~ A Clear and Present Danger (Heroes 3.14)

fevereiro 6, 2009 at 11:59 pm 3 comentários

14

Bom Heroes deu início ao seu novo volume, pra mim o anterior não conseguiu melhorar muita coisa e a série perdeu ainda mais sua credibilidade com mutias pessoas, inclusive comigo. Esse episódio que iniciou essa nova fase não foi ótimo, principalmente falando até a metade do episódio que eu achei insuportável e entediante, mas pelo menos as partes finais tiveram um pouco mais de “adrenalina” e deixaram o episódio pelo menos um pouco interessante.

Sinceramente eu não acho que a série vá conseguir melhorar tanto mesmo com várias mudanças, pra mim Heroes já teve chances o suficiente para retomar a boa qualidade de sua temporada de estréia, mas não vejo capacidade na série para conseguir chegar lá.23
O que ficou claro nesse episódio é que esse volume vai estar centrado na fuga das pessoas que possuem habilidades especiais, isso porque Nathan está usando toda sua força para capturar sua própria espécie, pra que tudo aconteça mesmo ele ainda está contando com a ajuda de Noah. Essa por ser uma coisa interessante, os personagens vão ter que se esconder muito bem, pois Nathan está mais que empenhado nessa captura, até porque ele não perdoou nem o próprio irmão.

Gostei da atitude da Clarie no episódio, ela não ouviu nada que seu pai e tua avó pediram para fazer e por fim conseguiu pelo menos interromper  o vôo para o destino que os que foram capturados seriam levados. Agora pelo que vi no próximo episódio veremos a queda do tal avião e dai pra frente com certeza todos vão fazer o possível para fugir.

Bom mesmo eu não acreditando que aconteça, pode até ser que esse volume consiga melhorar um pouco a série, eu não tenho quase nenhuma esperança, mas se acontecer seria algo bom, já se a coisa conseguir pirorar ainda mais daí a unica saida que vejo para mim é abandonar de vez Heroes. Nota: 8,5

Por; Lucas Santtos

Entry filed under: Heroes.

~ Electric Kiss (Kyle XY 3.03) ~ Carnal Knowledge (Gossip Girl 2.17)

3 Comentários Add your own

  • 1. netiteve  |  fevereiro 7, 2009 às 3:14 am

    Eu não dou uma nota tão alta assim para esse episódio.

    Se fosse um episódio no meio de temporada era até perdoável, mas para reestreia ele é muito fraco.

    A ação do final e do Sylar salvam um pouco mais o que vem antes estraga os ânimos.

    Os diálogos contiuam bobos e as situações fracas. Por exemplo, Parkaman como profeta será algo tenebroso.

    E o que foi aquilo dele e Claire olharem para os desenhos e nem passar pela cabela deles que são premonições?

  • 2. Drew  |  fevereiro 8, 2009 às 9:17 pm

    Estranho esse review, o “series aqui” sempre foi tão certinho, soube elogiar quando preciso e sobre criticar tmbm na hora que precisou, mas esse review ta ridiculo.

    Isso só me pareceu mais uma prova de que é moda criticar essa série, poxa, nem quando a série volta boa falam que voltou boa (mesmo não tendo voltado perfeita).

  • 3. Michael Oliveira  |  fevereiro 9, 2009 às 11:14 pm

    Drew, sim, criticar heroes ‘virou modinha’ por que todo mundo tah criticando…. Mas é obvio!!!! Se a parada ta ruim vai babar ovo para que? Taca bomba mesmo! Eu tenho um carinho enorme por Heroes e vejo fielmente porque ainda tenho consideração por ela, mas é sacanagem falar que só porque todos estão vendo negativamente a serie( o que tem total fundamento ) o Lucas é um maria vai com as outras…
    Heroes esta fraco, é fato. E mesmo com esse ep mais ou menos vai ser muito pouca a população que vai com ao menos 10% de fé para as próximas semanas até o final do volume… E eu tenho muito mais que um pé atras para o que pode estra vindo….

    Abraços

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


