~ Cook (Skins 3.02)

fevereiro 1, 2009 at 4:27 pm 3 comentários

capa-skinspsd

Como grande fã de Skins, nunca imaginei que um dia postaria uma critica como esta ao seriado, mas os fatos me levam a desabafar, eu até tinha gostado de premier, ela nos apresentou um pouco de cada personagem, mas eis que este segundo episódio conhecemos a fundo Cook, uma espécie de amalgama entre Chris e Tony que não conseguiu despertar nenhuma empatia.

Repetir a fórmula que consagrou Skins isso é aceitável, pois esta fórmula que nos prende ao seriado, agora fundir a personalidade dos antigos personagens para criar um próximo isso não me agradou nenhum pouco, as comparações sempre vão existir entre os elencos, somente se faria necessário mais originalidade por parte dos sucessores, vamos ao episódio:

0

O episódio em si tornou-se um pouco forçado de mais, onde Cook para comemorar seu 17° aniversário resolve mostrar para os amigos que é o rei do pedaço, resolve organizar uma festa que acaba frustrando seus amigos, resolve então invadir uma festa de casamento torna-se o traficante da festa só para papar a noiva, e consegue apenas apanhar do gangster e pai da noiva, quando é salvo por Freddie, porém desencadea um grande fecha entre as gangues presentes.

Entre drogas e mulheres, Cook acaba sendo dispensado por todas, sua fama de pegador não é la aquelas coisas, se desentende com Freddie, sua única saída carregar seu outro amigo JJ para um puteiro, lá encontra o gangster pai da noiva do qual havia apanhado, resolve se vingar e perde o controle quando tocam no nome de sua mãe, o garoto apenas consegue uma jura de morte, ao perceber a burrada que fez vai até Freddie para se redimir.

11

Tirando todas as cenas forçadas de Cook a única que gostei foi a cena em que o garoto devora sem dó seu bolo de aniversário, JJ deixando de ser BV também foi bastante hilário, do mais algumas cenas se tornaram forçadas e repetitivas, vide a cena do peido no inicio deste episódio, vide a confusão com o gangster uma fórmula similar a de Sid em outras temporadas, pela promo do próximo episodio vai voltar a bater na mesma tecla do traficante, espero que o episódio possa empolgar mais do que este.

Nota: 7,5.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Skins. Tags: , .

~ The No-Brainer (Fringe 1.12) ~ Power (Smallville 8.13)

3 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  fevereiro 1, 2009 às 9:59 pm

    Pior episódio de Skins ever. Cook é um personagem tão fraco e interpretado por um ator tão mediocre, que se eu não soube do potencial de Skins e esperasse por ele, teria parado de ver a série com este episódio.

  • 2. Equipe Conquistadores  |  fevereiro 2, 2009 às 12:05 pm

    E ai Luciano, parece que o pessoal não está curtindo essa nova temporada de Skins ein. Eu sabia disso. Essa mudança não me agradou desde o começo. Mais vamos torcer para que essa série volte as origens.

  • 3. Lizz Swan  |  fevereiro 13, 2010 às 2:21 am

    Cook. ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: