~ The Little Prince (Lost 5.04)

fevereiro 11, 2009 at 3:08 am 1 comentário

18

Bom pra mim Lost continua na mesma, esse episódio foi um pouco mais interessantes que os demais, só que eu ainda não estou vendo a qualidade das outras temporadas nesse início; sei que minha opinião está diferente de várias outras, mas eu realmente não estou vendo os acontecimentos bombásticos que Lost sempre trouxe.

Agora que estou me acostumando com essa coisa de viagem no tempo, nesse episódio tivemos várias delas e as coisas começaram a fazer um pouco mais de sentido. Teve o flashe que Sawyer acabou vendo Kate no dia que ela fez o parto de Clarie, eu gostei bastante de rever a cena e também achei bem legal a forma que eles mostraram o quanto o cara está sentindo falta da Katie. Será que essas viagens vão parar logo? Sei que está legal, mas bem que as coisas poderiam se “resolver” um pouco.

26

Charlotte realmente não morreu, eu pensei que ela tinha “batido as botas” no final do episódio passado, mas aquilo foi apenas um desmaio (exagerado), pelo que vimos no episódio Juliet e o “Japa” vão para o mesmo caminho. Já em outro tempo tivemos várias cenas de Katie tentando descobrir quem está querendo tirar Aaron de junto dela; no final das contas descobrimos que essa pessoa é na verdade Ben. Sun continua como uma das personagens mais misteriosas dessa temporada, quem será que ela vai atacar com aquela arma? Algum chute? (rs)

Achei muito legal ter finalmente a prova de que jin não morreu, já tinha lido vários boatos disso tudo, mas agora eles finalmente mostraram e vimos que o rapaz foi resgatado por ninguém menos que Danielle Rousseau, na época que a moça chegou na ilha com seus amigos. Continuo na espera de melhoras pra essa temporada de Lost, por enquanto as coisas continuam bem fracas pra mim.

Nota: 8,3

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Lost.

~ Help Me, Rhonda! (90210 1.15) ~ Screenwiter’s Blues (One Tree Hill 6.16)

1 Comentário Add your own

  • 1. ricardolost  |  fevereiro 19, 2009 às 1:09 pm

    eu tambem achei demais esse episodio e nao vejo a hora de chegar os ultimos 6 .
    espero demais o do jeremy bentham

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


