dra Addison vai aparecer em Grey’s Anatomy, pois vai precisar que o Derek salve a vida do irmão dela, que foi exatamente o que apareceu no episodio de Private Practice da semana passada. Vai acontecer um crossover estre as series que vai durar alguns episódios (agora, não me recordo quantos). E não é só a dra Addison.. alguns outros personagens vão interagir também. Achei bem interessante, acho que vai ser legal para ambas as séries.

  • 2. Lara  |  fevereiro 14, 2009 às 1:51 pm

    Acho então que sou a única que não está gostando mais de Grey’s. A série perdeu o bom drama que tinha, os casos estão demasiadamente rasos, e tudo tem se resolvido muito fácil – exceto a vida amorosa de Mer.

    Hoje está tão difícil arrumar um namorado que talvez seja o motivo da Callie ter virado lésbica, porque ela já arrumou duas namoradas e uma paquera nessa temporada, incrível!!!

    Cristina e Hunt no início eu gostei, mas ele é muito complicado, Cristina merece um homem e acho que o único seria o Burke.

    Derek virou um banana nessa temporada, então, sem comentários.

    E Izzie está tão irritante que eu chego a ter saudade de quando ela estava com o George.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


