~ Screenwiter’s Blues (One Tree Hill 6.16)

fevereiro 11, 2009 at 6:42 pm 2 comentários

19

Hoje eu estava conversando com o Luciano sobre algumas série que já deveriam ter terminado a muito tempo e ele me disse que One Tree Hill é uma delas, com certeza eu disse o contrário, que OTH é uma das poucas que eu acredito que pode nos surpreender não interessa quantas temporadas tenha pela frente, quando as coisas começam a ficar pelo menos um pouco frias nos surpreendemos com algo inovador que sempre levanta o astral de toda a série.

Um episódio simples, que chega de mansinho e aos poucos vai me conquistando e recebe um desfecho maravilhoso; essa é minha descrição para esse episódio. Eu já estou mais do que acostumado com isso em One Tree Hill, pra mim a série definitivamente é uma das melhores que estão no ar atualmente e eu espero sinceramente que continuem por um bom tempo.

O episódio foi bem movimentado, teve toda a história da seleção do elenco para o filme de Lucas que eu achei ótimo. Aquele monte de pessoas tentando conseguir ganhar o papel dos personagens que vão recontar essa maravilhosa história que a série trouxe; não posso deixar de falar que as mulheres que estavam concorrendo para o papel da Peyton eram lindas e a selecionada para viver Brooke Davis apesar de chata sem dúvida foi muito bem escolhida.

27

Nathan conseguiu uma melhor vaga no time, o que custou a saída de Devon, o rapaz meio que ajudou na decisão do técnino e isso o deixou bem pra baixo depois de descobrir que seu “colega” também tem uma família; eu já acho que ele não deveria estar desse jeito, com certeza é chato o rapaz er sido dispensado do time, mas primeiramente ele tem que pensar em sua família. Haley tomou a decisão certa em relação a redação de Sam, com certeza vai sofrer algumas consequencias depois de falar com a diretora do colégio, mas se ela mudasse sua decisão com certeza não seria a Haley Jamie Scott que conhecemos. Pra completar a família eu achei excelente as cenas do Jamie e o encontro com sua professora, Dan realmente mudou, ou está conseguindo fingir perfeitamente.

31

Peyton estava toda emotiva com a ausencia de Lucas, foi bem legal no final quando o rapaz aparece na consulta de sua esposa e o casal ouve o coração do bebê. Brooke e Julian estão melhorando cada vez mais, depois de Brooke ter uma discussão sobre o que ele escreveu sobre ela na descrição do filme ele conseguiu surpreendê-la de uma forma maravilhosa e deixou provado que o casal pode realmente dar certo.

E gostei bastante do episódio, pode ter sido o mais simples possível,mas teve uma grande história e um desfecho perfeito. Desculpem o atraso com os reviews, mas estou numa baita correria por aqui e não está dando tempo de fazer muita coisa, mas vou fazer o possível para aliviar o problema.

Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: One Tree Hill.

~ The Little Prince (Lost 5.04) ~ Requiem (Smallville 8.14)

2 Comentários Add your own

  • 1. Thiagoo  |  fevereiro 13, 2009 às 11:40 pm

    One Tree Hill sempre surpreende, foda foda foooooooda

  • 2. Lara  |  fevereiro 14, 2009 às 1:43 pm

    Lucas, eu discordo em gênero, número e grau.

    Acho que oth já deu o que tinha que dar pelo fato de não apresentar mais novas histórias, a série está muito repetitiva.

    Segundo porque sinto que essa sexta temporada tem sido uma cópia daqueles dois ultimos episódios de Dawson’s Creek, exceto pelo fato de que Lucas não está mais sendo disputado pela Brooke e pela Peyton. Mas por exemplo, a escolha do elenco, o texto que mostra a Brooke bich e a Peyton chorona, as declarações de amor do julian, tudo isso está muito….fantasiado e particularmente não gostei.

    Mas gosto muito da série e dos persognagens, acho que até a quarta temporada – alguns episódio da quinta – a série consegui tocar, e mexer comigo, mas agora acho que está na hora de um final digno.

    -)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


